Meu Porto Seguro escrita por Eternamente Tekila


Capítulo 23
Capítulo 23 " Você é só meu"...


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpem pela demora, mais estive muito ocupada, prometo não demorar, agradeço os meus leitores fieis que sempre me dão animo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578455/chapter/23

Maria e Estevão passam o dia trabalhando....Maria estava já instalada em sua sala, porém ela estava ajudando Luiza, até encontrarem uma nova secretária....

Logo chega a hora do nosso casal ir para casa....

Estevão vai até a sala de Maria...

Estevão: meu amor vamos pra casa...

Maria: vamos meu amor, só deixa eu terminar de publicar que estamos contratando uma nova secretária...

Estevão: tudo bem vou me sentar aqui e te esperar....

Maria: só espero que não mandem nenhuma moça atrevida e bonita.

Estevão: porque diz isso Maria?

Maria: porque eu era sua secretária e você se casou comigo, vai que mandam uma moça bonita e além de tudo atrevida.....você pode querer me trocar para ficar com ela.

Estevão: pare de pensar assim Maria....não trocaria você por ninguém, por ninguém, eu te amo, pode aparecer mil mulheres lindas, maravilhosas na minha frente, que eu nem olharia para elas, eu só tenho olhos para você....

Maria: isso é o que você diz agora.

Estevão fica furioso com a resposta de Maria....

Estevão: o que você pensa que eu sou em, não é porque eu me casei com você que era minha secretária que eu vou ficar me envolvendo com todas as secretárias desta empresa...bem porque você foi a única com quem eu me envolvi.

Maria; não precisa falar assim.

Estevão: e como quer que eu fale, você fica falando essas coisas, me magoa, porque você falando assim parece que não confia em mim, no meu amor por você....

Estevão: já terminou?

Maria: sim.

Estevão: então vamos..

Ele saiu da sala em esperar Maria....Maria sabia que tinha ido longe de mais com sua conversa e que tinha magoado seu marido...

Maria: ai Maria você e essa sua boca grande....

Maria saiu de sua sala e não viu Estevão.....

Ele tinha descido pela escada....

Maria desceu de elevador....

Maria desce e encontra Estevão no carro, ela entra sem falar nada....

Os dois vão da empresa até a mansão sem trocar uma palavra se quer..

Ao chegarem Estevão desceu abriu a porta para Maria e nem olhou para ela...deixou ela pra trás....

Maria ficou triste porque sabia que tinha magoado ele...

Assim que chegaram Maria foi ver como estava o jantar, Estevão foi para o escritório....

Não demorou muito e o jantar foi servido....

Maria foi avisar Estevão....

Maria: amor vamos jantar, estamos t esperando...

Estevão respondeu sem olhar para ela...

estevão: já estou indo....

Maria saiu, foi para a sala se star , se reuniu com Carmem e Alba...

Carmem: o Estevãozinho não vai jantar...

Maria: ele já está vindo....

Estevão chegou, se sentou no seu lugar.... Alba Carmem conversavam.....Estevão também conversava com suas tias, Maria ficava calada e quando falava Estevão a ignorava...

O jantar terminou e Estevão subiu para o quarto e nem chamou Maria como era de costume...

Maria logo subiu, Estevão estava tomando banho, ela sentou na cama e ficou esperando ele sair do banheiro...

Logo ele saiu...

Maria: Estevão, porque está assim comigo?

Estevão: você queria o que, que eu estivesse feliz com você, as suas palavras lá na empresa doeram Maria....

Maria: meu amor eu sei, e te peço desculpas, mais você tem que entender que eu me sinto insegura, eu era a sua secretária, e me casei com você tenho medo que outra tome você de mim, eu não suportaria perder você, sinto ciúmes só de pensar que outra mulher vai passar mais tempo ao seu lado do que eu.....

Maria dizia tudo isso chorando...

Estevão: á Maria, meu amor, não fica assim, peço que confie em mim, eu te amo e seria incapaz de olhar para outra mulher que não fosse você...

Maria: eu te amo, tenho medo, Estevãao...

Estevão: tire esse medo de você, eu sou só seu..

Maria: só meu?

Estevão: sim meu amor só seu, de corpo e alma....

Maria morde seus lábios....

Maria: um então você é só meu é?

Estevão: hummm

Estevão beija Maria, um beijo forte, seguro, ele queria transmitir par sua amada, o quanto ele a amava...

Maria: amor deixe eu tomar banho, porque hoje você nem me esperou para tomarmos banho juntos.

Estevão: não seja por isso, tomo outro bano om você....vem vamos, que hoje eu vou te dar um banho maravilhoso....

Eles foram tomar banho, Estevão tirou toda a roupa de Maria.....deixando ela nua...

Estevão: ummm está do jeitinho que eu gosto....

Ele ligou o chuveiro, colocou Maria no box, pegou o sabonete e começou a passar pelo corpo dela, isso estava deixando Maria louca, logo ele chega na intimidade dela....

Ele se ajoelha no chão e coloca uma das pernas de Maria em seu ombro e começa a fazer maravilhas na intimidade de Maria..........

Maria estava louca, gemia...e chamava pelo seu marido...

Estevão se levanta e sem avisar encosta Maria na parede e levanta ela para que ela fique na altura certa para ele penetrar na intimidade dela, maria entrelaça suas pernas na cintura de Estevão....

Estevão penetra de uma só vez.......Maris rebolava para ajudar seu amado....

Logo eles chegam ao ápice do prazer...

Maria: acho que vou querer um banho desse todos os dia...

Estevão; e eu darei com maior prazer....

Os dois vão para o quaro se vestem deitam na cama, ficam ali abraçados e logo pegam no sono....

O dia amanhece e o nosso casal ainda está na cama, porém acordados...

Maria: bom dia meu amor...

Estevão: bom dia minha vida...

Maria : dormiu bem?

Estevão; como não dormir bem com você do meu lado....

Maria: vamos levantar, porque eu preciso deixar tudo organizado para o almoço, janta e ver se falta algo...

Estevão: vamos....

Maria: amor hoje ja devemos ter alguma candidata para ocupar o meu cargo..

Estevão: sim, mais você vai me ajudar com isso, afinal essa pessoa também será sua secretária...

Maria: tudo bem...

Assim os dois tomaram banho, desceram ,Maria falou para Tereza tudo que ela deveria fazer... tomaram café da manhã e se dirigiram para a empresa....

Maria e Estevão: bom dia Luiza.

Luiza: bom dia...

Luiza: hoje já ligaram aqui para marcarem entrevista para o cargo.

Maria: pra que horas você marcou....

Luiza: para depois do almoço.

Maria: tudo bem...

Estevão: amor vem até a minha sala comigo.

Maria: Vamos...

eles mal entram Estevão fecha a porta e beija Maria, ele vai passando suas mãos pelo corpo dela...

Maria: Estevão aqui não, pareeeeee...

Estevão: á noite quero você todinha pra mim.

Maria: pra que esperar á noite, temos o horário do almoço, meu gostoso...

Estevão: gostei da ideia...

Maria: agora vamos trabalhar.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.