Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 7
-Eu não sou a melhor pessoa do mundo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/7

Pov. Elise Lancaster

Hoje era dia de visita na instituição, levantei- me depressa e pus a roupa a qual eu iria. Peguei o carro e dirigi até lá.

O dia estava frio, como sempre, e pra falar a verdade eu adorava o frio, e como sempre seria ótimo na instituição, pela razão de ver as pessoas a qual eu amava e fazer a obra de Deus.

Estacionei o carro e saí. Caminhei até lá dentro, por fora dava pra ver o gramado lindo e refrescante crescendo a frente da escola.

–Elise! –Disse Julie correndo até mim.

–Julie! –Murmurei a abraçando. –Como você está querida? –Falei empolgada.

–Ótima. –Falou ela docemente. –O médico me deu alta ontem.

–Que bom amor. Fico feliz. E o seu tio, como está?

–Ah, o meu tio mandou um abraço pra você, gostou muito de te conhecer.

–Outro abraço para ele. –Falei sorrindo.

Ela sorriu e nós caminhamos de mãos dadas para dentro.

–Olá Elise. –Disse uma mulher que trabalhava lá também passando por mim.

–Oi. –Murmurei.

Entramos num salão médio, onde estavam os outros pacientes. Olhei para os lados procurando reconhecer todos, até que vi Eric.

–Eric? –Murmurei.

–Ah, você? –Disse ele.

Sorri.

–O que faz aqui?

–Olha, eu fui obrigado tá?

–Eric... Pra que se envergonhar? Seria uma atitude linda.

Ele suspirou.

Peguei sua mão e o chamei para nos ajudar, ele aceitou. Trabalhamos com os papéis e as crianças, Eric era divertido e humilde, quando queria. Ele sabia os ensinamentos bíblicos, sabia o que era certo e o que era errado.

–To orgulhosa de você. –Murmurei.

–Tanto faz, mas não quero que isso vaze, entendeu?

–Eric...

–Por favor, Elise.

Suspirei.

–Não tem que se envergonhar sabia? Isso é muito bom.

–Eu não... Eu não me envergonho dessas pessoas, eu acho lindo esse trabalho, mas... Isso não combina comigo.

–Eu acho que combina, você só não quer mostrar isso.

–Do que você tá falando Elise?

–To falando que você é uma boa pessoa. –Desabafei.

Ele suspirou e demorou a responder.

–Essa é você Elise. A pessoa mais exemplar e melhor do mundo, não sou eu, é você.

–Eu não sou a melhor pessoa do mundo. Sou uma pessoa que deu lugar para Jesus.

Eric não respondeu, mas acho que isso tocou o coração dele, na verdade eu tinha certeza. Continuamos o trabalho e depois fomos embora, percebi que Julie nos olhava de um jeito estranho, talvez ela estivesse com ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.