Déjà Vu escrita por waloomwen


Capítulo 13
Melhor primo do Mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57853/chapter/13

top
Edward explicou tudo, e fazia sentido. Agora eu tinha que achar a Nicole e ir atrás desse tal Octimus. Samantha estava se recuperando, Bella estava a ajudando, mas eu não quero mais perder tempo com isso. Amanha mesmo vou vasculhar essa floresta para rastrear o cheiro de Nicole.
- Como ela está Bella?
- Ela está bem Jake. Não se preocupe. Já está quente de novo.
- Ah, que bom. - A garotinha Renesme veio correndo na direção de Samantha.
- Olhe Sam. Minha filha, Renesme. Parece que gostou de você. Cumprimente a tia Nessie.
Ela abraçou Samantha como se ela fosse conhecida a muito tempo. Era até engraçado. Renesme abraçou Samantha, a beijou, parecia mesmo ter ficado feliz. Ela queria dizer algo, e então tocou em Bella.
- HAHAHAHA. - Ela começou a rir, e eu não entendia nada.- Samantha, Nessie ficou muito feliz em te conhecer e disse que você vai dar a ela o melhor primo do mundo. HAHAHAHA. Como Renesme, eu estou muito, mas muito feliz mesmo por vocês estarem juntos.
- HAHA, que bom que ela gostou de mim. Se vou dar a ela um primo não sei. Mas estou muito feliz em estar com Jacob.
Samantha falou pela primeira vez desde que chegamos. Fui rapidamente onde ela estava, eu tinha que abraça-la mais uma vez.
- Você está bem? Que bom ouvir sua voz. Eu preciso de você aqui.
- Eu estou bem sim querido. Não se preocupe. Eu também preciso de você.
- Isso ta me lembrando uma coisa muito engraçada.
- O que Bella?
- Lembram quando cheguei em Forks. Que apareceu o James, a Victória e sua turma? Estamos revivendo esses tempos, mas só que com Jacob e Samantha.
- Nem me lembre do que aconteceu Bella. Isso já passou. - Edward pareceu se incomodar. Bella se levantou e o abraçou.
- Tudo bem amor. Hoje estamos felizes, juntos e não me arrependo de nada.
Bella o deu um beijo. O incrível foi que eu não me sentia mais incomodado com tudo que estava acontecendo. Edward entendia, ele estava mais a vontade, porque em meu pensamento sabia que só tinha espaço para Samantha.
- Bom, acho melhor nós irmos Bella. Renesme precisa comer. Vamos?
- Sim, vamos. Samantha, eu estou por perto, qualquer coisa que precisar me ligue.
- Tudo bem amiga.
- Olha, ouça bem o que eu te digo. Nós vamos acabar com a falsa da Nicole.
- HAHA, ta bom Bella. Vai lá levar sua filha. Estava com saudades, te amo viu.
Bella voltou e deu um abraço longo em Samantha. Edward já estava na porta com sua filha esperando Bella. Não demorou e eles saíram e o braulho do carro foi se afastando. Agora eu tinha que cuidar da minha Sam, queria ela forte antes de qualquer coisa.
- Jacob. Cuide de sua garota. Vou encontrar com Billy para contar tudo que Edward nos revelou. Amanha vasculharemos a redondeza e falaremos com Dr. Carlisle. Melhoras menina.
- Obrigada.
Sam saiu, e nos deixou a sós. Me sentei ao lado de Samantha que me abraçou. Ficamos ali parados, abraçados. Eu só precisava disso, sentir que ela estava comigo. Que ela estava bem.
- Escuta, nunca vou te abandonar. Nada de ruim irá te acontecer.
- Eu sei Jake, eu sei. Nunca pensei que aconteceria alguma coisa perto do que ta acontecendo comigo agora.
- Olha, desculpa por ter te metido em toda essa confusão.
- Não Jake. Eu agradeço sempre por saber que tenho você comigo. Que sei que vai cuidar de mim, me protejer. Eu te amo por isso.
- Eu também te amo muito Sam. Lembra quando eu queria te contar uma coisa?
- Lembro.
- Então. Meu segredo era esse que você descobriu. Eu me transformo eu lobo.
- Confesso que fiquei apavorada no começo. Quando te vi se transformando no aeroporto. Você me olhou, pensei que fosse me atacar ou alguma coisa do tipo.
- Não. Nunca faria isso com você.
- Eu sei. Mas eu to falando como me senti. E, mesmo te vendo daquele jeito, eu ainda sentia que era você. Via sua preocupação, seu amor. Até vindo de Nova York para Forks no lombo de um lobo. Foi estranho, um novo meio de transporte.
- HAHAHAHA, sua boba.
- Tudo bem, eu to brincando. Mas não me apavorei, agora só falta me dizer que existem vampiros. HAHAHAHA
- Er..existe.
- HAN?
- Sua amiga Bella. Ela é uma vampira. O marido dela é um vampiro. E a filha dela é metade humana e metade vampira. Ainda humana Bella engravidou.
- Sim, ela me contou. Vi fotos do casamento. Vi também uma foto dela grávida, ela ficou muito magrinha.
- É, porque a Renesme como era metade vampira sugava o sangue de Bella. Mas tudo acabou bem. E ela é hoje essa criança esperta que você viu.
- Jake, eu to sem palavras.
- HAHAHAHAHAH, eu já imaginava. Mas você vai se acostumar com isso. Você é a única humana no meio de todo esse rolo.
- Nossa. Eu realmente estou chocada. Espero que ninguém queira me morder.
- Eu nunca deixaria isso acontecer.
Beijei Samantha com todo carinho, e cuidado. Ela estava segura agora, estava quente, estava em casa.
- Espera. Que história é essa de melhor primo do mundo?
- HAHAHAHA, Renesme prevê o que pode acontecer. E ela viu que vamos dar um priminho a ela.
- Ah ta. Agora eu to realmente assustada.
- Por quê?
- Ué, eu sei por uma criança que vou ter um filho. Isso tudo é muito estranho cara.
- HAHAHAHAHA. Fica calma.
- Ah Jake, e minha família einh. Será que Jessie falou com eles?
- Ah falou sim. Ela deve estar vindo pra cá amanha. Ai você conversa com ela.
- Hum. Será que vou ficar aqui muito tempo? Eles tem que saber a verdade né.
- Você não quer ficar aqui comigo?
- Ah Jake, eu quero ficar com você sempre. Que besteira você falar isso. É só que...
- Eu te entendo. Vai dar tudo certo. Espere só eu pegar a Nicole, ai vamos decidir o que fazer.
Eu estava ficando cansado e com fome. Fiquei muito tempo transformado em lobo. De tanto que cuidei de Sam acabei esquecendo de mim. Levei ela até meu quarto, a coloquei na cama para descansar e a dei um beijo na testa.
- Vou comer alguma coisa e venho ficar aqui com você.
- Tudo bem.
Fui direto à geladeira com muita fome. Peguei um potão de leite e comecei a virar, sem copo mesmo, na hora da fome eu esqueço da educação. Comi quatro pacotes de biscoitos. Fui até a varanda ver como estava o tempo, ou o que estava acontecendo.
Lá percebi que Quil e Paul estavam rondando a casa. Eles estavam lá de plantão. Amanha a gente vai resolver tudo. Quero quanto antes poder ficar livre com Sam, mostrar a ela toda La Push.
Entrei na casa, coloquei minha calça de moletom e fui até o quarto. Lá Samantha já estava dormindo. Como ela estava linda. Dormia em paz, sem preocupações. Fiquei contente em vê-la assim. Não queria atrapalhar seu sono, e sabia que se deitasse lá, eu acabaria jogando ela pra fora da cama. Peguei um travesseiro e uma coberta e acabei dormindo no chão. Eu só precisava disso, estar perto dela e descansar para minha próxima guerra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!