Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 31
"Será que estou doente?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/31

Pov. Elise

 

A noite não havia sido muito boa pra mim, acordei muito cedo, não esperei muito, logo levantei- me e fui em direção a cozinha tentado achar algo que não sabia exatamente o que era. Me sentia um pouco fraca, um pouco tonta. Totalmente fora da realidade. 

Concentrei- me para olhar onde eu estava. Percebi que não sabia direito. Na verdade, as lembranças pareciam esquecidas, apagadas, talvez pelo peso do meu corpo eu me sentia assim. 

Tomei em alguns passos pela cozinha. Parecia que eu estava sonhando, dormindo ainda, parecia aquele tipo de pesadelo que você queria acordar. Minha cabeça queimava como uma brasa estivesse sendo acesa em meu cranio. 

—Elise... Consegui pegar alguns peixes. -Disse uma voz longe e perto de mim ao mesmo tempo. 

Pisquei meus olhos algumas vezes tentando me manter de pé. Aquela voz parecia se aproximar mais de mim num tom de desespero. Senti apenas quando mãos pousaram em minhas cinturas e fui tomada por uma longe escuridão e inconsciência de minha mente.  

 

 

~ * ~ 

 

Ao abrir meus olhos novamente, as imagens pareciam meio borradas, até ficarem mais nítidas com o passar dos segundos e minha cabeça menos zonza. A primeiro imagem que vi na minha frente foi Eric. 

—Oi. -Falei. -O que aconteceu? 

—Calma. -Falou ele numa voz suave, quase sussurrando. -Você se sentiu mal e desmaiou. Mas, está melhor. Talvez tenha sido apenas fraqueza e desidratação. Aqui está um peixe que eu fritei na praia, come um pouco. Eu já volto com um copo de água. 

Eric se retirou e eu continuei fitando tudo ao meu redor. Não, ainda não tínhamos saído daquele lugar. Pisquei meu olhos com força e me sentei na cama. Peguei o peixe que já estava fatiado no prato e comi. 

A cada segundo eu ficava mais desesperada pra sair daquele lugar. Por que meu pai ainda não veio atrás de mim? E Carter? Duvidas rondavam a minha cabeça, mas naquele momento o peso do meu corpo queria apenas comer e descansar, e foi isso que eu fiz. Não esperei o copo de água que Eric ia me trazer. Aconcheguei- me de novo na cama e ali adormeci. Como um passar do tempo, como uma distração para aqueles dias naquele lugar. Que seriam apenas uns dias (tentei acreditar), logo iria acabar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.