Meu Porto Seguro escrita por Eternamente Tekila


Capítulo 14
Capítulo 14 " Felicidade"


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer á todos pelos comentários, dedico esse capítulo aos meus fieis leitores Tay Rios, Lais Silva , Prye Barbosa, Lidivania, Eliana Marques e Flavinha Prin, beijos.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578455/chapter/14

O dia amanheceu... para o nosso casal o dia esta lindo.....a dor da separação á não existia mais....

Estevão foi o primeiro á acordar, ele ficou ali admirando Maria dormir...

Estevão: á meu amor você não sabe a felicidade que você me deu ao me perdoar, eu te amo tanto Maria que eu não vejo a minha vida mais sem você...

Maria: eu também te amo meu amor e também não vejo monha vida sem você.

Estevão: bom dia, desculpe não queria te acordar..

Maria: você não me acordou....

Maria; meu amor preciso ir pra casa, quero trocar d roupa.

Estevão: vamos fazer assim vou pedir para minha tia ir com o motorista no seu apartamento e pegar umas roupas para você, quero que você fique aqui comigo .

Maria: tudo bem , então antes de você tomar seu banho peça isso para ela, porque enquanto você toma banho eu fico aqui deitada mais um pouco, mais meu amor hoje é sexta feira tenho que trabalhar.

Estevão: não se preocupe avise a Luiza que você não vai hoje, porque hoje vamos ficar juntinhos.

Estevão pediu para sia tia Carmem ir pegar roupa para Maria....Carmem não demorou muito , quando ela chegou Maria ainda estava tomando banho e Estevão estava esperando por ela sentado na cama.

Estevão: meu amor suas roupas chegaram

Maria: onde está ( Maria estava na porta do banheiro enrolada á uma toalha)

Estevão: está aqui.

Maria pegou a roupa se vestiu, penteou seus cabelos..

Maria: vamos descer

Estevão: sim

Eles desceram abraçados Maria tinha medo de Estevão cair e o ajudou a descer.

Estevão: Maria eu estou bem, só estou um pouco fraco...

Maria: mesmo assim você pode ter uma tontura e cair...

Eles achegaram na mesa do café da manhã

Maria e Estevão: bom dia

Carmem e Alba: bom dia

Alba: vejo feliz em ver você assim Estevão

Estevão: como não estaria melhor tia tenho o melhor remédios de todos a Minha Maria..

Maria: agradeça a sua tia meu amor porque foi ela quem foi me buscar;

Estevão: sério

Maria: sim

Estevão: então tia Alba nem tenho como lhe agradecer....

Maria: obrigado viu Alba.

Alba: bom eu fico feliz que Estevão esteja bem, mais já vou avisando , não sou sua amiga Maria, continuo achando que você não é mulher para Estevão, mais se ele escolheu você, não posso fazer nada, mais prometo que não vou fazer nada contra o amor de vocês....

Pensamento de Alba.... bom não na frente de vocês porque vou fazer de tudo para separar vocês dois....

Maria: mesmo assim obrigada.

Todos tomaram café...

Maria e Estevão foram para o Jardim...

Estevão: meu amor estava pensando se noa anteciparmos nosso casamento para um mês.

Maria: mais não dará tempo Estevão de fazer meu vestido e de preparar tudo.

Estevão: olha tenho um estilista que ja faz os vestidos de minhas tias se eu pedir para ele fazer um vestido de noiva em um mês ele faz.

Maria: mais meu amor deve ser caro e eu não tenho muito dinheiro.

Estevão: olha meu amor se for esse o problema tome, pegue meu cartão gaste o quanto precisar para o nosso casamento.

Maria: não eu não posso aceitar...

Estevão: aceite meu amor, o que é meu é seu... por favor aceite, quero me casar logo com você.

Maria: tá eu aceito mais faço questão de te devolver pelo menos o dinheiro do vestido depois.

Estevão: tudo bem, vem agora vamos falar com minha tia Carmem para que ela marque um horário com o estilista dela...

Assim foi feito Carmem marcou um horário para Maria na segunda feira, deu uns contatos de uns organizadores de casamentos para maria...

Os nosso pombinhos passaram o dia juntos.....

Já era noite todos já tinham jantado....

Maria: Estevão agora eu vou pra casa.

Estevão: não quero que você vá

Maria: preciso ir, não posso deixar minha casa muito tempo sozinha...

Estevão: então eu vou com você

Maria: não você tem que se cuidar e ficar bom

Estevão: mais eu quero ficar do seu lado , tenho certeza que do seu lado vou ficar bom logo logo.

Maria: tudo bem.

Estevão avisou suas tias que ia para casa de Maria e só voltaria na segunda feira pra casa....

Os dois chegaram no apartamento de Maria tomaram banho e foram se deitar...

Estevão começa a beijar Maria a mesma corresponde o beijo com loucura, Estevão vai descendo seus beijos para o pescoço de Maria, ela já estava entregue as caricias dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.