Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 19
Credenciais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/19

Curioso narrando.

‘Ué, o show já começou e as duas ainda não apareceram... Será que aconteceu alguma coisa?’ – Paula perguntou preocupada.

‘Elas devem estar em alguma lojinha, vai por mim. ’ – Giane deu de ombros.

‘Ah, vamos procurar elas! Vai que na lojinha daqui tem algum carrinho diferente!’ – Renan propôs.

‘Não! Agora eu quero ver o show! ‘ – Giane falou irritada.

‘Vamos Gih, vai que lá tem uma bolsinha de carnaval?’ – Paula disse tentando arrastar Giane.

 

‘Lojinhas nada... Banheiros nada... ’ – Paula ia falando.

‘Corredores nada... Lanchonetes nada... ’ – Renan completava.

‘Bolsinha de carnaval nada... Bolsinha da páscoa nada... Ô loja ruim!’ – Giane falou irritada.

‘Não acredito que você tava procurando bolsinhas ao invés das meninas! DESMIOLADA!’ – Paula falou irritada.

‘Vamos ao camarim, que sabe né?’ – Renan deu a ideia – ‘DESMIOLADA!’  - Completou.

 

‘Olha, as credenciais delas! EU NÃO ACREDITO QUE AQUELAS DUAS ANTAS SAIRAM SEM AS CREDENCIAIS!’ – Paula deu ataque.

‘E depois a desmiolada sou eu... ’ – Giane comentou.

‘Bem, pelo que me explicaram sem as credenciais eles iam me jogar na rua... Onde será que elas estão?’ – Renan perguntou.

‘Na rua?’ – Giane disse irônica.

‘Temos que avisar os meninos... Mas como? Ah já sei! Renan sobe de cavalinho em mim, mas antes faz um cartaz’ – Paula falou.

‘E eu escrevo o que?’ – Renan perguntou.

‘Escreve: Dani e Mayara jogadas na rua!’ - Giane falou.

 

‘BIIIIILLLLLLL! OLHA AQUI!’ – Renan gritava de cavalinho em Paula segurando o cartaz.

‘NÃO É PRA DAR TCHAUZINHO, IDIOTA!’ – Giane gritava também tentando fazer Bill ler.

‘Vamos tentar no Tom... ’ – Paula disse quase morrendo.

‘TOOOOOM, OLHA AQUI!’ – Renan gritava.

‘NÃO É PRA MANDAR BEIJINHO, ENERGUMENO!’ – Giane quase se esgoelou.

‘Olha Gih, ele te ouviu! E leu! E parou de tocar? Hã?’ – Renan disse confuso.

‘ÓTIMO! AGORA DESCE!’ – Paula desceu Renan.

Meio assustado, Tom foi até Bill, que empolgado, nem tinha percebido que a guitarra e todos os outros instrumentos não o acompanhavam mais.

‘BILLL! Para de surfar nas nuvens e presta atenção em mim!’ – Tom o chacoalhava.

‘Hã? Oi?’

‘O que ta acontecendo?’ – Georg perguntou discretamente.

‘Jogaram a Dani e a Mah na rua. ’ – Tom respondeu.

‘Como assim?’ - Bill falou e logo pegou o microfone - ‘ QUEM FOI O PROJETO DE SEGURANÇA QUE JOGOU DUAS DAS MENINAS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO NOSSA TURNE, NA RUA?’

‘Bill, calma, é só pedir pra eles colocarem elas pra dentro de novo... ’- Georg tentou amenizar a situação.

‘QUE CALMA O QUE! O SHOW NÃO CONTINUA ENQUANTO AS DUAS NÃO TIVEREM AQUI NA PRIMEIRA FILA!’ – Bill falou como uma criança mimada e se sentou no palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malz pela demora, mas é que o 'estoque' de capitulos tá esgotando, e nós duas estamos com um bloqueio criativo, mas nada que não se resolva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.