Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/20

–Abre logo isso Lobão.

Estava nervosa, tensa, ansiosa. Queria acabar com aquilo tudo, como eu queria que aquele exame mostrasse que sou filha do Gael...

...Mas não mostrou...

–Eu sabia-Disse Lobão- Você é minha filha. Você vai treinar comigo na academia, você vai vir morar comigo, seremos felizes juntos!

Desabei no chão, eu estava destruída, não conseguia falar, muito menos pensar em algo pra sair desse pesadelo. Vi o Gael, sentado no sofá chorando, me deu um aperto no coração, meu pai, que sempre foi forte, agora completamente entregue aos sentimentos...

De repente, o Lobão me puxou pelo braço.

–Agora, você vai pra nossa casa minha filha.

Olhei para o Gael, com uma expressão de “Socorro”.

–Larga a MINHA FILHA Lobão, ela que decide se vai para a sua casa ou se fica aqui, ela já está bem grandinha e sabe se cuidar, como sabe também o que é melhor pra ela. E quero que saiba Karina, que eu te amo da mesma forma, você sendo minha filha ou não, saiba que eu estarei sempre aqui para puxar a sua orelha, para te cuidar com o Pedro, vou estar sempre aqui, disposto a te treinar e a te dar carinho. Eu sou seu pai, e te amo muito. E se você quiser ficar aqui comigo, estarei de braços abertos te esperando, pois aqui é a SUA casa, é o seu lar. Esse teste só me fez acreditar ainda mais no meu amor por você, e sim, sou seu pai, pois o pai é quem cria, é quem está perto em todos os momentos, saiba disso sempre...

–Ai, que bonitinho... Mas agora vem Karina, vem conhecer a sua nova casa.

–Me solta Lobão, eu NUNCA, está me ouvindo? NUNCA vou ir morar com você, que pode até ser meu pai, mas é um bandido sem vergonha, que não vale um centavo, e eu tenho nojo, de você e nojo de ser sua filha... Eu vou ficar aqui com o meu pai, sim com o Gael, que é quem eu tenho um imenso orgulho, e é quem eu considero como o meu verdadeiro pai. Esse teste não mostra nada, não mostra o amor que sinto pelo Gael, e o nojo que sinto de você... Eu fico!

–Esta bem, mas eu ainda não perdi esta luta, hoje, você fica Karina, mas me escuta bem, vou entrar com um pedido de guarda e você será minha. Me aguarde...

E saiu o Lobão, empurrando tudo o que estava em sua frente.

Queria morrer... Sentei no sofá e as lágrimas inconscientemente, começaram a brotar dos meus olhos, que sensação horrível, saber que eu não sou daquele espaço em que fui criada e vivi por toda a minha vida. O bom, é que ali, existem pessoas especiais, que não me deixariam na mão em nenhum segundo, como eu amo a minha família do coração.

Meu pai veio me abraçar, depois logo chegou o Pedro, a Bianca, o Duca e a Dandara (que descobri que estava namorando meu pai)... Todos ficaram ali, me abraçando, e eu desejei ficar ali, naquele momento para sempre, e esquecer todos os problemas que estavam me rodeando... Como é bom, estar do lado de pessoas que a gente ama, realmente impagável!

Ficamos toda a noite juntos, comendo, olhando filmes, com a nossa família completa, momento lindo, como eu nunca tinha vivido antes... Mas não deixei de imaginar o que eu Lobão iria aprontar, ele não ia perder a batalha assim, tão fácil. Ele ia lutar, e eu detesto dizer, mas se caso ele fosse até a justiça, ele provavelmente iria ganhar, pois afinal de tudo, ele é o meu pai, e eu ainda não posso decidir o que eu quero pois ainda, sou menor de idade...

Mas nesse momento, vamos pensar na alegria que é estar com aquela família tão querida e amada, estar na companhia deles, é a melhor coisa do mundo!

Dormimos todos juntos na sala, e de manhã, quando acordei, já tinha o café pronto me esperando, meu pai estava preparando o suco, resolvi falar com ele.

–Sabe pai, eu quero ficar aqui, o que a gente podia fazer?

–Sinceramente filha? Não sei... Tenho certeza que ele vai procurar a ajuda do juiz, e como você é a filha dele... O que precisamos fazer é provar que o Lobão é um criminoso, e que ele não teria condições de cuidar uma filha... Mas não sei como...

–Pai, você é um gênio, claro!

–Tem alguma ideia?

–Acho que sim! Mas vou precisar dar uma saidinha... Posso?

–Claro filha, vai lá!

Eu sabia quem poderia me ajudar, o Cobra, ele já havia me falado que o Lobão promovia lutas ilegais, e se ele fosse meu amigo como dizia, iria me ajudar... Eu precisava dele!

–Mas olha só, Karina quanto tempo, você não vem mais visitar os amigos...

–Ai Cobra, você nem sabe, de uma hora pra outra, meu mundo está de cabeça pra baixo, descobri que o Gael não é meu pai... Que na verdade o meu pai é o Lobão, e ele como meu verdadeiro pai, quer a minha guarda...

–Nossa Karina, eu confesso que não desejo esse pai para ninguém, sério você tá em uma grande enrascada...

–Mais ou menos Cobreloa, mais ou menos... Se você me ajudar, eu posso não ficar tão mal assim...

–Mas como eu posso te ajudar?

–Simples, você me falou um dia que o Lobão patrocinava essas lutas ilegais, então o que você acha de me ajudar, filmando alguma coisa que incrimine ele?!

–Não sei Ká, porque apesar de tudo, ele é o meu “mestre”...

–Ai sério Cobra, você não quer mudar de vida? Me ajuda vai, por favor.

–Está certo... você já tem um plano.

–Ainda não, mas vem comigo, que eu conto tudo o que eu estava pensando para o meu pai, e ele bola um plano pra gente pôr em prática...

Estava feliz, apesar do resultado do teste, tudo estava dando certo, e eu estava cada vez mais perto de ficar com a minha verdadeira família para sempre! Chegamos em casa e o Cobra começou a conversar com meu pai, eles decidiram que o Cobra filmaria todas as atitudes suspeitas do Lobão, até das lutas, e guardaria, para no dia da audiência, mostrar tudo ao juiz.

***

Estava tudo dando certo, já tinha se passado duas semanas, o Cobra já havia filmado algumas lutas, quando chegou uma carta.

–Ká-avisou meu pai- A audiência foi marcada para daqui a dois meses...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.