New Hogwarts The Prophecy- Interativa escrita por Afrodite


Capítulo 3
Escolhidos 2 - Theodore, Thomas e Morgana


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!
Olá sejam bem vindos ao próximo capitulo de New Hogwarts the Prophecy gostaria de desejar a você uma boa leitura!
Espero que Gosteeeeem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578408/chapter/3

Theodore e Thomas:

A família Esswen era a mais misteriosa e reservada do bairro. Muitos chegavam a pensar que eram uma lenda. Conhecidos por nunca se expor, eram uma das famílias sangue-puro mais tradicionais do mundo mágico.. Muitos dizem que a família toda é incestuosa se relacionam entre si para manter o sangue purissimo da família, boatos e mais boatos sobre essa família. E foi assim que os gêmeos cresceram trancados em uma mansão, escondidos do mundo bruxo, até que ao 11 anos quando a vida dos dois mudou completamente.

Theodore e Thomas logo que chegaram a Hogwarts se encantaram. Nunca viram tanta gente diferente. Pela primeira vez na vida puderam conhecer trouxas de verdade. E não aqueles de quem seus pais falavam nas histórias... A casa dos Esswen era sem favor, a aiior do bairro inteiro. Toda em estilo colonial, bem cuidada, e com um belíssimo jardim á frente. Segundo boatos a casa pertence a família a trezentos anos, e vem sendo passada de geração em geração.

Theodore Esswen acabara de acordar, os cabelos levemente bagunçados o davam uma aparência de quem nunca os penteava, dando um charme a mais ao rosto de proporções angulosas como o de um felino.Os olhos azuis tão frios e perceptivos com a aparência cansada, demonstravam claramente que havia tido uma noite mal dormida, o que era um péssimo sinal. Quando Theo dormia mal, era sinônimo de mal humor pelo resto do dia. O fato era que a ansiedade o consumia agora. Desceu as escadas rapidamente, esfregando de leve os olhos. Esbarrou em um elfo doméstico que ele particularmente não sabia o nome "Todos são iguais! Tem orelhas compridas e um narigão!" E sem pedir desculpas rumou para a cozinha, onde a família provavelmente ainda estaria almoçando.

O Sr. e a Sra. Esswen o cumprimentaram com um movimento mínimo de cabeça, enquanto Thomas, seu irmão gêmeo murmurava algo que parecia ser um bom dia. Sua aparência era a de sempre, frio e indiferente a todos. " O típico rabugento de sempre" Theodore riu com o pensamento. A Sra. Esswen era uma mulher magra, alta de cabelos castanhos escuros, presos rigidamente em um coque, nariz arrebitado e olhos miúdos e azuis. Já o Sr. Esswen era alto de cabelos negros levemente encaracolados e olhos azuis cinzentos e indiferentes, assim como os de Tom.

– Nossa que cara feia, hein Thomas?- Theo falou na intenção de cortar o silêncio, e principalmente para começar sua dose diária de chateamento do irmão. No entanto, Thomas apenas sorriu, um sorriso sem emoção alguma. Seus olhos frios fizeram Theodore sentir um frio na espinha, embora ele nunca admitiria. Tom, voltou a focar-se no cereal que se encontrava em seu prato, intocável.

O clima continuou tenso, Theo começou a comer seus sanduíches, ignorando por completo os bolos dispostos a mesa, ele detestava doces.

Thomas parecia olhar o relógio incansavelmente, focado demais para dar atenção a comida. Parecia estar esperando a mesma coisa que Theo. As cartas. Embora ele nunca admitisse em público, sentira muita falta de Hogwarts. Era como se fosse sua verdadeira casa. Na casa dos Esswen tudo era tão monótono, e ele detestava a rotina. Queria voltar para Hogwarts e jogar uma boa partida de quadribol, ter aulas de DCAT, e até mesmo se envolver em duelos, como no ano passado. Porém, Thomas era orgulhoso, e seu ego era maior que a casa dos Esswen. Nunca admitiria que sentira falta daquela escola, ou dos alunos idiotas que o mesmo tratava como vermes. Ele queria.. Precisava voltar a Hogwarts.

E foi então que um pio alto, e particularmente muito agudo chamou a atenção de todos. Uma coruja aparecera no meio da cozinha. A mesma era branca de olhos verdes, e logo jogara dois envelopes na mesa. Um no prato, já vazio de Theo. E um no de Thomas. O selo vermelho já conhecido por ambos fez com que Theo abrisse um enorme sorriso, e Thomas parecesse menos rabugento, Eram finalmente as cartas! Ambos se entreolharam e como se lessem os pensamentos um do outro sorriram.

" Hogwarts nos aguarde"

***

Morgana Kymera O'Garvey

O dia estava frio,como de costume, e a garota estava sozinha no seu quarto fazendo as lições de casa. Havia deixado os deveres de hogwarts para o último fim da semana livre. Foi uma loucura, ela precisava se movimentar. Não conseguia ficar parada. Morgana dava graças a Deus quando chega a hora de comer porque parava de escrever. Morgana era uma menina cheia de energia, vitalidade e adorava viver grandes aventuras. Sempre rodeada de amigos que ela escolhia a dedo, seu coração era como o de um dragão, vivia em chamas que as vezes, era impossível conter essa energia. Onde ela estava o clima era geralmente alegre, bem humorada , ela não gosta que lhe imponham limites e restrições. Morgana era morena de pele alva, cabelos castanhos escuros cortados, em tamanho curto e profundos e belos olhos azuis com uma tonalidade meio violeta o que é comum na sua linhagem materna, era magra e um pouco alta para a idade.

Era uma bruxa sangue puro,a origem do seu nome vinha de sua mãe, Claire, que sempre foi apaixonada por mitologia grega e por isso lhe pôs o segundo nome de Kymera, já seu pai Baron era apaixonado por mitologia céltica e pôs o nome dela de Morgana em homenagem a feiticeira da história do Rei Arthur. Ela conviveu com a magia desde cedo, por isso nada para ela deste fantástico mundo é estranho

Continuando a parte chata da vida, " porque sempre tem que ter uma uma parte ruim?" Morgana torceu o nariz ao ver que seu próximo dever era o de poções. Simplesmente odiava o professor daquela matéria. Severo Snape, era tudo que a jovem não era. Frio, chato e muito injusto costumava tirar pontos da Grifinória por qualquer coisa. Ela estava escrevendo no quarto. Apesar do quarto não ser muito grande, era extremamente aconchegante. Muito fofo,as paredes eram coloridas com alguns retratos nas paredes.uma cama com edredom e almofadas brancas consistia no meio. Os móveis eram todos coloridos e bem lustrados assim como o soalho. Os quarto era a cara de Morgana.Fofo,empolgante e aconchegante.

Uma coruja entrou no quarto escuro com apenas uma vela

Trazia uma carta de Hogwarts. Um sorriso aconchegante brotou de seus lábios rosados, e um brilho incomum apareceu em seus olhos.

– Hogwarts, estou chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto do Thomas : http://3.bp.blogspot.com/-Pt39TIDFgu8/U_Oz1txTFBI/AAAAAAAAOAI/L32iVvDnyT4/s1600/quarto-solteiro-masculino-decora%C3%A7%C3%A3o-12.png