Meu Porto Seguro escrita por Eternamente Tekila


Capítulo 13
Capítulo 13 " Nunca mais vou sair do seu lado"


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578455/chapter/13

Maria já estava deitada, pois ela estava cansada, para tentar esquecer Estevão se afogava no trabalho, não comia, só queria trabalhar...Ela sentia a falta dele, quantas vezes pegou o telefone para ligar para ele mais desistia.

Logo ela escuta sua campainha tocar....

Maria: quem será, já se passa das 22:00 horas...

Maria: você?

XX: sim sou eu .

Maria: oque quer aqui?

XX: preciso falar com você

Maria: não temos na da o que falar Alba.

Alba: temos sim.

Maria: o que?

Alba: temos que falar que lá na minha casa tem um homem que á três dias não dorme, não come, só bebe e que hoje quase morreu por te amar.

Naquele momento Maria caiu no sofá, como assim seu amor quase morreu.

Maria: eu não estou entendendo.

Alba: olhe não estou feliz em vir aqui na sua casa, só o Estevão desde o dia que vocês terminaram ele se trancou no escritório, não comeu nada esses dias, não dormiu só bebia e chamava o seu nome. E hoje estranhei o silêncio dele,(Alba dizia isso chorando e Maria escutava tudo chorando também), peguei a chave extra do escritório e encontrei ele desmaiado, pensei que ele tinha morrido, chamei o médico e ele foi medicado.

Maria: eu não sabia que ele estava assim....por mais que eu esteja magoada com ele, não quero o mal dele.

Alba: mais o médico disse que ele tem que comer mais ele não quer comer, só chama por você, Maria olha você sabe que eu não morro morro de amores por você, mais prefiro ver ele com você feliz do que ver ele do jeito que ele está.

Alba: você ama ele, não ama.

Maria: sim amo o Estevão mais que a mim mesmo.

Alba: então venha comigo volte pra ele, devolva a alegria dele. Por favor.

Maria: não precisa me pedir Alba eu vou sim porque eu amo ele.

Maria trocou de roupa e seguiu com Alba para a mansão...

Ao chegar elas entram na sala e escutam os gritos de Estevão...

Estevão: já disse tia que eu não quero comer eu quero morrer, sai-a tia me deixe só.

Carmem saiu chorando e foi para a sala onde encontrou Maria..

Carmem: Mariazinha que bom que você está aqui, eu não aguento ver ele desse jeito..

Maria: isso era pra ele comer...

Carmem: sim

Maria; deixe que eu levo pra ele, e tenha certeza Carmem que ele ira comer tudo....vocês estão cansadas ,podem ir descansar que eu vou cuidar dele.

Maria subiu entrou no quarto e encontrou Estevão jogado no chão chorando...ela deixou a comida no criado mudo..

Estevão não tinha visto que era ela...

Estevão: tia eu já disse que eu quero ficar sozinho, não quero ver ninguém.

Maria: nem se essa pessoa for eu...

Estevão achava que estava ficando louco ele estava vendo Maria ali na sua frente...

Estevão: Ma...Ma... Maria, é você?

Maria: sim meu amor

Maria se aproximou de Estevão deu sua mão para ele se levantar..

Maria: vamos meu amor levante..

Estevão deu sua mão para Maria.

Estevão: o que você está fazendo aqui.

Maria: vim cuidar do meu amor, que está fraco e não quer comer e que eu estou muito zangada com ele por ele ter bebido de mais.

Estevão: mais eu não quero mais viver Maria, sem você ao meu lado minha vida não tem sentido.

Estevão chorava abraçado a Maria

Maria: e quem disse que eu vou te deixar, olhe pra mim...

Nunca mais meu amor, nunca mais eu vou sair do seu lado.

Estevão: você jura.

Maria: juro.

Estevão: você me perdoa por tudo que eu fiz.

Maria: vamos esquecer tudo isso, sim, vem eu vou cuidar de você.

Estevão: sim ,mais antes eu quero um beijo.

Estevão mesmo fraco puxou Maria colou seu corpo com o dela e a beijou beijo esse que selava a reconciliação deles.

Maria: agora chega, porque quero ver você comer tudo que está aqui.

Estevão: com você ao meu lado eu como tudo, mais eu não quero essa sopa não.

Maria: então eu vou lá na cozinha fazer um sanduíche e um suco pra você, enquanto preparou você toma um banho.

Estevão: faço tudo o que você quiser, mais faz pra mim e para você.

Maria foi até a cozinha fez o suco o sanduíche e foi para o quarto...

Estevão já estava na cama sentado....

Maria: está aqui vamos comer meu amor, porque quero você for e bonito só pra mim.

Os dois comeram entre beijos e abraços..

Os dois já estavam deitados na cama...

Estevão: não acredito que você está aqui comigo

Maria: não quero mais ficar longe de você, promete pra mim que sempre que você se sentir inseguro, vai conversar comigo.

Estevão: eu prometo...

Estevão começa beijar maria deita por cima de Maria, começa descer o beijo para pescoço dela passa suas mãos pelo corpo dela, levanta o vestido dela...

Maria: Estevão não, meu amor você sabe que eu sou virgem..

Estevão não parava de passar a mão em Maria

Estevão: eu sei meu amor...

Maria: então você sabe que o que você quer vai ser só daqui a dois meses depois que nos casarmos né?

Estevão: ainda vamos nos casar?

Maria olhou para ele triste

Maria: é que eu pensei que como reatamos ainda íamos nos casar, porque você não quer mais casar comigo?

Maria se levantou da cama e ficou em pé chorando

Estevão: é oque eu mais quero meu amor, é que eu pensei que depois de tudo que eu fiz você não iria querer se casar agora.

Maria: esse casamento só não sai , se você não quiser.

Estevão: quero e quero muito....

Ele foi até a mesa ao lado de sua cama pegou a aliança de Maria e colocou no dedo dela. Porque a aliança dele ele não tinha tirado.

Estevão: agora esse anel só sai do seu dedo para passar para a outra mão.

Maria: sim meu amor..

Eles se beijam..

Maria: tenho que ir meu amor já está tarde.

Estevão: não fica aqui comigo, cuida de mim...

Maria: tudo bem, mais se comporte viu, mais eu não tenho nem roupa aqui.

Estevão: pega uma camisa minha..

Assim foi feito Maria colocou a camisa de Estevão e os dois dormiram abraçados....Na certeza que o amor deles é pra vida toda....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.