Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/23

Eu simplesmente desisti de acompanhar as minhas pernas, elas tremiam tanto, que quase caí em cima daquele salto que a Bianca me obrigou a colocar, tinha muita gente, e eu teria que FALAR para todas aquelas pessoas... ”Eu vou enlouquecer ”-pensei baixinho...

Sentei no meu lugar e fiquei esperando até chamarem o meu nome... E essa hora infelizmente chegou, levantei do meu lugar, e fui até o local marcado, olhei para todos, e simplesmente travei, procurava o Pedro e não o encontrava, fiquei alguns minutos imóvel, só procurando a minha família, mas acho que o Pê ficou preocupado e do nada, se levantou da cadeira, fiquei mais tranquila, peguei o meu papel e comecei a ler o que tinha escrito...

“Uma boa noite a todos! Sejam todos muito bem-vindos a essa formatura que é de grande importância para mim e para todos os meu colegas. Primeiramente, quero falar deles, sim, dessas pessoas que eu convivi por longos anos, e que sempre me deram forças para seguir em frente. Eles são como uma segunda família, que guardarei pra sempre no meu coração. Agradeço também a essa faculdade, por ter me mostrado que a Educação Física, é muito mais do que pegar uma bola e sair chutando por aí, me mostrou também, valores e regras que colocarei sempre em prática. E se hoje eu sou uma professora boa, é porque aprendi tudo o que precisava aqui, que é um lugar, onde se ensina a ensinar, o meu muito obrigada! E por último, mas não menos importante, quero agradecer a minha família, pois são vocês, Gael, Bianca, Duca, Dandara e Pedro, que me ensinam valores e princípios a cada dia, me ensinam a ter mais experiência e me ensinam o verdadeiro amor, me ensinam o carinho e principalmente, me ensinam a fazer o bem a todos sem exceção... Quero agradecer de uma forma especial, a meu pai Gael e ao meu namorado Pedro. Pai, obrigada por ser esse cara tão presente em minha vida, obrigada por me ajudar sempre em tudo o que eu preciso, obrigada por estar ao meu lado, te amo! E Pedro, obrigada por toda a ajuda nesses 6 anos que estamos juntos, vou te amar eternamente... Você é certamente, a minha vida agora, te amo! E meu muito obrigada a todos vocês que estão presenciando esse momento incrível de nossas vidas!”

Fui bastante aplaudida e me sentei novamente, o resto da Colação de grau foi tranquila... Saí de lá direto para a minha recepção que seria no Perfeitão!

Cheguei lá e todas as pessoas que eu mais amava nesse mundo estavam lá...

Minha sogra, meu sogro, a Tomtom, o Jeff e seus pais, a Mari com o seu filho que agora tem 4 anos e pouco, a Sol a dona Bete, o Wallace, todo o pessoal da academia, a minha família, o Cobra, a Jade, alguns da Ribalta, o João... Todos sem exceção, fizeram a minha noite muito feliz, tinha música da Galera da Ribalta, com direito a canção em minha homenagem... e adivinha qual a música?! Sim, “Esse sei jeito”, claro! Dancei muito, me diverti muito, beijei muito, ganhei muitos presentes, dia maravilhoso, noite maravilhosa!

Mas a noite não foi só minha não, teve direito até a pedido de casamento, pois é, o Cobra interrompeu a banda, subiu no palco, tirou as alianças do bolso, chamou a Jade(que foi meio envergonhada) e começou.

Minha dama, estamos juntos a seis anos, e é tempo suficiente para te dizer o quanto te amo, você foi a melhor coisa que me aconteceu, pois você me mudou por completo, me transformou em um homem melhor. Eu sei que ás vezes ainda sou cabeça dura, e quero sempre tudo nas mãos, ás vezes sou um grosso, mas você sabe mais do que ninguém como eu tento melhorar, e vou melhorar ainda mais, se viver contigo pelo resto da minha vida, pois é com você Jade Gardel, que eu consigo me sentir parte desse mundo, e é com você que quero desfrutar das alegrias e dos perigos do mesmo... Eu te amo, e quero continuar te amando eternamente... Casa com esse seu vagabundo?”

–Mas é óbvio meu vagabundo, te amo!

Cena linda, fui lá correndo e abracei os dois, eles mereciam ser muito felizes, pois os dois sofreram muito, e cá entre nós, fazem um casal perfeito, “A dama e o vagabundo”.

Estava me divertindo com meus amigos, quando vi a Bianca passar mal novamente, mas parece que só eu percebi, nem o Duca estava perto dela, só vi ela correndo até o banheiro, pensei em ir lá, mas ela ia acabar me xingando, deixei pra lá... Não deve ser nada, daqui a pouco ela volta...

Fui conversar com meus convidados e nada da Bianca voltar do banheiro...

Decidi ir até lá, ela já estava saindo com uma cara péssima.

–Ká eu vou embora, não estou me sentindo bem.

–Eu vou com você.

–Não, não precisa, a festa é sua, divirta-se...

E saiu cambaleando rua afora... Resolvi segui-la, pois estava com um pressentimento horrível, então vi quando ela chegou na farmácia, provavelmente para comprar um remédio... Saiu da farmácia e foi pra casa...

***

Entrei em casa alguns minutos depois e percebi um choro vindo do nosso quarto... Era a Bianca.

Corri até lá, e me deparei com ela sentada no chão, lágrimas corriam pelos seus olhos, e ela estava com um....um... teste de gravidez?

Ela me entregou aquilo e eu olhei... Quase não acreditei no que eu vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.