Rude Girl escrita por Bru Bowen


Capítulo 2
Com cinco idiotas eu fui morar


Notas iniciais do capítulo

Hey eu voltei! Obrigada as meninas que comentaram o capitulo anterior!
E aqui estou eu com mais um capitulo pra vocês! Espero que gostem!
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578479/chapter/2

Depois de algumas horas de viagem, o avião pousou e eu desci.

Peguei minhas malas, e fui procurar o meu primo pelo enorme aeroporto, ai você me pergunta como eu ia achar ele, e eu te respondo que ele disse para a minha mãe que eu o acharia facil, vamos ver o que esse doido vai fazer.

Andei ate a area de desembarque, e logo eu vi um garoto moreno, alto e com o cabelo cacheado segurando uma placa que estava escrito Katlyn Petry bem grande e com um rosa florescente, quanta viadagem meu Deus!

Fui arrastando as malas ate o meu ''querido'' primo, ele olhou pra baixo e perguntou:

– Katlyn? Revirei os olhos e disse:

– Não seu mané, sou a Chapeuzinho Vermelho não tá vendo?

Matt revirou os olhos e disse:

– Oi pra você tambem priminha, puxa eu pensei que você tivesse crescido, mas vejo que me enganei.

Lancei um olhar de '' me chama de baixinha de novo e você nunca mais vai ver o sol nascer'', Matt soltou um riso e disse:

– Er... vamos? Eu disse:

– Se você me ajudar com as malas hoje a gente sai daqui. Matt revirou os olhos, pegou uma mala da minha mão e me puxou pra fora do aeroporto.

Ele parou em frente a um carro vermelho, que eu não sei dizer a marca, mas lhes garanto que fusca não é.

Ele jogou a minha mala no banco de trás, se sentou no volante e eu no banco do carona. Ele ligou o carro e cantou pneu ate a casa dele, que por algum tempo seria minha tambem.

***

Durante todo trajeto, Matt tentou puxar papo comigo mas logo o cortava dizendo ''não'' ou ''sim''.

Ele percebeu que não chegaria a lugar nenhum e ficou em silencio ate chegarmos ao apartamento.

Ele pegou uma mala minha e eu outra, Matt me puxou para dentro do predio.

Subimos MUITAS escadas, pois o Matt disse que o elevador estava ruim, sei estava ruim.

Ele parou em frente a uma porta branca, que eu deduzi ser o apartamento dele.

Matt abriu a porta e eu pensei que ele tivesse me trazido para o lixão invés de um apartamento, pois o que tinha de bagunça ali era brincadeira.

Sujeira no chão, traveseiros no sofá, pipoca em cima de uma mesinha de centro, chinelo jogado pra lá e pra cá, resumindo eu estava em um chiqueiro.

Matt jogou a minha mala no sofá e eu disse:

–Ei! Mais cuidado com a minha mala! Matt se jogou no sofá e disse:

– Tem alguma coisa de valor ai dentro? Ele apontou para a mala e eu respondi:

– Não! Ele riu e disse:

– Então não tem problema, ah e desculpa pela bragunça, é que os caras são meios bagunceiros.

Franzi o cenho e perguntei:

– Os caras? Quantas pessoas moram nesse apartamento? Matt ligou a televisão e disse:

– Ué, pensei que a tia Simone tivesse te dito. Aqui mora eu e os meus quatro amigos.

Pigarrei e disse:

– O QUE? Minha mãe me mandou para um chiqueiro para eu passar as ferias com cinco idiotas?

Matt revirou os olhos e disse:

– Obrigado pela parte que me toca prima, e nós não somos idiotas, bom na maioria das vezes não somos!

Revirei os olhos e disse:

– Onde é o meu quarto? Matt levantou o tronco e disse:

– Final do corredor, fica perto da cozinha.

Assenti, peguei minhas duas malas e fui para o meu ''quarto''.

Cheguei, entrei no quarto e estranhei o fato de ter uma beliche, mas resolvi deixar pra lá.

Coloquei as malas em um canto do quarto, tirei meu tênis, subi as escadas da beliche e me joguei na cama, ela tinha um cheiro de perfume forte, estranho.

Olhei o quarto e ele era azul com branco, tinha um guarda roupa que pegava a parede do canto todinha.

Ouvi vozes vindo da sala, então os idiotas chegaram, legal vou lá conhece-los.

Desci da beliche, abri a porta do quarto e andei ate a sala dando passos leves.

Cheguei na sala, me escorei em uma parede e fiquei observando os idiotas conversando. Um garoto que tinha cabelo loiro e olhos azuis falou:

– Cara, então quer dizer que a sua prima ja chegou?

Matt assentiu e outro garoto, só que esse era ruivo falou:

– E como é a pirralha? Matt riu e disse:

– Se eu fose você eu não falava assim da Katlyn, digamos que ela é um pouco brava.

Um garoto que tinha o cabelo caido nos olhos, preto disse:

– Ui, cuidado gente se não a pirralha vai nos bater.

Pigarrei, os garotos olharam para mim e ficaram vermelhos. Eu cruzei os braços e disse:

– É bem possivel.

Matt caiu na gargalhada e disse:

– Cuidado gente, minha prima é baixinha mais tem uma força que só Deus.

Dei um sorriso macabro, andei ate o meio da sala e disse:

– Isso mesmo primo, agora com licença que eu quero sentar.

Os garotos se olharam e o ruivo disse:

– Arruma um lugar e se senta baixinha.

Ele me chamou de que? Eu coloquei as mãos na cintura e perguntei:

– Vai sair ou não vai? O ruivo negou com a cabeça e voltou a assistir a televisão.

Olhei para o chão e avistei um monte de chinelos, fui ate lá, peguei uma haviana e joguei na cara do ruivo.

O garoto caiu do sofá com a mão no rosto ja vermelho. Sorri e fui me sentar no lugar dele, coloquei minhas pernas em cima do meu primo e peguei o controle da mão do garoto loiro.

O ruivo se levantou com a cara toda vermellha e disse:

– Matt sua prima é maluca? Olhei feio para meu primo, ele deu uma risada e disse:

– Sei lá cara, pergunta pra ela.

Dei um sorriso e disse:

– Olha só ruivo, não é nada pessoal, mas sempre que eu quero uma coisa eu consigo, de um jeito ou de outro eu consigo.

O ruivo revirou os olhos e disse:

– Usando a força todo mundo consegue.

Os garotos riram da cara do ruivo e Matt disse:

– Bom Katlyn, o loiro se chama Enzo, o ruivo se chama Dean, e o moreno se chama Logan, e aquele loiro sorridente é o Gabe

Eu assenti e disse:

– Bom vocês ja me conhecem, agora sai da frente ruivo que eu quero assistir.

O ruivo que eu ainda não decorei o nome, saiu da frente da televisão resmugando. Dei de ombros e coloquei no Bob esponja, eu amo Bob esponja. É eu sei, uma adolescente de 16 anos que gosta de assistir Bob esponja, mas eu gosto e quem não gostar que me processe.

Estava assistindo o Bob esponja, quando Enzo, acho que é esse o nome dele disse:

– Não acredito que você ainda assiste isso.

Me virei pra ele e disse:

– Assisto, algum problema? Enzo jogou as mãos para o auto em sinal de rendição e disse:

– Nenhum moça.

Voltei a minha atenção para a televisão quando o telefone do Matt começou a tocar, eu aposto toda a minha mesada que é a minha mãe.

Matt atendeu e disse:

– Alo? tia Simone tudo bem sim, é ela ja tá aqui comigo.

Viu, eu não disse que era a minha mãe. Matt riu no telefone e disse:

– Tudo bem, beijo vou passar pra ela.

Matt estendeu o telefone pra mim e disse:

– Sua mãe Katlyn.

Revirei os olhos, peguei o celular e disse:

– Alo mãe? Minha mãe disse:

– Oi minha filha, e ai chegou bem? Como você tá? Tá gostando dai?

Suspirei e respondi:

–Isso é uma porcaria mãe, eu quero minha vida de volta.

Olhei para os meninos e eles estavam prestando atenção na conversa, eu revirei os olhos e me levantei e fui para a cozinha. Ouvi alguem falando alguma coisa e minha mãe disse:

– Katlyn, entenda que isso é para o seu bem, você precisa de novos amigos, e ai ja conheceu os garotos?

Abri a geladeira e respondi:

– Ja, e são uns idiotas, a senhora não me ama? Porque me mandar pra cá foi crueldade.

Minha mãe riu e disse:

– Sempre dramatica ne, eu te amo sim minha filha, e por isso te mandei pra ai. Agora se comporte e não apronte com os garotos hein.

Peguei um resto de torta que tinha na geladeira, e a coloquei no balcão. Fechei a geladeira com o pé e disse:

– Ja disse que eu vou tentar, só não garanto nada.

Minha mãe soltou outra risada e disse:

– Minha filha eu tenho que ir, beijos e talvez eu te ligue depois, beijos eu te amo.

Suspirei, é talvez ela me ligue, sempre é talvez. Eu disse:

– Tudo bem, tchau.

Desliguei o telefone e o coloquei e cima do balcão da cozinha. Abri a torta de morango, otimo agora só falta o toque especial de Katlyn Petry.

Abri a geladeira, peguei calda de chocolate, abri o amario e peguei leite condensado. Peguei tambem coco ralado e coloquei tudo em cima da torta, ja disse que eu gosto de comer coisas estranhas? Amo misturar as comidas.

Depois da minha incrivel torta pronta, eu deixei toda a bagunça para os garotos limparem, sim eu sou folgada.

Peguei o celular do Matt, fui para a sala e encontrei os garotos assistindo um filme de luta. Me sentei entre Matt e Enzo. Jogueio o celular para Matt, o celular quase que cai no chão, mas ele conseguiu pegar.

Os garotos me olharam espantados, eu disse:

– Que foi? O ruivo riu e disse:

– O que você esta comendo garota? Olhei para minha torta e disse:

– Um pedaço de torta de morango, com calda de chocolate, leite condesado e coco ralado porque?

Gabe soltou uma risada e disse:

– Você não devia ter feito isso.

Ergui a sobrancelha e perguntei:

– Por que? O garoto moreno se levantou do sofá e com uma voz irritada disse:

– Porque essa torta é minha!

Me levantei tambem com a torta, mas como eu sou baixinha eu fiquei na altura do ombro do garoto.

Coloquei a mão na cintura e disse:

– Quem disse que ela é sua? O garoto riu e respondeu:

– Eu! Porque fui eu quem comprou.

Enzo revirou os olhos e disse:

– Logan, deixa a garota comer a torta, é só uma torta.

Logan bufou e disse:

– Não é só uma torta, é minha torta!

Meu sangue ferveu e eu disse:

– Você quer a torta? Então toma a torta!

E falando isso eu joguei toda a torta na cara de Logan.

Os garotos riram, é com cinco idiotas eu vim morar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro, me desculpem pois eu não revisei e estou sem tempo e meu computador esta com problema, e por isso não sei exatamente quando irei postar.
Comentem, beijos