Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/19

–Você tem certeza Karina?

–Sim pai... Acho que tenho...

–Só quero que saiba...

–Que apesar do resultado nada vai mudar? Na boa pai, eu não acredito, você deve estar se sentindo traído e eu não o culpo de não me chamar mais de filha, deve ser mesmo difícil pra você, saber que sua mulher teve uma filha com outro cara. Na boa, eu te entendo, vou fazer esse teste só para acabar com as minhas dúvidas. Agora, se você me dá licença...

–Claro Karina...

Karina, essa palavra me atormentava cada vez que saía da boca do meu pai. Com essa desconfiança toda, ele não está mais me considerando sua filha, e isso está me magoando muito, pois apesar de qualquer resultado, achei que o amor dele por mim não mudaria em nada...

Meu humor melhorou quando recebi uma mensagem do Pedro.

Pê: Oi minha linda, já falou com o “Mestre Cruel”?

Ká: Sim Pê, decidi fazer esse teste o quanto antes, pra acabar com essa angústia que eu to sentindo...

Pê: Não fica assim minha esquentadinha, quer vir pra cá hoje?

Ká: Será Pedro, a tua mãe não vai implicar?

Pê: Capaz, claro que não... E antes que você pergunte, a Tomtom dorme com a mamãe!

Ká: Então se é assim, já estou indo!

Pê: Te espero! Beijos.

Me arrumei, peguei a minha bolsa, dei uma última olhada para meu quarto, deixei uma lágrima cair dos meus olhos, aquele quarto guardava lembranças tão boas, vivi tempos lindos ali, vivi momentos inesquecíveis, com a minha família, família essa, que nem sei se faço parte...

Passei pela sala e o Gael estava cuidando de seus bonsais, murmurando algo do tipo “ela não merecia passar por isso”, “como ela pôde fazer isso comigo, justo com ele”...

–Pai, eu estou indo para a casa do Pedro.

–Karina, eu acho que não é uma boa ideia...

–Pai, desculpa, mas não interessa, eu preciso desse tempo, preciso ficar com uma pessoa que nesse momento me faz feliz, me faz ficar em paz, por favor, me deixe ir, eu preciso de um tempo.

–Tá certo, pode ir sim. Só se comporte, por favor...

–Avisa para a Bi aonde eu vou, talvez ela queira falar comigo. E eu preciso muito falar com ela, pede para ela me ligar.

–Pode deixar Karina.

E se virou novamente para seus bonsais, ele estava frio comigo, poxa eu não tenho culpa, novamente mais lágrimas caíram em meu rosto, queria que aquele pesadelo estivesse acabando...

Cheguei na casa do Pedro, e confesso que aquele ambiente, me fez sentir mais leve e protegida, como eu queria ficar lá para sempre, nos sair dos braços do Pedro nunca mais, ficar ali, ouvindo aquele desafinado cantar, parecia a melhor coisa do mundo nesse momento.

–Oi Linda! Que bom que você veio...

–Ai Pê...- Comecei a chorar.

–Calma Ká, sério, eu to começando a ficar preocupado com você, eu só te vejo chorando agora... Cadê aquele sorriso lindo daquela menina linda, por quem sou completamente apaixonado?

Tentei dar um breve sorriso...

–A, ta melhorando... Bom, mas sinceramente, eu não quero falar sobre testes, sobre sofrências da vida, sobre pais. Hoje, eu quero é te fazer feliz...

–Pê na boa, eu não tô no clima...

–Hiii, você nem sabe o que eu ia dizer.... Continuando, Hoje eu quero te fazer feliz, e nada melhor para a felicidade do que fazer... PANQUECAS!

–AI Pê (risos) só você mesmo!

E fomos fazer panquecas, deixamos a cozinha uma verdadeira “zona”, rimos, comemos, explodimos o liquidificador, fizemos guerra de massa... Por muito tempo, esqueci todos os meus problemas. Estávamos conversando no sofá, quando recebi uma mensagem da Bianca. Meu sorriso se abriu quando terminei de ler aquela mensagem, e meus olhos se encheram de lágrimas, mas lágrimas de felicidade!

“Nova mensagem de Bi...”

Ká, olha, vou te escrever aqui, algumas coisas que estão entaladas na minha garganta, se você não quiser responder essa mensagem, tudo bem, eu sei que está sendo difícil pra você, e eu te entendo perfeitamente...

Só quero te dizer, que apesar do resultado, eu sim, vou te considerar minha irmã para sempre, não importa o que os outros digam, não importa este teste idiota. Ele só vai provar, que o meu amor por ti, supera qualquer barreira de sangue ou de coração, eu vou te amar pra sempre minha caçulinha esquentada. Vou te amar por todo o seus cuidados comigo, vou te amar pelo seu jeitinho torto de ser, vou te amar pelo sorriso lindo que você tem, vou te amar com todas as minhas forças, porque sim, você é a minha irmã, e sim, eu tenho muito orgulho de você...

Desculpa só te falar tudo isso agora, mas é que eu estou aqui chorando por você, querendo que você fique bem, e pensei que se você lesse tudo isso que sinto por ti, se sentiria melhor. Eu sei que não sou a melhor irmã do mundo, mas eu tento, cada um tem seus defeitos e ninguém é perfeito, e eu com certeza estou longe disse...

...Só sei que te amo, e que o meu amor não vai mudar... S2!

Minha irmã linda! Como eu a amo, é nessas horas que vemos quem realmente está do nosso lado, e eu não me canso de dizer, que quem está do meu lado agora, são as pessoas que eu quero levar para o resto da minha vida...

Fiquei ali aquela noite, conversei muito com o Pedro, fiquei ouvindo ele cantar por um tempo, até que adormecemos, eu em seus braços, é incrível como um sorriso da pessoa que a gente ama, mudar todo o nosso dia, que até então estava sendo horrível...

Acordei de manhã com uma mensagem do meu pai, dizendo que eu era para estar em casa ás 10h (eram 9:30), pois hoje é que seria feito o teste. Acordei o Pedro, pedi para ele ir comigo, ele prontamente aceitou, e andamos até a minha casa.

Cheguei lá e estavam todos me esperando, meu pai, a Bi, até o Duca e a Dandara estavam lá. Fiquei feliz em ver todos eles.

Fomos até o laboratório, onde já estava presente o Lobão. Quando me viu, abriu um sorriso e veio ao meu encontro, fiquei com nojo dele, desviei do seu beijo, ele segurou em meu braço e falou com uma voz firma:

–Não faça malcriação com o seu pai, filha.

–Eu nunca vou ver sua filha...

E saí, com um arrepio percorrendo toda a minha espinha, precisava refrescar a cabeça, foi então que vi o Pedro me procurando, dizendo que já estava na hora.

Colheram as amostras, e nos avisaram que o resultado sairia em torno de uma semana. Saímos daquela clínica e fomos pra casa..

***

A semana que se passou, foi dolorosa, meu sofrimento aumentava cada vez mais em cada dia, não conseguia dormir direito, comer direito, falar direito...

Foi quando meu pai me chamou até a sala.

–Karina, vem comigo?

–Já estou indo, pai.

Cheguei na sala e estava o Gael e o Lobão com o teste em mãos...

–Agora, minha filha, saberemos toda a verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Então comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.