Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal! Chegamos aos 10.000 acessos minha gente o/...
Não escrevi ontem, pois estava muuuito cansada :(, então pra recompensar vou postar hoje dois capítulos novos para vocês...
Bom, a história vai dar um pulo de 5 anos, então tentem imaginar os personagens mais velhos (um pouco) e mais experientes...
Sem mais delongas... Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/22

Os meses e os anos passavam rapidamente, já fazia cinco anos desde o julgamento do Lobão, depois daquilo ele ficou preso, e nunca mais ouvi falar dele... Meu pai até aconselhou-me a ir visita-lo, mas cá entre nós, o nojo que eu tenho dele, é maior do que qualquer teste de paternidade. Ele é muito ruim com as pessoas, só quer as coisas para o seu próprio interesse, e quando vi que ele também era um traficante, tive mais raiva ainda, ele não merecia o meu carinho, ele não merecia ser chamado de pai.

Estava tudo indo muito bem, eu e o Pedro estávamos cada vez mais felizes e unidos, acho que nesses cinco anos, só brigamos mesmo uma vez... Nunca acreditei em conto de fadas, mas essa minha história, está sendo sim, o meu conto de fadas, onde eu sou a princesa durona e birrenta, e ele o príncipe, carinhoso e sensível... Acho que a história mais parecida, seria talvez... O Shrek. :D

Meu pai está cada vez mais presente na minha vida, depois daqueles dias em que eu poderia ter que me afastar dele, ele está cada vez mais presente na minha vida, me ajudando em tudo o que preciso, me dando mais atenção, e vê se pode, deixa até o “Menestrel do Capiroto” dormir uma vez ou outra aqui em casa... Ah, e antes que eu me esqueça, também está me dando muita força em minhas lutas, já que ele me deixou lutar profissionalmente, mas com uma condição, que eu faça uma faculdade, pois segundo ele, o estudo é que engrandece um homem... Escolhi a faculdade de Educação Física e minha formatura será daqui a dois dias... Confesso que nunca fui muito ansiosa, mas nessa semana, meu coração dá um pulo cada vez que me lembro deste dia...

A Bianca está mais ansiosa que eu para esse baile de formatura, há tempos em que ela anda procurando vestidos e sapatos para ela... Animação tanta que eu até pedi para ela me ajudar, já que como ela diz sou uma grossa que não sabe se arrumar, e até que gostei do resultado, minha roupa será um vestido azul claro, que marca bem até a cintura e abre bem pouquinho até os joelhos.

Minha irmã também está muito feliz ao lado do Duca, ele até teve algumas crises de ciúmes a algum tempo atrás, já que ela encenou uma peça em que teve que contracenar com o Guilherme Leicam, (detalhe, fizeram um par romântico)... Acho que se não fosse eu estar do lado dele na peça, ele ia até o palco e... Bom nem é muito bom pensar no que ele poderia fazer com o coitado do ator... Mas cá entre nós, o Duca tem razão de sentir ciúmes, o Guilherme é um gato... Mas a Bi está toda apaixonada pelo seu lutador, ele até fez algumas propostas para morarem juntos, mas é claro que o nosso pai não deixou, sempre disse que ela estava muito nova e blá,blá,blá... Mas o que importa é que eles estão felizes, e que essa felicidade dure enquanto eles se sentirem bem um com o outro...

Quem também se deu bem na vida foi o meu amigo Cobra, com o Lobão preso, ele foi treinar com o meu pai, que logo o contratou para dar aulas na academia, agora ele recebia um salário, e estava construindo uma casa própria para ele viver com a Jade, eles estavam noivos já a uns oito meses, e com a morte de Lucrécia a uns dois anos, ele foi morar com ela no apartamento, só que nunca gostou disso, queria uma casa sua, para viver com a sua dama para sempre... A Jade está a mesma, sempre brigando com a Bianca, sempre com aquele jeito só dela de ser, e com aquele sorriso lindo que ela tem encantando todos a sua volta. Ela conseguiu se estabelecer em uma companhia renomada no Brasil, mas ás vezes, fazia algumas viagens para o exterior com essa mesma companhia, e eu estava cada dia mais amiga daquela louca...

Ah, e tem também o Wallace e a Sol que finalmente estão juntos novamente... A Sol está esbanjando alegria já que a banda Galera da Ribalta está fazendo o maior sucesso...

Enfim, a vida de todos está se ajeitando, cada um da sua maneira, cada um com a sua própria vida...

E eu aqui, tentando bolar um texto legal, já que sou a oradora da turma, já tenho alguma coisa pronta, é mais ou menos assim “Boa noite a todos”, pronto, é isso que já tenho em mente... Essa faculdade pra mim foi uma experiência perfeita, e queria muito colocar tudo o que aprendi em palavras, mas sou péssima em textos... Foi por causa dessa faculdade, que além de lutar, também sou professora de Ed. Física em uma escola aqui perto, nunca pensei que pudesse gostar tanto de crianças, mas acabei me apaixonando por aqueles pestinhas, adoro cada um, com o seu jeito especial, adoro cada “eu te amo professora Karina” que recebo durante o dia, é um trabalho que compensa cada hora do meu dia, e amo muito o que faço...

***

Chegou o dia da minha formatura... Não consegui dormir nada essa noite, minha cara está inchada e estou com olheiras do tamanho do mundo. Além disso, por todo o nervosismo, a Bianca passou muito mal essa manhã, e eu ainda tive que acudir a donzela, poxa sou eu, EU que está se formando, não ela... Que fresca...

Me arrumei o dia todo, fui ao salão de beleza, fiquei três horas sentada em uma cadeira, mas valeu a pena, não quero me gabar, mas acho que nunca tinha ficado tão linda assim em toda a minha vida...

Cheguei pronta na sala e todos já estavam me esperando... A Bianca com o Duca, a Dandara com meu pai, e o Pedro...

–Pronto filha? Vamos então, não quero chegar atrasado... E Menestrel, para de babar faz o favor?!

–Você está linda ká...

–Obrigada Pedro, mérito total da Bianca...

–É verdade, realmente fiz um ótimo trabalho.

–Vamos parar de conversa fiada e ir? Você quer chegar atrasada minha filha, na sua formatura?

E fomos, eu estava tremendo, completamente nervosa... Até que chegamos no local, e por incrível que possa parecer, fiquei mais nervosa ainda, meu coração parece que ia sair pela boca, não aguentava mais... Até que o meu professor chamou a turma.

–Vamos gente! A formatura de vocês vai começar agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.