Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao capítulo 30 minha genteeeee! o/
Agradeço muito a todos que estão acompanhando essa fanfic!!! A história só acontece por causa de vocês podem ter certeza!
E também quase morriii um dia aqui em casa... Fiquei super feliz e agradeço imensamente a Tamiris, pela maravilhosa recomendação... Fiquei totalmente sem palavras gataaa!!! ^^
E então, continuem acompanhando, comentando, favoritando e por que não recomendando essa história... Pra me deixar muuuito felizzz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/30

Dei um tchau para a Jade, e comecei a me preparar para o que viria...

–Como assim Karina? Um filho?

–É Pê, eu to grávida...

–E por que você não me contou nada?

–Eu queria achar um momento bem especial pra te contar... Queria que fosse tão especial pra você quanto foi pra mim...

–E quando seria esse momento? Na hora do parto? Sério Karina, tem coisas que não dá pra esperar... Um filho, eu ia ficar feliz em ouvir isso até estando no banheiro... Agora tenho certeza que todos os nossos amigos e a nossa família já sabem, só faltava eu né? O pai... Ou será que o pai não sou eu...

Não aguentei, como ele ousa duvidar da minha fidelidade? Eu estava muito brava... Como sempre dizem que resolvo meus problemas á base do tapa, dessa vez não foi diferente... Dei um tapa na cara daquele guitarrista...

–Cale a boca pra falar da minha fidelidade por você... Sério Pedro você acha mesmo que eu iria ter um filho com outro cara? Que tipo de mulher você acha que eu sou? Eu sinceramente, não estou acreditando no que você está dizendo... Depois de tudo o que a gente já viveu, depois de tudo o que a gente já passou, acho que é você que não quer criar esse filho, e está botando a culpa toda em mim... Estou muito decepcionada com você Pedro Ramos...

Acho que ele tinha percebido-com todo o perdão da palavra- a merda que ele me disse... Acabou me abraçando naquele instante...

–Ká, sério me desculpa, eu falei sem pensar... Não duvido e nunca vou duvidar da tua fidelidade... Eu te amo!

Tentou me beijar, só que desviei dele.

–Na boa Pedro, sai daqui... Sério desculpa, mas ainda dói em mim as tuas palavras... Só o que eu quero nesse momento é deitar na minha cama e dormir... Então você escolhe, ou o sofá, ou o quarto de hóspedes, ou a casa do cachorro, ou a casa da mãe...

–Não vou deixar você sozinha, fico com a segunda opção... Dorme bem esquentadinha... Ah, e se sentir frio á noite... Estou no quarto ao lado...

–Se sentir frio, eu busco um cobertor, pode ficar tranquilo...

Dormi, depois de duas horas me revirando pela cama... Quando finalmente dormi, sonhei com pesadelos horríveis, cheio de mortes... Não consigo nem falar que já me dá um aperto enorme no peito...

Acordei pela manhã e fui tomar café... O que uma burrada não faz né?! Cheguei na cozinha e o café já estava prontinho me esperando(Não tive um café assim preparado por ele desde o nosso casamento)...

–Ká, bom dia!

–Bom dia Pedro!

–Você ainda está braba comigo?

–Não Pedro... Só que é difícil esquecer tudo que você me disse ontem...

–E mais uma vez te peço desculpas Ká, sério eu agi totalmente sem pensar. Prometo que isso não vai mais acontecer. Juro!

–Eu sei Pedro... Eu te perdoo!

–Então vem aqui me dar um beijinho... E por favor, não me chama de Pedro, parece que você ainda tá brabinha comigo!

–Tá bom meu guitarrista!

Dei um beijo nele... E seguimos o nosso café da manhã.

***

Depois desse episódio, passamos vários meses muito unidos e felizes, íamos juntos a todas as visitas no médico, já estava com cinco meses, era um menino, mas ainda não decidimos o nome ao certo...

Até que um dia, a banda do Pedro resolveu fazer uma turnê, de vários shows espalhados pelo Rio e São Paulo... Ficariam em torno de cinco dias no Rio, e mais vinte dias em SP...

Nessa época eu estava bem carente, queria ele sempre perto de mim... Eu me achava uma gorda e não tinha nada de atraente. Pedro acabou de fazer estes shows no Rio e voltou pra casa para só ver como eu estava. Foi aí que eu “PIREI”... Sim, eu não queria deixar ele ir para SP, queria que ele ficasse comigo e com nosso filho, e a partir disso, começamos uma longa discussão, que não acabou nada bem.

–Minha esquentadinha, eu fiquei hoje com você. Mas amanhã mesmo eu preciso me encontrar com a Banda... Para seguirmos para SP.

–Não Pedro, você não vai!

–Como assim Karina? É a minha banda, achei que você entenderia...

–Mas Pedro, a sua banda é melhor do que eu e nosso filho?

–Karina, por favor não complica... É só vinte dias, passa rápido.

–VINTE dias Pedro, VINTE. Você não pensa mais em mim, você não gosta mais de mim... Você não quer mais a minha companhia. Prefere mais uma Bandinha que não vai pra frente.

–Bandinha que não vai pra frente Karina? Você tem ideia do quanto a gente ganha com essa bandinha que não vai pra frente? É mais do que o suficiente pra deixar nós três muito bem de vidas... Ao contrário do seu trabalho, que é ficar batendo nas pessoas, e que você nem pode ganhar dinheiro agora porque não pode lutar grávida.

–Vai jogar na minha cara isso agora? Você tem ideia Pedro do quanto eu estou sofrendo com essa barriga enorme, não podendo lutar? Não podendo fazer o que gosto? Pedro eu não posso nem mais ajudar meu pai, porque eu estou impossibilitada de fazer qualquer esforço... Você não tem ideia do que eu passo... Você só sabe falar em banda... banda, eu não aguento mais Pedro. Porque você tá lá se divertindo, enquanto EU preciso ficar em casa deitada...

–Karina essa é a MINHA vida e você precisa aceitar... É o meu trabalho, é o meu sustento, e nós só estamos aqui nessa casa linda, pelo dinheiro que ganho tocando... Você não ouse estragar a minha única felicidade.

–Única felicidade, quer dizer que a sua família não é mais fonte de felicidade pra você?

–Eu... Eu não sei Karina...

–Escuta aqui Pedro Ramos... AI... AI

–O que Karina? Fala... Para de AI AI.

–Tá doendo... Meu filho...

–Fala Karina...

–ME LEVA PRO HOSPITAL AGORA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO TÁ PERCEBENDO QUE EU TO PASSANDO MAL?

–Isso tudo deve ser pra mim não fazer o show...

–AGOOOOOORA PEDRO...

Insensível, idiota... AAI que raaiva do Pedro.

Ele percebeu que eu não estava me sentindo bem e me levou até o hospital...

Chegando lá fui internada ás pressas... Não entendia muito bem o que estava acontecendo, os médicos estavam desesperados na minha volta. Só conseguia pensar em uma coisa... Meu filho...

–Doutor... Tá tudo bem?

–Seu estado é grave Karina...

–Doutor... Se for pra salvar meu filho... Eu não me importo que tirem a minha vida... Só por favor, salva o meu filho!

–Nós vamos fazer de tudo... Eu prometo...

Narrado por Pedro:

Minha família estava se arruinando por mim... Parabéns Pedro, você é um marido exemplar. Sério que tipo de cara, brigaria com a mulher grávida? Só o Pedroso aqui!

Agora minha vida dependia das mãos daqueles médicos todos que a cercaram... EU precisava ter eles vivos... Senão, minha vida não teria mais sentido...

–Pedro Ramos?

–Sim doutor... Como está minha mulher e meu filho?

–Nós fizemos tudo o que pudemos senhor Pedro, a Karina está bem... Mas com uma emoção tão forte quanto a que ela teve, gerou danos, infelizmente, fizemos de tudo mas, o bebê teve uma parada cardíaca... E não resistiu... Sinto muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não corrigi, então desculpe qualquer erro!
Comentem... É rapidinho, e vai me fazer muito feliiz!
Até logo meus amores...
Beijo no core ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.