Déjà Vu escrita por waloomwen


Capítulo 12
Illusione al cuore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57853/chapter/12

Ainda estava transformado como lobo. Se ela conseguia me enganar em forma de humano, teria que tomar cuidado. Fui correndo para casa. Jessie precisava cuidar de Samantha enquanto eu falava com Sam no telefone.
Já estava como humano quando entrei correndo no prédio, Jessie ficou assustada quando viu como Samantha estava machucada. Enquanto eu a contava o que aconteceu liguei para Sam. Ele tinha que me ajudar.
Não trocamos muitas palavras, mas ele me disse para voltar a La Push,e que lá ela estaria mais segura. Não imaginava que seria tão difícil arranjar passagens para Forks. Eu estava tão desesperado, com tanto medo de perder Sam que decidi sair de lá como lobo. E ela iria comigo.
Conversei com Jess, ela achou aquilo tudo muito exagerado, e sem noção. Mas era o único jeito de chegar lá rápido e de perceber onde Nicole estava. Perguntei a Samantha se ela concordava, ela disse que sim, mas que antes deveria avisar a família. Jessie disse que avisa e que logo iria pegar um avião.
Depois que Sam estava limpa, arrumada e bem protegida do vento. A expliquei como se segurar. Não iria demorar muito, mas eu precisava tirar ela dali. Ela concordou., E não perdi tempo. Me transformei perto de uma ponte. Falei comigo mesmo que passaria tão rápido que não perceberiam. Jessie se segurou e comecei a correr. Corri com todas as minhas forças, com a rapidez de um raio. O cheiro de Nicole não era forte, mas sabia que mais dia ou menos dia ela iria aparecer. Praticamente voei pelas ruas, com o caminho livre pude avançar ter que desviar de carros é mais complicado que de arvores.
Quando faltava pouco para Forks, fiquei preocupado com Sam, decidi me transformar de volta para humano. Ela precisava de mim, às vezes segurava forte em meu pelo, sentia sua angustia, nosso amor era mais forte que imprinting, agora eu tive certeza.
Assim que pude tocá-la, ela não se segurou, me abraçou forte, ela chorava, o que me cortava o coração.
- Calma Sam. Eu vou cuidar de você. Prometo. Nada nem ninguém vai te machucar.
- Ah Jake. Por que isso ta acontecendo?
- Eu não sei. Mas eu vou acabar com Nicole por isso. Você vai ficar comigo em La Push até eu conseguir desvendar o que aconteceu e acabar com ela.
- Eu estou com medo.
- Não fique. Eu vou estar aqui sempre. Estamos chegando, falta pouco. Se segure bem firme.
Me transformei de volta. Eu faria tudo por ela. Nunca mais vou a deixar ir, vou fazer de tudo para ela ser a mulher mais feliz do mundo. Enquanto corria, pensava nessas coisas.
Quando fui chegando na entrada de La Push, Quil estava me esperando, claro que na forma de lobo. Quando cheguei, ele quis ajudar e então se ofereceu para levar Samantha, mas não queria ela longe de mim.
Corremos mais um pouco, e logo cheguei na floresta. Me transformei em humano de novo, abracei Sam e dei-lhe um beijo na testa. Ela estava com o rosto frio, era difícil pegar todo aquele vento, fiquei preocupado. Entrei em casa sem cerimônia, meu pai não estava só Sam me esperava. Lá eu não o cumprimentei sem saber como estava Samantha. Ele entendeu.
Corri até a cozinha, coloquei um leite no fogão. Enquanto o leite esquentava, a levei para meu quarto, dei roupas limpas, secas e não geladas. A enrolei em um cobertor. Levei para sala e dei o copo de leite. Ela parecia uma criança enrolada no sofá com o leite. Fiquei agaixado próximo dela, queria ver qualquer reação, boa ou ruim. Sua boca aos poucos foi tento a cor novamente, suas bochechas ficavam coradas. Ela viu toda a minha preocupação, apoiou seus dedos ainda frios no meu rosto. Quando ela sorriu pra mim, vi que estava tudo bem. Então decidi dar voz a Sam.
- Cara, o que ta acontecendo. A tal Nicole quase matou Samantha. Por que eu não sentia seu cheiro como humano. Eu estou desisperado. Vou acabar com aquela vampira.
- Calma Jacob, calma. Me conte tudo, exatamente como foi.- Contei tudo a ele, que ficou atento em cada detalhe.
- Foi isso. Eu não sei como pode ter acontecido.
- Ela te falou alguma coisa durante esse “transe”?
- Sim, falava coisas que eu não entendia, provavelmente em outra língua. Enquanto ela falava, eu fui perdendo o comando do meu corpo. Ela me guiava, e eu não podia me mexer, só quando Sam falou que eu voltei a mim.
- Hum, provavelmente era algum encanto. Vampiros também tem isso. Ela deve ser recém formada.
- Sim, acho que sim. Samantha comentou que ela havia sumido uns dois anos.
- Então é isso. Provavelmente ela tem um mentor.
- E ele que ensinou isso a ela?
- Sim. Seu pai foi se consultar com os anciãos para saber o que pode ser.
Enquanto esperávamos Billy, fiquei o tempo todo ao lado de Sam. Que me olhava com medo, seu rosto aparentava duvidas, e algumas eu nem podia esclarecer.
Ouvi um barulho de carro do lado de fora. Vi que o Sam bufou. Não sabia quem era até que…
- Jacob, onde está Samantha?- Bella entrou porta adentro sem nenhuma educação, muito menos lembrando que ela era uma vampira na casa de um lobo.
- Oi Bella, quanto tempo. Estou com tantas…
- Bella, ela ta fraca, deixe a em paz.- não consehui ser educado, não queria ninguém perto de Samantha.
- Calma Jacob, não vou atacá-la. Quero o bem dela.
Bella se irritou comigo, e ela até tinha razão. Ela estava preocupada com Sam. A porta foi sendo aberta de novo devagar. E lá estava Edward com Renesme no colo. Essa menina cresce rápido, já aparenta ter três anos, e eu só saí por duas semanas.
- Boa Noite. Renesme, diga boa noite para tio Jacob e a tia Samantha.- a garotinha sorriu e acenou. Ela não falava ainda, apesar de sua aparência mais velha.
Bella estava acariciando Sam, e explicando algumas mudanças em sua vida. Edward foi se aproximando de nós.
- Rapazes, desculpa o incomodo. Bella ficou desesperada com a ligação de sua irmã Jacob. Ela quis vir aqui ver Samantha. Posso saber o que aconteceu? Posso ajudar.
Eu sempre fico desconfiado de Edward, por mais que ele tenha nos ajudado. Renesme estendeu sua mão para mim. Mesmo magoado com Bella naquela época, continuei sendo o tio Jacob, e a garotinha gostava de mim. Quando a peguei no colo. Ela tocou meu rosto. Sua feição mudou de alegre para preocupada. Edward pareceu entender mas eu não. Ela quis voltar para o colo do pai. Tocou o rosto de Edward que pareceu mais preocupado ainda.
- O que foi?
- Renesme toca nas pessoas, e vê o passado, o que aconteceu. Ela está se sentindo como você agora Jacob. Mas tem um, porém.
- E qual seria?- perguntou Sam.
- Eu sei por que essas coisas aconteceram.
- Anda, fala logo.
- Jacob, você sofreu um encanto.
- Novidade, Sam acabou de me falar.
- Esse encanto foi feito por um vampiro poderoso. Um vampiro que quer se vingar de você Jacob.
- De mim?
- Sim, um vampiro chamado Octimus. Ele é contra alianças de vampiros e lobos, principalmente quando esse lobo se apaixona por a vitima de um vampiro.
- Continua Edward. - Sam se preocupou.
- Octimus usou a tal Nicole. Ela era sua escrava, mas quando descobriu que você estava indo para Nova York, ele quis que sofresse um imprinting para deixar livre a vitima do outro vampiro, no caso seria a Bella.
- Eu não estou entendendo.
- Ele é muito ligado as tradições, quando soube pelos Volturi de nossa história ele usou Nicole para te atrair, te causar um imprinting e te matar. Mas não sabia que apareceria Samantha.
- Hum…
- Tudo isso faz parte do encanto Illusione al cuore que quer dizer, ilusão ao coração. Com esse encanto, ela te ilude. Uma poção que os antigos alquimistas inventaram, mas foram mortos por vampiros que assim tomaram seu conhecimento. Ela te iludiu com seu charme, cheiro e aparência.
- O cheiro dela era encantador.
- Agora acho que entendeu. Por isso não conseguia sentir o cheiro de vampira. Como sente o meu. Esse liquido o impedia, e as palavras, são encantamentos normais, que perderam efeito a um amor mais forte. Só o amor pode virar ao avesso qualquer encanto ou maldição. Essa menina te ama muito Jacob. Você não tem noção quanto.
- Ta, mas agora eu tenho que acabar com a Nicole. Se não ela vem atrás da minha Sam. Eu preciso achar esse tal Octimus e acabar com ele também.
- Não se preocupe. Nós iremos te ajudar, e você poderá viver com sua garota pra sempre.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!