Meu Amável Vizinho escrita por Sweet Of Style


Capítulo 10
Remember


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus amores!! Esse capítulo ficou bem menor em comparação aos outros. Mas vejam só... Eu estou em época de prova, e nem deveria estar postando agora. Mas como eu amo muuuuuito vocês, estou postando agora! Palmas, por favor!
Agora vou deixar de enrolar. Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578614/chapter/10

No capítulo anterior...

– Você... Tem medo de se apaixonar novamente? – afirmei e ele continuou – Por isso não queria me beijar?

– Não era só por isso... Eu não queria ser só mais uma pra você...

– Você ainda não me respondeu... É verdade o que o Erik falou?

– Você também não respondeu. – dei meu melhor sorriso vitorioso

– O que você acha? – Repeti. Mantive um tom calmo.

– Eu não sei...

– Eu também não sei Rafael... Eu gosto de você, mas... Eu não sei...

– Vamos pro quarto, daqui a pouco vai amanhecer. – ele afastou e ia sair da piscina. MINHA VEZ DE PUXAR AS PESSOAS. – O que foi?

– Você não respondeu.

– Sim. – então saiu

– - - - - - - - - -

I’m Waking Up

I Feel It In My Bones

Enough To Make My System Blow

Welcome To The New Age

To The New Age

Welcome To The New Age

To The New Age

Oh Oh Oh Oh Oh

Oh Oh Oh Oh

I’m Radioactive

Radioactive

Oh Oh Oh Oh Oh

Oh Oh Oh Oh

I’m Radioactive

Radioactive

Comecei a cantar igual uma lombriga saltitante, enquanto saltitava (?) nas costas do Worthy. Bom, depois de ontem (hoje) na piscina, nós meio que decidimos deixas as coisas acontecerem. Deixar levar.

– Porra, se quer cavalgar em alguma coisa, por que não cavalga no meu...

– NÃO OUSE TERMINAR ESSA FRASE RAFAEL WORTHY! SE QUER ALGUÉM CAVALGANDO NO SEU... AH! CHAMA A JÉSSICA! VOCÊ FICOU COM ELA MESMO!

– Você ficou com o Matheus.

– Como...

– Você fez questão de esfregar isso na minha cara. Queria fazer o papel da Jéssica?

Dei um tapa na cara dele e disse – Não me compare aquela vagabunda

– Calma, era brincadeira. Aí, não sabia que gostava de Imagine Dragons.

– Não sabe nada sobre mim Rafinha. – dei um beijo na sua bochecha.

– Nada nem ninguém me chama de Rafinha.

– Eu sou nada?

– Não, você é tudo. – me deu um selinho

– Poxa, só um selinho?

– Eu acabei de acordar. Me deixa tomar banho e escovar os dentes que eu vou até além de beijos, ok?

– Engraçadinho.

– Marrentinha.

(...)

– Desculpa Bia, por favor! Eu ia te contar, mas... Nem tinha o que contar, na verdade...

– Eu só estou com raiva por que não me contou que gostava dele... Poxa Ju, sou sua melhor amiga.

– Eu estava confusa. Ainda estou na verdade, mas... Desculpa.

– Tudo bem. Só promete que não fará isso novamente.

– Prometo.

– Hey, o que acha de ir ao Hold Fall esta noite? A banda do Bruno vai tocar lá. E precisamos afastar esses garotos de nossas vidas.

– Sabe que eu não gosto disso...

– Deixa de ser chata garota! Vamos lá! Até vou te animar. Prepare suas coisas baby, vamos à praia.

Confesso que escorreguei em várias pedras, mas consegui arrastar a Bia a um local mais afastado da praia para tirar algumas fotos da paisagem. Se ela reclamou? Sim, e muito. Mas convenci ela com a velha história do tudo ou nada.

Enquanto ela fazia questão de ficar de biquíni, eu implorava para me manter ao menos com meu short. Bia era simplesmente linda. Tinha o cabelo preto, em ondas e os olhos incrivelmente dourados. Seu corpo era de dar inveja e muitos garotos matavam para ficar com ela. Já eu... Bom, meu cabelo loiro já está sem graça para a humanidade. Meu corpo é razoável. Então a única coisa que tenho a meu favor são meus olhos, um azul meio verde. Mas fora isso, nada atrativo.

– Ei!

– Ah, sim?

– Não ouviu o que eu disse? Tenho que ir embora, minha mãe acabou de mandar uma mensagem dizendo que meu primo vai morar conosco por um tempo indeterminado.

– Conheço?

– Acredito que não. Jonas Black.

– Nunca ouvi falar.

– Ainda bem. Vou indo Jelly. Beijos.

Continuei sentada em uma das rochas. Ultimamente tenho pensado muito no meu passado, e naquele no qual morreu para me salvar. Ninguém sabia o que aconteceu naquela noite, nem mesmo a Bianca.

– Eu o vejo como um herói. Me salvou tantas vezes que nem posso contar. Mas me abandonou tão cedo... Você sempre está em meus pensamentos, meus sonhos... Ouço sua voz quando estou sozinha, ou com medo. Sempre me encorajou. Me dava forças para fazer o que eu nunca pensei que conseguiria. Você me ensinou a encarar o mundo, me ensinou a ter força e coragem. Me ensinou a amar. Serei grata até o último dia da minha vida por tudo que fez por mim. Hoje... Eu penso em como seria minha vida se você nunca tivesse entrado nela. Provavelmente estaria morta. Sabe, eu ainda tenho a marca do nosso juramento. E ainda estou cumprindo, afinal eu o amo. Sei que se estivesse aqui, iria querer que eu seguisse em frente, esquecesse os meus problemas e lutasse pelo amor. Mas eu não consigo. Eu lutei, mas fui fraca demais para ganhar a guerra. Eu perdi. Mas não perdi só a guerra, eu perdi você... Eu perdi uma razão de viver. A única. Eu perdi uma parte da minha vida, uma parte do meu ser. Eu perdi o que eu mais tinha medo de ver longe. Ah se eu pudesse lhe mostrar o quanto eu te amo, o quanto eu queria que estivesse aqui comigo. Não sabe o que eu daria só para passar um mísero segundo ao seu lado. Na vida fazemos escolhas, certo? Algumas são erradas. Mas a minha não foi errada. Eu segui meu coração, e ele me levou a você. E disso não me arrependo. Se algum dia eu disser que tive momentos esquecíveis com você, pode me jogar de um precipício, eu estou mentindo. Eu só... Queria você novamente. Eu ainda lembro daquela praia que íamos de madrugada para passar a noite juntos... Se eu disser que até hoje, tenho aquele anel? Uma das coisas mais significativas que eu já recebi. Enfim... Eu não sei se você ouviu tudo o que falei agora, mas se estiver ouvindo... Saiba que eu te amo, e nunca te esquecerei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam amores? Lembrem que a fic é movida a reviews!

Poxa gente, se a cada acompanhamento fosse um comentário, eu estaria vomitando arco-íris. Então, por favor façam essa autora feliz!