Premonição: o começo escrita por Dan


Capítulo 5
Capítulo 5: Águas negras


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora! bom aqui a história vai começar de verdade ;) obrigado por lerem e não se esqueçam de comentar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578536/chapter/5

23 DE SETEMBRO – 2013

Em uma noite de risadas e abraços, Cindy se divertia muito com David. Eles se conheciam há muito tempo, eram amigos de infância. Quando cresceram um gostava do outro, mas nem um dos dois, tinham coragem de assumir sua paixão.

Mas em uma brincadeira, Lucy conseguiu com que os dois ficassem sozinhos e finalmente tiveram seu primeiro beijo. Desde então eles namoraram escondido, passando-se uns dois meses eles assumiram seu namoro. A mãe de Cindy aceitou o par de sua filha sem pensar duas vezes, assim como Lucy, ela também torcia para que os dois ficassem juntos.

Na noite de 23 de Setembro de 2013. Os dois saíram para comemorar um ano de namoro. Eles foram para um restaurante em outra cidade. Lá o casal conversou muito e David deu um anel para Cindy, o qual ela quase nunca tira. E disse que ele sempre estaria com ela, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, na saúde e na doença.

Ao saírem do restaurante grande e chique, eles entram no carro e David vai para a pista. Eles comentam sobre o que aconteceu enquanto estavam lá – Um menino de aproximadamente 15 anos, foi salvo por David de ser atingido por um lustre que despencara do teto. – Cindy ficou sem reação após o ocorrido, o menino saiu correndo para seus pais, que estavam no restaurante junto a ele.

O carro não estava andando devagar, David gostava de correr. Cindy não aprovava muito a ideia. Enquanto discutiam sobre a comida, David nota alguma coisa vindo em direção ao carro. Era um carro capotando. Que não ia parar até se chocar contra o carro do casal.

David vira muito rápido e o carro acaba capotando. Cindy é jogada do carro e vai parar na grama que fica nas laterais da pista. Mas David continua dentro do carro preso ao cinto de segurança. Ele grita para Cindy se distanciar mas ela se recusa. Ele grita mais uma vez e ela por vez, se afasta.

O carro que estava vindo se choca ao carro de David, causando uma grande explosão, carbonizando David. Cindy presencia tudo e é quase atingida por um pneu do carro, que passa a centímetros de distancia de sua cabeça.

Cindy não conseguia acreditar, ela só se deu conta do que estava acontecendo quando os paramédicos já estavam levando ela para a ambulância. O que era para ser uma comemoração acabou sendo um desastre.

XXX

AGORA

Visão embaçada, sem ar para respirar, uma imensidão azul. É assim que Cindy esta se sentindo, desesperada para acordar desse sonho. Se for um sonho. Cindy começa a se debater na água e isso só piora as coisas, água começa entrar em seu pulmão e ela se afoga cada vez mais, não há nada nem ninguém para salva-la, ela está sozinha, morrendo, afogada. Ela começa ver tudo ficar escuro e entre as águas um liquido mais claro começa a rodiar a cabeça de Cindy, ele começa a se transformar na imagem de uma pessoa que Cindy podia jurar que conhecia, era James. Ele dizia.

Até breve!

E a face em forma de água de James, começa se deformar e desaparece aos poucos. Antes de Cindy se afogar completamente, ela nota dessa vez um liquido rubro tomar a forma de uma menina.

Mas qual menina?

Cindy acorda gritando, aquilo já virara rotina de seu dia-dia, ela sabe que em poucos segundos sua mãe entrará no quarto com um copo d´agua em mãos dizendo calmamente as palavras:

–Calma, foi só um sonho.

Mas não foi só um sonho, talvez nem um pesadelo, e sim algum tipo de sinal.

XXX

Ashley está sentada no sofá junto de sua nova amiga que fez nos poucos dias que ficou no orfanato, Bia.

Na televisão passava-se a notícia:

Aconteceu agora a pouco, uma tentativa de assalto que acabou em tragédia. Uma pessoa tentou roubar itens pertencentes ao orfanato Highway , quando foi descoberto por um dos meninos que morava lá, sem conseguir deixar o menino inconsciente ele o matou. A vítima se mudou para o orfanato há poucos dias e se chama James Collins .

–Ashley....não... é..se...seu irmão? – Bia fala inconformada.

Ashley fica sem palavras, não pode aguentar mais uma morte de alguém de sua família. Ela pensa em fugir daquele orfanato e sair correndo sem parar, até chegar em um lugar onde possa finalmente descansar. Mas aonde seria esse lugar? Mesmo com essa vontade ela e debruça no chão e chora sem parar, consolada por Bia e outras meninas.

XXX

Justin também morava em Seattle e estudava na mesma escola que Cindy e seus amigos, mas eles nunca tiveram muita amizade mas se conheciam um pouco, e depois de toda essa história de visão os dois se aproximaram mais um do outro. Justin começou a pesquisar fatos relacionados a esse acontecimento para ajudar Cindy.

Cindy estava conversando com Justin pelo notebook, como já era de costume Lucy estava junto de Cindy. Justin abre uma pagina na internet só para ver até que percebe a manchete “O MISTÉRIO DA FAMILIA COLLINS”

Ele olha mais atento nas coisas dessa pagina, até que nota a foto de Jane e James. Ele lê um trecho da noticia:

“Mais um membro da misteriosa família Collins, está morto. James Collins de 16 anos foi assassinado no orfanato Highway, e por mais incrível que pareça a pulseira da chave que pertencia a seu pai estava ensanguentada em suas mãos, não se sabe quem a pegou. Mas essa pessoa não devia ter a pegado”

Ele fica mais curioso e continua lendo

“Jane Collins morreu em um acidente de carro recentemente, agora seu filho, os únicos Collins que restam São: a irmã de James, Ashley Collins e a misteriosa Brianna Collins. Não se sabe outro membro dessa família, mas se sabe que alguma maldição tem nela, se fomos seguir essa lógica as duas que sobraram irão morrer bem em breve”

“Um fato que também não se pode esquecer é que todas essas pessoas escaparam do acidente no shopping central, talvez haja muito mais coisas envolvidas nessa história”

Justin manda o link do site imediatamente para Cindy, que fica muito confusa, e agora com medo também, Lucy diz que esses acontecimentos podem ser só com essa família, mas Cindy não concorda, mas também não tem motivos para descordar. E para deixar tudo mais confuso ainda seu ex-namorado que estava morto, realmente havia voltado, ele explicou para Cindy que foi levado a um hospital muito longe de Seattle e ficou muito tempo lá, como não se teve noticias dele, o deram como morto.

–Cindy isso é muito estranho! – Justin diz via Facebook.

–Eu sei, a pessoa que fez essa reportagem sabe muito sobre essa família, ela deve saber porque isso está acontecendo! – Cindy exclama.

–Aqui diz, postado por Kate Smith.

–Temos que conversar com essa mulher.

XXX

Sentado próximo ao balcão do bar onde está, Evan faz uma de suas melhores coisas: beber cerveja. Está acompanhado de seu amigo Wiliam, os dois já tem mais de trinta anos e vão no bar todo dia. Nunca se cansam.

A porta não tão próxima ao balcão onde estão os dois, se abre. Evan e Wiliam ficam deslumbrados com a figura feminina que entra no bar. Um salto alto preto e um vestido também preto é o que ela usa, seus cabelos são ruivos. Os dois ficam olhando para ela até a reconhecerem. Hilary, a mulher com quem os dois discutiram na rua antes do shopping explodir.

Evan vira a cara quando a linda mulher passa diante de si, mas Hilary nem se preocupa com isso. Ela só quer se descontrair um pouco e ir embora daquele bar, que só havia entrado porque estava com muita fome.

Nenhum dos três sabe do que se aconteceu com Jane e James, só que isso se acaba no exato momento em que um homem que estava no bar, muda de canal a pequena televisão que fica suspensa no teto.

Passa-se a mesma notícia que Ashley viu, eles nem dão muita atenção Wiliam e Evan ficam conversando sobre mulheres, enquanto Hilary fica do outro lado do bar, mas ainda sim escutando a tv.

Eles começam a fica interessados quando a jornalista diz alguma coisa relacionada a uma mulher chamada Kate Smith. Ela diz que Kate sabe muito sobre a família e que se alguém quiser se aprofundar nesse assunto é só entrar no blog dela.

–Isso é uma besteira! Tira daí! – grita alguém.

Evan e Wiliam se entreolham, Evan não acredita muito nessas coisas, já Wiliam...

–Você acha que estamos salvos? – Wiliam pergunta.

–O que? Salvos de que? – Evan pergunta.

–Da morte! Esses dois estavam lá com a gente e agora estão mortos! Não acha estranho? – Wiliam diz.

–A morte é uma coisa natural, não uma força sobrenatural que vem matar as pessoas! – Evan exclama.

–Nunca ouviu falar daquele filme? Um menino tem uma visão de que o avião onde ele está explode, quando ele “acorda” ele consegue sair do avião com mais 6 pessoas, enquanto brigavam no aeroporto, testemunharam a visão do menino se concretizar, o avião explodiu como ele disse que iria. – Wiliam diz.

–E? – Evan pergunta.

–Essas pessoas que “escaparam” morreram em acidentes depois, um a um! – Wiliam diz.

–Mas isso é filme, Wiliam você tem que relaxar. – Afirma Evan

–É talvez eu precise. – Wiliam diz.

Hilary escuta sem querer a conversa dos dois e fica confusa. Ela olha para o lado e nota o anuncio de um parque aquático.

XXX

Rebecca está na sua casa junto de Tyler, os dois acabaram de ver um filme de terro que Tyler havia escolhido, ele se chama “Premonição”. Para eles foi só um filme, nem lembraram do acontecimento no shopping semelhante ao filme, mas a mudar a tv de canal, os dois veem aquela mesma noticia da morte de James. Essa notícia por algum motivo estava correndo pela cidade.

–Estranho né? – Rebecca pergunta.

–Ah, acho que não tem nada a ver a morte dele com o acontecimento no shopping – Tyler diz.

–Tyler, a mãe dele também morreu! Eu vi uma foto dela no memorial e não lembro dela morrer no shopping. Ela morreu depois. – Afirma Rebecca.

–Amor, relaxa! – Tyler diz. tentando beija-la.

Rebecca recua e se levanta do sofá onde está. Aquilo já estava ficando estranho.

XXX

–Então tá, as 15:00 no parque! Combinado. – Stacy diz conversando no celular.

Stacy estava conversando com Jacob, eles queriam sair e escolheram o parque aquático para irem. Ela estava muito empolgada em ir, estava no quarto da casa de Sarah, até que a mesma entra.

–O que vai fazer hoje? – Sarah pergunta.

–Aquele assistente do policial, o Jacob, vamos ao parque aquático, vai ter uma festa lá.

–Eu e o Ryan também podemos ir? – Sarah pergunta.

–Bom, se vocês quiserem...

–Ok, a que horas o Jacob vem te buscar? – Sarah pergunta.

–As 15:00.

–Então combinado, se quiser esperar ele aqui em casa tudo bem.

–Tudo bem então.

–Sarah... – Stacy fala.

–Que foi? – Sarah diz.

–Eu sei que é errado falar dos outros, mas essa história que o David contou não me convenceu!

– Stacy diz.

–Bom, é meio estranho mesmo, mas talvez ele possa estar falando a verdade. – Sarah diz.

–Tem algo de muito estranho nisso! – Stacy fala e sai do quarto de Sarah.

XXX

Ashley passou os últimos minutos em sua cama, varias pessoas tentaram a acalma-la por causa da morte do Irmão e da mãe, mas era impossível ela esquecer de tudo isso. Após chorar muito e desabafar com Bia, Ashley tomou uma decisão. Ela vai fugir do orfanato e correr até encontrar alguém que possa ajuda-la, pois ela não aguenta mais fica trancada.

Bia não gostou da ideia, pois tinha feito muita amizade com Ashley, mas estava disposta a ajuda-la a escapar. As duas esperariam até de noite para pegar a chave no escritório da diretora do orfanato.

XXX

Lucy estava deitada na cama de Cindy por horas, sem fazer absolutamente nada. Ela queria poder ajudar Cindy, mas estava com medo de ficar paranoica com as coisas que Justin e Cindy leram. Mas faria o que for preciso para ajudar sua amiga. As folhas que Cindy imprimiu estavam separadas em três montes no final da cama, perto do pé de Lucy. Elas não se lembrava muito das pessoas que estavam no shopping, mas lembrara de Ashley, como a garota estará se sentindo agora? Ela já sabe da morte do irmão? Lucy pensou em falar sobre Ashley a Cindy, mas decidiu esperar até Cindy terminar o que estava fazendo. Curiosa ela se perguntou o que Cindy tanto escrevia, até que teve sua resposta quando Cindy perguntou:

–Você lembra quem mais estava na rua aquele dia?

–O que? Porque? – Lucy a questiona.

Cindy ficou pensativa, não queria contar sobre o que estava escrevendo a Lucy, estava com medo que a amiga a achasse louca.

–Cindy? – Lucy a chamou.

–Eu... Eu estou lembrando de todas as pessoas que estavam lá e anotando nessa folha.

–Porque?

Nem Cindy sabia dizer o real motivo de estar fazendo isso, só sentiu que deveria fazer.

Mesmo um pouco desinteressada Lucy pergunta quem Cindy já havia anotado o nome, e amiga a respondeu:

–Eu, você, Ryan, Sarah, Stacy, Justin, Brianna, Jane, James...

Lucy imaginou que Cindy já tinha sim se lembrado de Ashley, mas o nome da jovem não foi citado. Cindy continuou:

–Aquele casal a menina dos cabelos castanhos claros e o menino alto e com topete, o policial e o seu ajudante.

Não esqueceu ninguém? – Lucy pergunta.

Cindy não entendeu bem o motivo da pergunta, mas mesmo assim a respondeu.

–Acho que não.

Mas ela estava enganada, ainda tinha nomes a serem escritos naquela lista, e também riscados dela.

–Você sabe onde a Sarah está? Se ela vai há algum lugar? Estava querendo relaxar! – Cindy diz

–Finalmente você quer sair desse quarto! – Vou ligar para ela e perguntar.

Cindy fecha todas paginas abertas no computador, até que abre uma pasta sem querer, ela lê o titulo:

Férias de Verão

Ela clica para abrir a pasta e rapidamente se lembra, ela e seus amigos do colégio passaram uns dias em uma casa na praia, Cindy amou aquela viajem, embora seja pouco depois a dela a morte de David, mas ele voltou então não importava.

Ela passou as fotos, na primeira ela e Lucy estavam deitadas na areia.

–Alo Sarah? – Lucy diz no celular.

A próxima foto, Ryan, Guto e David estavam no mar em cima de pranchas de surf.

–Você vai a algum lugar hoje? – Lucy pergunta.

A próxima foto, Sarah e Ryan debruçados em uma das madeiras que sustentava o telhado da casa, Stacy sentada no chão fazendo biquinho, Guto e Lucy ajoelhados e Cindy fazendo um coração com seus braços junto de David.

–Ok, nós vamos também, as 15:00 no parque aquático? Então tá.

A próxima foto, Stacy está de costas para o mar sendo literalmente levada pelas ondas, Cindy deixa escapar bem baixo:

–Água...

–O que? Ah, vamos no parque aquático com a Sarah, Ryan, Stacy e aquele assistente do policial, parece que ele e a Stacy estão se...

–Tudo bem, agora é 14:30! Vamos nos arrumar. – Cindy diz.

XXX

Stacy, Sarah e Ryan estavam esperando Jacob os buscarem, até que Cindy e Lucy chegam.

–Oi! – Elas dizem, e eles respondem de uma só vez.

–Então Stacy, está gostando desse policial? - Lucy pergunta.

–Talvez! – Stacy responde.

Cindy tenta rir, mas uma imagem vem a sua mente, aquelas luzes brancas do shopping explodindo.

Jacob chega com seu carro.

Stacy vai na frente, Lucy e Cindy vão atrás. Sarah vai com Ryan no carro dele.

E então eles partem.

XXX

O parque aquático em que os amigos estavam, era enorme, tinha tobogãs por todos os lados, piscinas, rasas ou fundas, e o mais legal, estava tendo um show. Um palco muito grande estava montado do lado da piscina mais chamativa do parque, quase todos os tobogãs terminavam nela, No palco, estruturas de ferro com fios para ligar luzes, maquinas de fumaça, etc... Uma chance ótima de se divertir e esquecer tudo o que aconteceu.

Ryan e Sarah foram para um tobogã que terminava na piscina do lado palco, Stacy foi ateh uma barraquinha colocar seu bikíni, Jacob esperou por ela. Lucy saltou para dentro da piscina e Cindy desajeitada foi seguir Lucy mas esbarrou em alguém, um homem...

–David? O que faz aqui? – Cindy pergunta espantada.

–Não tinha nada para fazer, então eu vim aqui, aliás não sou seu que você conhece que esta aqui!

David diz e sai andando.

Cindy olha em duas cadeiras e avista Lisa e Bela, suas amigas do grupo do colégio, ela vai até lá e começam a papear.

XXX

Stacy sai da cabana surpreendendo Jacob com seu corpo angelical, e seu biquíni vermelho e preto. Jacob a chama e Stacy caminha junto com ele, carregando uma bebida que havia pegado.

Sarah desce muito velos no tobogã, quando chega no fundo da piscina, as estruturas do palco até balançam, Ryan vem descendo, ele conseguiu atingir o fundo da piscina, mas submergiu rapidamente. Mas o impacto fez com que um pedaço de ferro da estrutura caísse dentro da piscina e quebrou o ralo, mas não havia perigo desde que ninguém resolva drenar a piscina.

Stacy diz que vai até um quiosque do parque e Jacob diz que vai em outra piscina e esperar lá. Stacy vai até o quiosque pede outra bebida e caminha até a piscina ao lado do palco, Sarah e Ryan já haviam saído dali mas ainda haviam algumas pessoas.

XXX

Cindy estava se divertindo muito com suas amigas, até que Lucy a chama para ir na piscina, Cindy se levanta. Uma extrema dor de cabeça vem seguida de uma imagem de cacos de uma lâmpada explodindo.

Ela diz que não está bem, mas não conta sobre essas lembranças que ficam vindo aos poucos.

XXX

Stacy esbarra o palco e mergulha na piscina, uma caixa de som caí e faz um fio ficar desencapado. A estrutura em que esse fio esta começa a balançar com o vento que vem.

Não muito distante a alavanca que está escrito: drenar água é ativada por um copo que caiu ali com o vento, bem na alavanca da piscina que Stacy estava.

Stacy mergulha e sem perceber que o nível de água esta baixando tem o seu cabelo sugado pelo ralo, ela não pode gritar e nem se debater se não só ia piorar as coisas, as poucas pessoas não conseguiam vela, ela estava desesperada. Acima dela, a estrutura com o fio desencapado.

XXX

Cindy observa Jacob com cara de confusa, e vai até ele e pergunta se está procurando Stacy, ele diz que sim. Lucy fica com Lisa e Bela, Sarah e Ryan também estão procurando Stacy. Quando Cindy pensou em onde ela poderia estar, a imagem do caco de vidro perfurando o pescoço e a testa de Stacy vem em sua mente. De imediato ela diz em alta voz:

–A Stacy está correndo perigo!

Todos não entendem mas começam a procurar por Stacy em todo lugar.

–Aquele negocio vai cair! Saiam da piscina! - alguém grita.

Cindy olha e nota que Stacy só podia estar ali.

XXX

Stacy não escuta os avisos das pessoas, só as ve saindo da piscina e ela lá, presa angustiada. A estrutura não iria aguentar por muito tempo então não valeria a pena se debater, Stacy deixa a Água invadir seus pulmões, seu corpo todo, ela nem tenta se debater ela só se entrega para aquelas águas.

XXX

Cindy chega na piscina bem a tempo de ver a estrutura desmoronar com o fio desencapado na piscina. O corpo sem vida de Stacy é totalmente eletrocutado. É possível até sentir o cheiro de queimado.

Sarah, Ryan, Lucy, Jacob e as outras chegam e tudo que conseguem ver é o corpo eletrocutado e sem vida de Stacy boiando.

Cindy não consegue acreditar que presenciou esta morte tão perto e não pode fazer nada, assim com Sarah. Se pos a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, menos um! Não se esqueçam de comentar!!! em breve trago o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição: o começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.