Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, primeiramente, queria agradecer muito pelos comentários lindos de ando recebendo! Queria agradecer em especial a Tamiris que fez eu chorar com o comentário dela... Realmente, agradeço muito pelo carinho!!!
E continuem comentando, para fazer essa pessoa aqui muitoo feliz! ^^
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/29

Meu casamento foi perfeito!
Sim, posso dizer isso com toda a certeza... Foi lindo do começo ao fim... Queria que aquela noite durasse para sempre...

O Pedro era um fofo mesmo, foi um verdadeiro príncipe. O meu príncipe, e eu tive, naquele dia, a certeza de que ele era a pessoa ideal pra mim.

E o melhor ainda estava por vir... Estávamos saindo da festa e o Pedro de repente tomou um caminho inverso da casa do meu pai...

–Pedro, onde você está indo... Sério eu estou cansada, preciso ir pra casa...

–Caalma minha esposa... a gente está indo pra casa.

Eu não podia acreditar... Pedro parou em frente a uma casinha linda... Sabe aquelas casinhas de boneca?! Pois é... era igual...

–Bem-vinda a nossa casa Ká...

–Como assim Pedro?

–Gostou da surpresa? Comprei essa casa e a mobiliei para morarmos...

–Pedro é linda... Obrigada...

Entramos na nossa casa e parecia um sonho. Tudo com cheirinho de novo, a casa estava em perfeita ordem... E o principal, com o nosso jeitinho...

Narrado por Pedro:

Enfim, a minha esquentadinha é realmente MINHA, e no que depender de mim, ela será por toda a eternidade...

Ela estava deslumbrante, nunca a vi tão linda assim em toda a minha vida... Realmente tive motivos muito fortes para desmaiar... Nossa festa estava linda... E eu precisava mostrar o quanto a amava...

Depois da festa quando estávamos em casa, comecei a falar tudo o que eu queria, e na festa não pude...

–Minha esposa- Ela me olhou com um sorriso nos lábios- Eu queria te falar algumas coisinhas... Desde que você chegou na minha vida, eu me tornei outra pessoa, lembra do nosso primeiro dia juntos? A gente brigou logo de cara... Lembra daquelas tantas tentativas de te conquistar, lembra de quantos baldes de água recebi nesse tempo? Pois é, mas quero que tu saiba que tudo isso valeu a pena, pois agora, tenho uma pessoa maravilhosa do meu lado, uma pessoa briguenta, valentona, carinhosa, e linda... Quero viver ao teu lado pra sempre Ká, pois me disseram uma vez, que quando a gente é feliz com uma pessoa, nem o universo pode conspirar contra... Eu te amo minha esposa linda, eu te amo minha eterna esquentadinha...

Narrado por Karina:

Nunca fui de chorar com declarações, mas o Pedro realmente se supera... Como eu amo esse maluco.

As palavras não conseguiam sair da minha boca e meus olhos começaram a ficar cada vez mais marejados.

–Ai, Pê... Você não faz ideia do quanto você faz bem pra mim, só de acordar todos os dias do teu lado... Parece um paraíso, fique sabendo que você é muito especial pra mim... E sim, eu quero viver ao teu lado, até termos noventa anos, até sermos bem velhinhos e os nossos netos irem nos visitar... E quero te agradecer pê, por me fazer a mulher mais feliz desse mundo... EU te amo muitoo seu maluco... Obrigada pelas lindas palavras!

Nos beijamos, e a noite passou assim, meus braços se entrelaçavam em seu pescoço... Nossa respiração em perfeita sintonia, meu marido, enfim... Casados.

***

Acordei pela manhã procurando pelo Pedro, mas no seu lugar, só encontrei uma carta, que dizia assim:

“Te adoro simplesmente porque você existe”- Charles Chaplin.

Primeira noite juntos de casados meu amor... Te amo para sempre, porque sim, eu encontrei a mulher da minha vida... A primeira e única mulher da minha vida é você Ká, quero ser muito feliz ao teu lado, assim como te prometo que serás feliz ao meu lado... Pois, não foi á toa que os nossos destinos se cruzaram...

E que seja infinito o que nos faz bem...

Agora, por gentileza, vá até a cozinha, pois estarei te esperando, para o nosso primeiro café da manhã juntos... ♥

Dei um sorriso ao ver aquela carta, ele realmente era um fofo, romântico e apaixonado, e eu tinha muita sorte em tê-lo ao meu lado...

Cheguei na cozinha, e sabe aqueles café da manhã de novela? Pois é, o meu estava melhor, era incrível como o Pedro conseguia prestar atenção em cada detalhe...

–Nossa Pedro, você realmente arrasou...

–Que bom que gostou minha esquentadinha, foi com muito carinho... E com uma ajudinha básica da minha cunhadinha preferida...

–A, claro, tinha que ser a Bianca...

–Mas foi eu que tive a ideia... Só que sabe como eu sou sem criatividade e desastrado né?

–Sei sim- Dei uma risadinha de leve lembrando do episódio da gravata no casamento...

Tomamos o café da manhã e fomos até a casa do meu pai...

Todos estavam me esperando lá... Inclusive a Jade e o Cobra...

–Jade, Cobra, que bom que vocês estão aqui!

–Pois é valentona, mas a gente só veio se despedir mesmo... Amanhã eu já tenho ensaio na companhia e o Cobra precisa treinar...

–Ah, eu não acredito Jade... Não pode ficar nem mais um pouquinho?

–Infelizmente não Ká... Mas agora você nem vai sentir a minha falta, com um maridão desses do teu lado, eu não sentiria falta de ninguém!

Essa Jade...

–Ei Jade, eu Cobra ainda estou aqui... Respeito por favor...

–A meu vagabundo... Você sabe que eu te amo, não te trocaria por nada...

–Sei... Mas Ká, vamos sentir muito a sua falta mesmo... E sempre quando quiser ir nos visitar, estaremos de braços e portas abertas esperando por vocês!

–Obrigada Cobra... Vocês não existem!

Nos despedimos e eu vi eles partirem com um aperto enorme no coração... A saudade já estava batendo, era incrível como aqueles dois podiam ser tão inesquecíveis...

O resto do nosso dia foi maravilhoso, e cada vez se passava mais e mais tempo...

Já tinha se passado três meses do nosso casamento, estávamos em casa, quando recebemos uma chamada de vídeo pelo Skipe da Jade e do Cobra...

–Meus amores! Como está o Brasil?

–Jade, Cobra, que saudade de vocês!

–Sim, sim muita saudade, mas aqui o tempo é curto... Então lá vai... Você vai ser dinda... Eu estou grávida!!

–Que ótimo Jade, parabéns! E também tenho uma notícia para vocês! Vocês também vão ser dindos! E eu também estou grávida!

Notei o que tinha dito, aquilo era para ser segredo ainda para o Pedro, eu queria fazer uma surpresa para ele... Queria que a notícia fosse dada em um momento especial...

Ele me olhou confuso...

–Como assim Ká?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não corrigi, então desculpe qualquer erro de digitação...
Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.