Missão Casamento - Será Que Vai? REPOSTADA escrita por Tah Jackson


Capítulo 14
XIV - Isso Não é Problema Nosso.


Notas iniciais do capítulo

HEEEY! Mais um aí, muito obrigada por todo o apoio, agradeço por todos os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578447/chapter/14

Mac tentava pensar em algo para dizer, mas não conseguia. Parecia impossível tirar aquele beijo de sua cabeça. Fora só um beijo, e fora por desespero, mas, ainda assim, parecia que significava alguma coisa. Ele não sabia explicar o porquê, mas na hora seu coração havia disparado, ele havia começado a suar, e teve que se esforçar bastante para se separar de Stella. Pensando bem, havia uma explicação rápida para isso... Stella era bem... Boa... E ele já havia pensado nisso, mas preferiu deixar de lado - eles eram amigos, nada mais.

O mesmo ocorria com a agente. Ela não já havia desistido de esquecer, mesmo que apenas por um segundo, aquele beijo. Foi... Estranho. Não devia significar nada, mas parecia significar muito. Enfim, ela teria que se esforçar e falar algo, não agora, mas teria.

Dantas voltou para sala onde havia deixado os agentes, eles estavam da exata maneira que ele os havia deixado. Pareciam não ter se movido se quer um centímetro, talvez não tivessem, não importava. Ele os chamou e explicou rapidamente todo o plano:

DC: “É o seguinte, vamos cercá-los, entrar e render todo mundo. Com permissão para atirar caso reajam. Se não quiserem entrar entendemos, se forem entrar, tomem cuidado, tudo será monitorado, nada de quebrar as regras do juramento. E ah, Stela, tome cuidado.”

Os dois agentes escutaram, então Mac se virou para a parceira e perguntou:

MT: “Vamos?”

SB:(Sorrindo) “É claro. O que te faz pensar que vou perder uma apreensão?”

Mac sorriu de volta, o clima entre eles parecia ter voltado ao normal. Eles se levantaram e foram embora acompanhando a equipe de Dantas. Cullen supirou, iria ser difícil conseguir a grega, mas ele não iria desistir tão fácil.

Após toda a equipe ter se arrumado nas viaturas, eles partiram. Chegando ao cassino, cercaram-no e invadiram, com armas em mãos.

Eles chegaram, Stella parou o carro, desejou boa sorte ao ‘marido’, sorriu timidamente, pegou sua pistola e saiu do carro. Mac logo em seguida pegou sua arma e foi atrás da parceira.

Eles entraram na parte de trás do cassino, até ali tudo estava indo bem: Todos haviam se rendido, não houveram disparos. Os oficias estavam apenas conferindo se todos haviam sido encontrados quando houve um disparo.

Mac olhou para o lado, Stella não estava lá. Ele olhou em volta, ela não estava em lugar algum. Ele entrou em desespero. Sem nem mesmo pensar virou e foi em direção ao disparo. Subiu as escadas, havia um corredor cheio de salas. Não havia nada na primeira, ou na segunda, ou na terceira. Ele estava ficando ainda mais desesperado quando, finalmente, a encontrou. Ela estava suja de sangue e com a respiração descompassada. Quando viu o amigo começou a explicar:

SB: “Eles surgiu do nada, veio em minha direção. Eu disparei, acho que o acertei, mas ele conseguiu fugir. Não pude ver seu rosto direito, nem sei se consigo fazer uma descrição do seu porte físico... Foi tudo tão rápido... Acho que o perdemos... Desculpe. ”

Mac suspirou, aliviado, ela estava bem.

MT: “Stella, eu achei que você tivesse sido baleada. Deixa isso pra lá, essa foi a maior apreensão de bebidas de Vegas. O importante é que você está bem. Meu Deus, Stell, que susto.”

Então Mac passou o braço em volta da agente e a virou em direção a porta:

MT: “Vamos embora. Não quero ser chato mas... Acho que você está precisando de um banho.”

SB: “Mas e o fugitivo?”

MT: “Isso não é problema nosso. Dantas já lidou com problemas piores... Vamos.”

Stella estranhou, Mac não era do tipo que jogava o problema pros outros. Por isso decidiu perguntar...

SB: "Por que todo esse ódio em relação ao Dantas?"

MT: (Claramente chateado) "Não é ódio, eu só não gosto desse sujeitinho..."

SB: "Sim, mas por que?"

MT: "Olha, Stell, eu não quero falar sobre isso. Ele é um babaca mulherengo, só isso. Odeio caras assim, ele é casado e deveria respeitar isso."

SB: "Tudo bem, tudo bem. Não falaremos mais do assunto."

Ela não havia conseguido todas as informações que gostaria, mas não importava, ela queria voltar logo pro hotel. Foram muitas emoções para um dia só e ela ainda tinha que ter aquela conversinha com Mac.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Casamento - Será Que Vai? REPOSTADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.