E se Fosse Verdade? escrita por Julieth-Chan


Capítulo 4
ChangMin


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!
Agora eu vou pegar o Chang emprestado. *Pega o Chang e sai correndo*

Aproveitem!v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57859/chapter/4

 Sanduíches... Uma das coisas que eu mais gosto... Mas quando Kim está junto é uma loucura, disputamos o último sanduíche no pedra-papel-tesoura, e a Kim levou a melhor.

 Eu disse para ela que o sanduíche lembrava ChangMin, ela perguntou para mim o porque, e a minha resposta foi:

 

 

 — Porque esse sanduíche é grande como ele, magro  e a gente adora.

 — Kkkkkkkkkkkkkkkkk, concordo plenamente com você Buffy!                           

 — Arigatou Kim.

 — Mas... De quem é o próximo sonho? — Disse Kim ao deitar no sofá.

 — Agora é do sanduíche... Desculpa! Agora é de ChangMin.

 — Hahahaha! Sanduíche... Essa é boa... Nem para existir um sanduíche com recheio de Chang. — Kim riu e escondeu o rosto com a almofada. — Vai, conta logo.

 —Tá bom... Bom, Eu estava indo a uma loja de departamentos, pois eu tinha ouvido que lá estava vendendo mangás, e na minha coleção de uma série que eu amo estava faltando quatro edições...

 — Que mangá era? – Perguntou Kim.

 — Não lembro... Certo, onde eu estava?... Ah sim...  Não sabia onde os mangás estavam, perguntei a um funcionário, ele me disse que ficava no departamento de CDs, DVDs e livros... Fui até lá, olhei alguns DVDs, tinha os do Dong Bang Shin Ki, mas não estava com dinheiro suficiente para comprar pelo menos um, só tinha para os mangás e para comprar alguma coisa para eu comer...

 — O que foi que você comprou para comer?

 — Um... Não acredito que vou dizer isso... Sanduíche.  — Eu tampei a minha boca para não dar risada.

 — Eu imaginei isso.

 — Eu sei. — Olhei para o sanduíche que estava na mão dela. — Me deixa contar o resto... Ai  eu estava passando por um corredor que tinha vários jogos de vídeo game, parei para olhar um jogo em lançamento, quando um homem parou do meu lado para olhar também.

 — E quem era?

 — Por acaso preciso responder Kim?

 — É o ChangMin, né? — Kim deu uma mordida no sanduíche.

 — É claro que é ele, dã! — Bati a mão na testa. — ChangMin olhou o jogo e pegou um, fiquei me perguntando se ele já tinha ouvido falar daquele jogo... Virei para ele e perguntei isso... Ele me disse que sim e estava louco para comprar, e perguntou para mim se eu já tinha comprado... Respondi que talvez fosse comprar, mas não sabia como jogar, ele se ofereceu para me ensinar, claro que eu aceitei, disse a ele que eu iria pegar os mangás que estava querendo.

 — Que inveja, e você deixou ele lá? — Kim amassou o guardanapo em que estava o sanduíche que na existia mais.

 — Não o deixei lá, ele foi comigo até onde estava os mangás comigo, e fomes para o caixa pagar as coisas... Em seguida saímos da loja, ele me ofereceu carona, mas tive que recusar.

 — VOCÊ RECUSOU A CARONA DE CHANGMIN! FICOU MALUCA? — Kim rapidamente ficou sentada.

 — Que isso Kim? Fiquei esperando algum taxi aparecer... Se passou meia hora e nada do taxi, ai ChangMin me perguntou se eu queria esperar dentro do carro dele, ele disse que iria ligar para um taxista que era amigo dele... Já dentro do carro eu abri a embalagem do sanduíche que havia comprado, perguntei se ele queria um pedaço,  ChangMin  aceitou, mas só se eu desse a primeira mordida no sanduíche... Eu mordi e olhei para ele... ChangMin pegou o sanduíche, eu pensei que ele ia comer, mas me agarrou e começou a me beijar... e passar a mão... Só que eu não gostei de uma coisa.

 — Não gostou do que Buffy?

 — De ele ter largado o Sanduíche... Que desperdício de comida!

 — Buffy, você é uma anta! Você se preocupou com o sanduíche! — Disse Kim.

 — Ok Kim, tudo bem!...  Meu Deus, ChangMin estava muito animadinho! Se eu não o lembrasse a tempo que estava precisando do taxi, eu estaria... Você sabe Kim... Com o Chang... Eh... No estado de amasso avançado, se você me entende? — Fiquei vermelha ao imaginar a cena.

 — Estado de amasso avançado... Sei... — Kim me deu um sorriso safado por causa do que eu disse.

 — Só que eu o deixei esquentar as coisas, mas impedi que ele avançasse, pois se ele quisesse, nós teríamos que ir para um lugar apropriado... ChangMin ficou um pouco triste, pois eu não podia ir, mas eu queria... Só que tinha que renovar o meu visto de turista aqui na Coreia... Ele ligou para o taxista, fiquei acariciando os cabelos dele, que ficou fazendo um barulho quando o gato é acariciado... ChangMin é muito fofo!

 — É, ChangMin é muito fofo... Já acabou?

 — Já.

 — Sabia... Sua tia fez mais sanduíches? — Perguntou Kim.

 — Acho que sim, espera ai que eu vou ver.

 

 Levantei-me e fui para a cozinha, além de trazer mais alguns sanduíches, levei dois copos com suco.

 

 — Daqui a pouco eu vou para casa me arruar... Então Buffy, quem é o último?

 — É o YunHo... Deixa-me comer que depois eu te digo como foi. — Disse ao morder o meu sanduíche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, está ai mais um capítulo... Eu sei que demorei de postar *apanha*, mas tomara que tenham gostado.



Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Fosse Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.