Touch me, yeah. escrita por Chroma


Capítulo 1
Do I really know you?


Notas iniciais do capítulo

Olá, Zombies e leitores não Zombies *-*
Uma micro história que escrevi sobre a Taylor Momsen e a Alie, porque estou de bobeira, e um pouco criativa (eu acho). E a nova foto delas me inspirou. (foto de capa da fic)
Espero que gostem e não deixem de comentar.
Se você não tem conta pra comentar, cria uma, é de grátis *-*
Hehe, sem mais. Vlw. Voltem sempre ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578468/chapter/1

Eu nunca fui uma garota que anda nos eixos. Depois de umas bebidas, eu já nem sei mais quem eu sou. Eu sempre fui muito julgada por causa disso, mas só por pessoas que definitivamente não me conhecem. Meus amigos sempre apoiaram minhas loucuras, e algumas, bem melhor nem dizer.

Mas por falar em amigos, nós andávamos sempre juntos, antes, durante e depois dos shows. Ah é, tenho uma banda e eu sou a vocalista. E quando digo amigos, incluo os caras da banda: Mark o baixista, Jamie o baterista e Ben o guitarrista; minha amiga Jenna, e Alie minha assistente de palco/maquiadora. Nós sempre nos divertimos muito juntos e se tiver Whiskey do lado, é melhor ainda.

Porém, em um dia normal como qualquer um outro, estávamos nos preparando para o show e eu como sempre, ansiosa demais. Esse show seria grande então não tinha como evitar. Alie já me conhece muito bem, então ela me trouxe um cigarro e uma garrafa pequena de vodka.
- Pegue seus calmantes, drogada. - Ela disse me entregando o maço de cigarros.
- Obrigado, Alie. Não sei o que faria sem você. - Disse rindo, tentando descontrair.
- Bem, eu sei. - Ela riu também. Depois de eu fumar e beber tudo que eu tinha direito Alie veio até mim - Bom, vamos fazer essa maquiagem, quero te ver arrasadora lá em cima daquele palco. - Ela disse já me puxando e me fazendo sentar na cadeira de frente pro espelho.
Alie era sempre muito determinada e focada no que fazia. Ela me ajudou a fazer uma maquiagem linda, com sombras e lápis preto nos olhos, mas ela ainda me olhava com uma cara de que ainda faltava algo.
- Já sei! - ela exclamou. - Precisamos demarcar seus lábios.- Ela disse enquanto procurava um batom em sua bolsa, e eis que ela tirou um super vermelho, vermelho biscate.
- Meu deus Alie, você quer me transformar numa puta!?
- Como se você já não fosse né, Tay? - Ela não parecia estar brincando, então eu dei um tapa nela.

Antes que ela começasse a passar o batom em meus lábios, ela passou o polegar suavemente neles. Ela nunca tinha feito aquilo, quero dizer, eu poderia passar sozinha, mas ela meio que fez questão. Enquanto ela fazia aquilo ela encarava meus lábios com um olhar que até me deu arrepios...
- Você está bêbada, Alie? - perguntei debochada.
- Talvez. - Ela respondeu com um sorriso irônico, e então começou a passar o batom em mim. Quando ela terminou de passar, ela começou a me encarar de uma forma bem descarada. Eu não consegui evitar, e comecei a encara-la de volta, não sou do tipo de garota que se intimida fácil.

Mas quando aqueles olhares que nós trocávamos começaram a ficar confusos na minha mente, fomos interrompidas pelo Mark, que abriu a porta parecendo um ogro pra avisar que o show ia começar. Eu me levantei e ia saindo, mas não poderia deixar o que a Alie fez por aquilo mesmo. Então antes que eu saísse pela porta, eu voltei e cheguei muito próxima a ela, e dei um beijo em seu rosto muito próximo a sua boca.
- Obrigado pelo batom. - eu a encarei nos olhos e comecei a sorrir, a desafiando. Saí andando como se nada tivesse acontecido e fui para o palco.

[...]

O show foi um sucesso e eu senti que fiz a melhor performance de todos os shows. Quando voltamos ao backstage, Jenna estava com a Alie e as duas pareciam estar cochichando. Eu nem liguei muito, apenas fui e cumprimentei Jenna pois estava com saudades. Os caras estavam comigo, então fomos todos para o Hotel onde iríamos nos hospedar. Quando chegamos lá, pedimos 3 quartos, mas primeiramente ficamos todos juntos em um só, e cada um se jogou em um canto do sofá, e por lá ficamos conversando por horas. Mas mais uma vez, vi Jenna e Alie cochichando, comecei a desconfiar, foi então quando a Alie me chamou para buscar mais bebidas na cozinha. Eu gentilmente me levantei e fui.

Aproveitei que estávamos sozinhas para questioná-la.
- Você e a Jenna estão bem próximas, huh? - perguntei enquanto tirava as cervejas da geladeira, sem nem olha-la. Ela só estava encostada na pia de braços cruzados.
- Ora, sempre fomos assim. Porque essa observação?
- Por nada. Mas vocês ficaram grudadas o tempo todo, e, qual é? É ruim ser a única garota no meio dos rapazes.
- Tay, você é mais macho do que eles! - ela soltou uma gargalhada e eu ri junto com ela. Alie pegou as cervejas e levou para a sala, e eu comecei a preparar umas bebidas com uma vodka das mais baratas que tinha.

Depois de um tempo, todos já estavam péssimos de bêbados, e eu mais ainda, porque depois da nossa conversa na cozinha, ela estranhamente foi falar alguma coisa pra Jenna e depois grudou em mim. Estávamos todos jogados, Ben e Jamie já estavam dormindo, Jenna e Mark deitados rindo de qualquer coisa, e eu sozinha no sofá, quando Alie voltou do banheiro e se sentou ao meu lado.
- Parece que só sobrou nós duas agora... - ela disse se virando para mim.
- Pois é. Fracos, nem sabem beber. - Dei de ombros. Ela sorriu, e se levantou.
- Venha, vamos para outro quarto, esse já está cheio demais.
Ela fez seu caminho, e eu apenas a segui até o elevador. Não conseguimos quartos próximos, e a chave do que ela tinha ficava uns 5 andares acima de onde estávamos.

Chegamos no quarto, ela abriu a porta e se pois na frente dela, a bloqueando. Eu a encarei achando que ela não ia me deixar entrar, meio confusa por sinal. Foi quando, inesperadamente, ela me puxou pra dentro, e em um movimento, me deu um beijo que me tomou todo o fôlego...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esperem o próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touch me, yeah." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.