Meu Porto Seguro escrita por Eternamente Tekila


Capítulo 22
Capítulo 22 " A surpresa"


Notas iniciais do capítulo

Amadas logo , logo nossa fic ficará um pouco tensa, mais por enquanto vamos de love.....
Bom domingo, desejo á vocês uma semana maravilhosa....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578455/chapter/22

Maria E Estevão chegam e vão direto para o quarto deles tomar um banho, estavam cansados e como na mansão não tinha ninguém, as tias de Estevão tinham saído....

Maria: meu amor eu vou tomar um banho e vou descer para preparar algo para comermos...

Estevão: tudo bem mais só por hoje porque aqui temos empregados para nos servir...

Maria: meu amor eu sei mais se você não se importar eu gostaria de algumas vezes ir para a cozinha preparar algo para você e para mim comermos juntos...

Estevão: um quer dizer que a minha esposa quer cozinhar pra mim?

Maria: sim meu amor

Estevão: então vamos tomar o nosso banho?

Maria: não meu amor eu vou tomar banho sozinha....

Estevão abraçando Maria por trás....

Estevão: não senhora você irá tomar banho comigo , não vai banhar sozinha....

Maria: amor eu vou tomar meu banho sozinha, porque quando tomamos banho juntos, nunca fica só em um simples banho, sempre acabamos nos amando.....

Estevão: isso é ruim?

Maria; não meu amor isso é bom, mais é que eu estou com muita fome, e se banharmos juntos vamos demorar e o nosso jantar não vai sair.

Estevão: tudo bem meu amor, só por hoje viu...

Assim Maria foi para o banheiro tomou seu banho e Estevão ficou sentado na cama esperando sua amada sair do banheiro...

Maria não demorou para sair do banheiro e Estevão foi para o banheiro, mais antes de ir deu um beijo na sua amada....

Estevão: mas tarde terá que me pagar com juros, por ter me deixado aqui sozinho sem você...

Maria: pago com juros meu amor, agora vai tomar seu banho que eu vou me vestir e vou para a cozinha e te espero lá.

Maria foi para a cozinha e preparou um jantar simples mais maravilhoso....

Estevão; o que temos no cardápio?

Maria: olha amor hoje tem um macarrão quatro queijos espero que você goste...

Estevão: se foi feito por você, está perfeito, por que tudo que você faz é uma delicia.

Os dois jantaram em perfeita harmonia, sempre trocando juras de amor....

Maria e Estevão vão para a sala...

Estevão: quero que você se sinta a vontade nessa casa, porque agora você é a dona dessa casa, quero que fique á vontade se quiser mudar algo.

Maria: Estevão vou tentar me sentir á vontade, porque as suas tias sempre moraram aqui, essa casa é mais delas do que minha.

Estevão: meu amor eu sei, mais essa casa era de meus pais e eu herdei tudo deles, minhas tias sempre souberam disso, que eu um dia ia me casar e a minha mulher iria tomar conta de tudo.

Maria: eu sei disso, mais eu não quero deixar um clima chato nesta casa, você sabe que sua tia Alba não me suporta.

Estevão: mais ela vai ter que aceitar, porque agora quem vai decidir tudo aqui é você, quem dá as ordens á partir de hoje é você.

Maria: vamos mudar de assunto, qual é a minha surpresa?

Estevão: saberá amanha meu amor.

Maria; só amanhã?

Estevão: sim meu amor só amanhã e nem vem com a ideia de fazer greve de sexo, porque você já está me devendo um banho.

Maria: ai amor nem pensei nisso, eu sei eu estou te devendo mais tarde te pago.

Eles ficam ali namorando até suas tias chegarem....

Carmem: Estevãozinho, Mariazinha, não sabíamos que você chegavam hoje..

Estevão abraçando sua tia...

Estevão: queríamos fazer uma surpresa tia.

Alba: e conseguiram, cadê o meu abraço.

Carmem: Mariazinha lindinha, vem cá me dê um abraço.

E ali ficaram conversando....

Alba: bom vou dormir porque amanhã tenho que acordar cedo para dar as coordenadas para os empregados, sobre a casa.

Estevão: tia não se preocupe porque agora quem fará isso é Maria, quero que ela faça isso.

Alba: mais eu sempre cuidei dessa casa.

Estevão: sim tia e te agradeço por tudo , mais agora estou casado e agora Maria é a senhora dessa casa.

Carmem: Estevão tem razão Alba.

Alba: mais a Maria não saberá fazer isso.

Estevão: Maria aprenderá rápido, tia Carmem irá ajuda-la, não é mesmo tia?

Carmem: sim meu lindo, ajudarei .

Maria: olha Alba não quero que fique pensando que estou aqui para tomar o seu lugar nesta casa, quero que você me veja como uma amiga, assim como eu e Carmem somos.

Alba: amiga, não se iluda eu nunca serei sua amiga, com licença vou me retirar.

Maria : ai Estevão te disse que ela não ia gostar.

Estevão: ela não tem que gostar e sim aceitar.

Carmem: não se preocupe minha lindinha ela é assim mesmo e conte comigo para te ajudar.

Maria: o que seria de mim sem você nesta casa Carmem.

Estevão: olha que eu vou ficar com ciúmes.

Maria: olha que marido ciumento que eu tenho.

Carmem: bom eu também vou subir beijos.

Estevão: vamos subir meu amor porque você tem que pagar algo que me deve.

Maria mordendo os lábios....

Maria: a é o que eu tenho que pagar?

Estevão: não se lembra?

Maria: não, me ajude a lembrar.

Estevão beija Maria, um beijo desesperado, ele vai descendo suas mão para o bumbum de Maria, Maria já estava muito excitada apenas com o beijo dele....

Maria: vamos meu amor para o quarto que eu vou pagar a minha divida.

Maria e Estevão foram para o quarto e se amaram loucamente...

O dia logo amanheceu, Maria levantou bem cedo, tomou seu banho se vestiu e foi para a cozinha.

Maria: bom dia Tereza.

Tereza; bom dia Senhora.

Maria: Tereza me faça um favor?

Tereza: sim

Maria: tire a Senhora, me chame apenas de Maria.

Tereza; não posso, a senhorita Alba me mandaria embora.

Maria: Tereza, agora quem dá as ordens aqui sou eu, esqueça a Alba.

Tereza: sim, sonho....digo Maria

Maria assim está melhor.

Tereza: o que preparo para o café da manhã?

Maria: olha quero mudar algumas coisas, quero pães, suco, leite, café e frutas, nada de doces, porque eu sei que no café da manhã aqui sempre teve doces, sei que estevão gosta muito de doces, mais só teremos doces aqui três vezes por semana.

Tereza: isso vai dar briga porque o Senhor Estevão gosta de doces.

Maria: deixe que com ele eu me entendo. Farei um bolo para ele, sei que ele gosta, mais só teremos bolo duas vezes por semana, quero um cardápio saudável.

Tereza; então vou começar fazendo o bolo.

Maria: não Tereza deixe que eu faço o bolo, vá cuidando do suco, quero suco natural.

Tereza: sim

Maria e Tereza foram conversando, como ela queria as coisas. Maria já deu as coordenadas para o almoço....

Logo o café da manhã ficou pronto.

Maria: agora arrume a mesa, que vou chamar meu dorminhoco.

Maria subiu e encontrou estevão tomando banho, ela ficou paralisada vendo seu homem tomando banho, então ela tirou a sua roupa e foi tomar banho com ele.

Maria: um banho gostoso, posso participar desse banho?

Estevão: não só pode como deve.

Os dois tomaram seu banho, se amaram e foram tomar café.

Alba e Carmem já estava esperando o casal descer.

Estevão: vamos tomar café, porque estou com muita fome, tenho que repor minhas energias.

Assim todos foram tomar café.

Alba: Tereza cadê o bolo de chocolate, sabe que Estevão gosta.

Maria: deixe que eu respondo Tereza, não teremos bolos doces mais no café da manhã, fiz um bolo de laranja.

Alba: mais o Estevão gosta.

Maria: eu sei, mais como Estevão disse que eu tenho que decidir tudo, então decidi mudar a alimentação da casa, quero uma alimentação saudável, eu também gosto de doces, mais doces aqui terão seus dias.

Alba: Estevão, não irá dizer nada.

Estevão: se Maria assim decidiu assim será. Sei que ela está fazendo isso para o meu bem.

Maria: obrigado meu amor.

Maria: Tereza quero as cortinas e janelas, quero luz dentro desta casa.

Tereza: como queira, Maria.

Ala: olha o respeito.

Maria: não brigue cm ela fui eu quem pediu que ela tirasse a senhora.

Estevão: vamos ter minar e ir para o escritório amor.

Maria sim, Tereza, para o almoço faça como combinamos.

Tereza: sim

Nosso casal foi para a empresa.

Estevão; gostei da sua atitude em casa, quero que continue assim.

Maria: fiz isso por você...

Logo eles chegaram , Maria estava ansiosa esperando a surpresa do seu amado.

Maria: para o dia ficar melhor só falta voê me dizer a minha surpresa.

Estevão: vem comigo...

Estevão: bom dia Luiza.

Luiza: bom dia Estevão

Maria: eu também estou aqui.

Luiza: b om dia minha menina

Maria: bom dia Luiza, que saudades.

Estevão: Luiza está tudo como combinamos?

Luiza: sim

Estevão pega na mão de Maria e leva ela até uma sala.

Maria: de quem é essa sala?

Estevão: essa sala é sua.

Maria: minha?

Estevão: sim meu amor, você não pensou que continuaria sendo minha secretária depois do nosso casamento?

Maria: sim , pensei.

Estevão: pensou errado, por que agora você é minha mulher e dona dessa empresa.

Maria: dona não.

Estevão: dona sim, está casada comigo e tudo que é meu é seu, e você sempre me ajudou com tudo aqui, é justo você ter a sua sala, agora eu só tenho que arrumar uma novo secretária.

Maria: nova secretária, não sei não, mas pode deixar que eu vou arrumar uma secretária para você.

Estevão: vejo que eu não sou o único ciumento por aqui.

Maria: só estou cuidando do que é meu. Agora vamos trabalhar....

Estevão: sim, vamos, minha gostosa....

Será que o nosso casal arrumará uma nova secretária ou vão arrumar um pedra no caminho deles......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.