Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Aí vai mais um capítulo!! Deixem seus comentários, são sempre bem vindos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/2

Pov (Joaquina)

Aquele certamente era a maior história de todos os tempos, e eu não podia deixar de contar para a Jade, ela certamente tinha uma ideia perfeita para isso... Conheço a Jade a algum tempo para saber que ela não perdoaria essa obra prima nas mãos e colocaria nas Redes Sociais.

Fui direto contar para ela:

–Jade! Você nem acredita o que acabei de saber...

–Fala logo Joaquina, preciso me encontrar com o Cobra.

–É uma bomba... Acredita que a Bianca pagou o Pedro para namorar a Karina?!

–Não! Ela fez isso mesmo?

–Sim, fez... E pelo que vi, a Bianca e o Pedro escondem isso a sete chaves... Mas e aí o que você vai fazer?

–Deixa comigo, mas não se envolve em nada, deixa que vou pensar em alguma coisa! Agora vou indo, bye!

Fim Pov (Joaquina)

Pov (Jade)

Aquilo era uma história e tanto... Confesso que para destruir a Bianca eu faria qualquer coisa, e essa parecia uma história perfeita para isso... Mas, sei lá, a Karina é diferente... Não vou negar que simpatizo com aquela valentona, e acho um pouco fofo aquele casal!

Não vou contar nada pra Karina, mas, como eu PRECISO manter a minha fama de má, vou atormentar um pouquinho a Bianca hehehe. E vou fazer isso agora antes de ver o Cobra...

Cheguei na Ribalta e logo me deparei com a minha diversão de hoje...

–Oi Bianca, quanto tempo...

–O que você quer Jade?

–Ah... eu? nada, mas acho que você vai querer saber o que eu descobri agora, você nem vai acreditar...

–Ai fala logo Jade, preciso ir pra aula.

–Tu sabe de alguma história, de que alguém aqui da Ribalta, pagou um guitarrista para namorar a irmãzinha???

–Como você ficou sabendo disso?

–Um passarinho verde me contou.. hehehe

–Jade por favor, não comenta nada com a Ká, eu só fiz isso pelo bem dela... E acho que você já percebeu que ela está bem melhor agora... Por favor Jade... Eu te imploro, a Ká ia me matar...

–Ai, sabe que eu ia adorar, hehehe. Mas fica tranquila, não vou contar nada, é de você que eu não gosto, não da sua irmã... Mas fique sabendo é por ela que guardo esse segredo...

–Obrigada Jade, fico te devendo uma...

–Fica mesmo, mas agora vou lá... Só queria te irritar para não perder o costume.. Tchau!

Fim Pov (Jade)

Pov (Bianca)

Que susto, achei que todo o meu esforço tinha ido por água abaixo... Mas, a Jade está diferente, será que eu não estou enganada sobre ela, será que por dentro "daquilo" existe uma pessoa com alma e coração? Não sei, mas gostaria de conhecer essa Jade... Agora fiquei curiosa...

Fim Pov (Bianca)

Pov (Vick)

OOOi? Para tudo... aah mas o cabeludinho vai amar saber do que eu descobri... Mas vai ser melhor se a Karina tiver junto...

Fim Pov (Vick)

Pov (Pedro)

Fui dar um descanso para meus dedos, minha guitarra tinha me matado hoje, foi um dia de grandes ensaios... Então para matar um pouco da saudade, fui falar com a minha esquentadinha...

–Oi Esquentadinha!

–Oi Pê, que saudade... Como estava o ensaio?

–Cansativo... Mas e você, treinando muito?

–Bastante...

Fomos interrompidos pela Vick Vigarista como eu e a Ká chamávamos, ela parou e começou a conversar com a gente...

–Oi cabeludinho... A oi Karina.

– O que você quer- Minha namorada sempre com sua delicadeza.

A Vick ignorando totalmente a Karina, me perguntou:

–Cabeludinho, tem certeza que você ama mesmo essa daí?

–O que você está insinuando sua piranha- A Karina novamente delicada. Quase partindo pra cima da Vick...

Eu a segurei e falei:

–Mas que pergunta, é claro, eu amo muito ela, e sempre vou amar!

– Ah que bonito... Mas não foi isso que eu descobri... Sabia Karina que o Pedro só começou a namorar com você porque a Bianca PAGOU ele para fazer isso?

Pronto.. eu estava perdido.. e agora?? eu nunca quis que fosse assim, a Ká nunca vai me perdoar agora, ahh mas eu mato a Vick.

A minha esquentadinha, com os olhos cheios de água, me olhou friamente e perguntou...

–Isso é mesmo verdade Pedro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas? gostaram? não deixem de comentar... Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.