E se Fosse Verdade? escrita por Julieth-Chan


Capítulo 3
JaeJoong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57859/chapter/3

Um cheiro delicioso atraiu as garotas para a cozinha... A tia de Buffy havia preparado alguns sanduíches, elas pegaram alguns e se sentaram nas cadeiras da cozinha.

— Ô Buffy não tá se esquecendo de nada? — Kim olhava um pouco de lado para ela.
— Hein? — Respondeu Buffy.
— De quem é o próximo sonho?
— Quê? Ah sim... É com o JaeJoong. — Respondeu Buffy enquanto brincava com o guardanapo.
— Então fala logo! Disse Kim.
— Tá bom, espera um pouquinho ai.

Buffy esperou sua tia sair da cozinha, pois ela não gostava que ela ouvisse as conversas dela.

— É assim... Não sabia por que motivo, razão ou circunstancia eu estava na casa de JaeJoong, mas eu estava lá... ChangMin, YunHo, YooChun e JunSu estavam lá, na maior animação, acho que estava passando futebol na TV... Fui à cozinha pegar um refrigerante para mim, abri a geladeira e de repente JaeJoong aparece do lado da geladeira, perguntei a ele o que queria, ele disse que queria uma coisa que tava naquele local e eu toda idiota pensei que era o refri... JaeJoong me carregou e colocou em cima da mesa, ele me puxou para mais perto de si e começou a beijar o meu pescoço, abracei a cintura dele com as minhas pernas... Eu tava adorando aquele momento, mas nesse momento YunHo grita o nome de JaeJoong de lá da sala, e ele se afasta de mim.

— É só isso? Perguntou Kim
— É.
— Quero mais!
— Tá bom, mas só depois de comermos os sanduíches. — Respondeu Buffy.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Fosse Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.