Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 8
A jornalista - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/8

Mah narrando:

 

Ônibus de novo, nem acredito, mas já cansei dessa “casa ambulante”, e olha que é apenas o segundo dia...

 

‘Ah, não vai me dizer que o motorista é brasileiro também?’ – Perguntei assustada.

 

‘Como eu vou saber se nem o nome dele eu sei!’ – Bill se defendeu.

 

‘Deixa que eu pergunto...’ – Gustav foi até a cabine e voltou - ‘Sim, ele é brasileiro, e o nome dele é Sr. Everson’

 

‘Mas como você sabia?’ – Georg me perguntou.

 

‘Porque essa musica “maravilhosa” que está tocando é de uma dupla sertaneja... ’ – Não consegui terminar.

 

‘De uma dupla sertaneja que ela tem trauma... Matogrosso & Mathias... ’ – Paula completou por mim.

 

 b34; E NESSAS IDAS E VOLTAS DA MINHA SAUDADEEE, PERDI O ENDEREÇO DA FELICIDADEEEEE b35; ...’ - Giane cantarolou sem realmente prestar atenção nos seus atos.

 

‘GIANEEEE! PARA COM ISSO AGORA, E VE SE FAZ ALGO UTIL, COMO IR PEDIR PRO SR. EVERSON DESLIGAR A PORRA DESSA MUSICA!’ – Bill gritou ao realmente perceber o motivo do meu trauma.

 

Giane ao notar que a coisa era séria, foi correndo até a cabine que até se esqueceu da discussão típica do ‘Quem você pensa que é para gritar comigo?’

 

 

 

‘Shows... Fãs... Hotéis... Ônibus... Isso é muito cansativo mano!’ – Reclamei ao me jogar no sofá do camarim dos meninos.

 

‘E fica pior ainda com um motorista brasileiro que ouve musica sertaneja e ainda entende quando nós falamos do tanquinho do Tom! Isso é um absurdo, o Bill tem que demitir esse cara logo!’ – Dani falou em português.

 

‘Como eu só entendi o que a Mayara falou, vou falar com ela, tá Dani? Nada pessoal, mas... ’ – Georg fez uma cara de “essa língua que você falou é pior que japonês” e continuou – ‘ Você já está cansada Mah? Mal começou a tour ainda... Segundo show hoje, só falta cinco!’ – Georg me “animou”.

 

‘Obrigado por lembrar Ge. ’ – Fiz um joinha e dei um sorriso falso.

 

‘Ai, nossa companhia é tão entediante assim?’ – Bill fez cara de choro.

 

‘Fala que não ein! Não consigo nem imaginar fãs cansadas de mim... ’ – Tom se desesperou.

 

Giane, Gustav e Paula que estavam do outro lado comendo alguma coisa começaram a rir e me olharam esperando a explicação “maravilhosa” que provavelmente eu iria inventar.

 

‘Aff gente, vamos recapitular, a minha frase foi: “Shows... Fãs... Hotéis... Ônibus... Isso é muito cansativo mano!”, em algum momento eu disse que estava cansada de vocês?Ein? Ein?’ – Falei e depois mostrei o dedo para Giane, Gustav e Paula, porque, fala serio, minha explicação foi FODA, e eu nem precisei inventar nada.

 

‘É mesmo, mas da próxima vez explica antes, eu quase tive um colapso... ’ – Tom falou enquanto me derrubava do sofá e se sentava.

 

‘Idiota!’ – Falei rindo enquanto me levantava.

 

‘Viu Mah, eu não quero te preocupar nem nada, mas por acaso você viu o Renan? ‘ – Dani perguntou fingindo tranqüilidade.

 

‘MEU DEUS CADE MEU PRIMO??????????????’ – Dei um ataque ao perceber que fazia um tempinho que não o via.

 

 ‘Calma Mah, ele pediu pra mim se podia ir ao palco ajudar nos ajustes finais com o nosso produtor e talz... Eu deixei, mas se você quiser eu peço pra chamarem ele... ’ – Gustav falou.

 

‘Tudo bem, daqui a pouco ele volta, só me avisa antes da próxima vez tá?’ – Falei e ele concordou.

 

Nem deu tempo pra respirar, já que em seguida Renan entrou todo feliz com uma moça do lado.

 

‘E ai, ajudou lá no palco?’ – Gustav perguntou.

 

‘Um pouco, na verdade me mandaram pegar o microfone do Bill para testar, mas ai eu tropecei no chimbau da sua bateria, caí em cima da guitarra do Tom e bati a testa no baixo do Georg, depois disso um gordo com cara de bêbado me mandou sair de lá, no caminho pra cá eu encontrei essa moça que trabalha num jornal, ela falou que não conseguiu entrar aqui pra entrevistar vocês, então como eu sou uma pessoa super influente na vida de vocês, convidei ela... Sem problemas né?’ – Renan fez cara de cachorro abandonado.

 

‘PROBLEMA NENHUM! Se por acaso você encontrar mais jornalistas iguais a ESSA perdidas por ai, pode trazer viu?’ – Tom falou isso e avançou na tal moça pra puxar conversa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos a lista telefônica do sitio por nos dar a "ideia" do nome do motorista.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.