Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 9
A jornalista - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/9

Dani narrando:


Quando o Tom disse aquilo, só escutei bufadas, assopros e olhares pra cima. E vi uma moça surpresa, paralisada.


‘Olá! Qual é seu nome gata? Tem namorado?’ –Tom logo foi se atirando –‘ Nós somos o Tokio Hotel!E essa aqui é a banda que está nos acompanhando. ’


‘Prazer, eu sou a Heide! Sim, tenho namorado e só pretendo o trair se o Ricardão for o Bill!’ – disse à moça que já foi se adiantando para espanto de todos.


Nesse momento pudemos presenciar a maior cara de tacho de Tom Kaulitz, a de surpresa e nojo do Bill, todos em volta tentando segurar o riso menos a Gih claro que ria descontroladamente, um Gustav preocupado com seu chocolate, e a Paula se preparando pra dar o bote com uma pose de Naja.


‘Olha aqui sua oferecida, o Bill é uma pessoa muito tímida! Você não pode simplesmente chegar dizendo essas coisas pra ele ok?! Ele pode ficar traumatizado, é uma pessoa sensível, né Billzim?’ – Paula entrou na frente de Bill dizendo.


‘Isso mesmo Paula, me salva dessa louca!’ – Bill disse assustado.


Tom senta no chão desolado e todos percebem o estado da pessoa, menos a Gih que continua o zoando.


‘O HEBE, DA PRA VAZAR DAQUI PORRA! OLHA SÓ O QUE VOCÊ PROVOCOU NO TOM, COMO ELE VAI BRILHAR NO SHOW DESSE JEITO?!’ – Mah se desesperou.


‘É VAI LOGO, ELE ESTÁ A BEIRA DE UM COLAPSO DE ADP! ACHO QUE VOCÊ NÃO GOSTARIA DE PRESENCIAR UMA CENA DE MORTE, NÃO É MESMO HEBE?!’ – disse decidida.


‘Não gente, é Heide! E apesar de tudo eu também não gostei dela, vadia, só eu posso zoar o Tomzinho. ’ – Giane se manifestou.


‘Ah mais não manda a moça embora não, ela é minha amiga, até me deu um doce!’ – Renan a defendeu.


‘Vai me dizer que era chocolate?’ – Gustav disse.


‘Era sim, e daqueles que você gosta, em forma de tartaruga. ’ – Renan foi logo dizendo.


‘Moçaa, não vai não! Você não teria mais daqueles né!? Isso vale uma entrevista exclusiva!’ – Gustav falou com cara de criança.


‘Vai embora sim! Seu cabelo é feio, e a Ash tem ânsia de vômito quando vê uma pessoa assim. ’ – Georg a repreendeu.


‘Você ta vendo esta maçã aqui?’ – Paula disse já pegando a maçã – ‘Ela vai voar!’


Meu Deus, todo mundo pro chão! Ela vai tacar!’ – Mah avisou já se escondendo atrás das poltronas.


Assim estavam todos no chão, com as mãos na cabeça enquanto a Paula jogava a maçã na moça. Bom, digamos que a mira da Paula não é das melhores, mas ela acertou na quina da parede assim a maçã voltou acertando em cheio a cabeça da mulher por trás: STRIKE! TOUCHDOWN! GOL!


‘Paula minha heroína!’ – Bill levantou-se a erguendo.


‘Não, minha heroína’! – Tom disse chegando perto para comemorar.


Com a empolgação fui puxando o coro ‘A PAULA É UMA BOA COMPANHEIRA, A PAULA É UMA BOA COMPANHEIRA, A PAULA É UMA BOA COMPANHEIRAAAAAA, NINGUÉM PODE NEGAR!’ - Detalhe que isso foi em português e os meninos só acompanharam com uns barulhos estranhos.


Enquanto isso, do outro lado da sala estava a Heide, com o cabelo cheio de caldo e pedaços da maçã já partida no chão nos olhando com uma cara um tanto assustada, acho que dessa vez não foi o Bill que ficou com trauma. E depois de alguns segundos, imagino tentando processar todos aqueles acontecimentos saiu correndo em desespero largando todos os equipamentos da entrevista jogados no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É um dos meu capitulos preferidos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.