Rude Girl escrita por Bru Bowen


Capítulo 1
Estados Unidos, ai vou eu


Notas iniciais do capítulo

Oi! Esse é o primeiro capitulo e por isso ficou pequeno, mas os próximos vão ser maiores! Esse aqui é só para começar mesmo, a partir do próximo que a fic começa mesmo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578479/chapter/1

- Mãe não faça isso por favor! Eu juro que eu paro de jogar vídeo game, eu juro não roubar comida no meio da noite, eu faço tudo o que a senhora quiser, mas não me mande passar as férias lá, por favor!

Eu praticamente me ajoelhei no meio do aeroporto e agarrei a perna da minha mãe. Mas a minha ''maravilhosa'' mãe revirou os olhos e disse:

- Katlyn pare com isso! Esta chamando a atenção de todos. Dei de ombros e disse:

- Não estou nem ai, eu quero é mais que essas pessoas se DANEM! As pessoas olharam para mim com uma cara feia, revirei os olhos e minha mãe disse:

- Já chega Katlyn, você vai passar as férias com o Matt e fim de papo.

Ela me entregou meus documentos, pegou a mala dela e eu disse:

- Mãe a senhora só pode estar bêbada, qual mãe em sã consciência manda a filha para passar as férias com p primo mais velho, e ainda sem a mãe por perto? Isso é loucura!

Minha mãe revirou os olhos e disse:

- Eu faço isso, e loucura vai ser se eu não pegar aquele avião agora! E ai vai ser adeus emprego!

Minha mãe apontou em direção a um avião.

Anunciaram que o voo para o Japão já ia decolar, minha mãe me deu um beijo na testa e disse:

- Eu já vou minha filha, se comporte e nada de confusão hein, você vai entrar naquele avião e vai me prometer que não vai arrumar encrenca.

Eu assenti e disse:

- Tudo bem, eu vou tentar mas não prometo nada.

Anunciaram mais uma vez o voo e minha mãe me deu outro beijo na testa e saiu correndo em direção ao avião.

Me deixando parada ali com duas malas na mão, feito uma boba.

Suspirei e inconformada andei em direção ao avião. Bom, Estados Unidos ai vou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Beijos e ate o próximo capitulo ♥