Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura! E não esqueçam de comentar o que acharam! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/1

Pov (Karina)

Acordei de manhã feliz, sonhei com ele, aquele por quem suspiro, aquele por quem todos os meus sonhos viram realidade.

Olhei para o lado, estava a Bianca, confesso que tive muitas brigas e desentendimentos com ela, mas de um tempo pra cá, percebi quanto ela tem importância na minha vida... Levantei, dei um beijo nela (Bianca como sempre com o seu bom humor matinal) e fui me arrumar para encontrar com o meu maluco preferido.

Fim Pov(Karina)

Pov (Pedro)

Nessa noite, nem preguei o olho, com tantos problemas atingindo a minha família... Foi como se o mundo desmoronasse e caísse bem em cima de meus ombros. Com meus pais separados devido a pisada de bola que meu pai deu, eu que sou o homem da casa agora... Só que é complicado, tem vezes que eu queria jogar tudo pro ar, me trancar no quarto, e tocar a minha guitarra para ver se consigo acabar com todos os problemas que me afligem...

A única pessoa que ainda me dá forças é a Karina, queria ela perto de mim agora, só para eu a encher de beijos e dizer o quanto a amo. É ela que me aguenta reclamar de tudo e principalmente, é ela que enxuga minhas lágrimas quando eu fico sem rumo. Ela é minha companheira, é a mulher por quem eu quero passar o resto da minha vida!

Fim Pov(Pedro)

Pov(Karina)

A primeira pessoa que encontrei na rua, era a única que eu realmente queria ver, o meu Pedro, com aquele jeito risonho e brincalhão, que faz palhaçada de tudo só para tirar um sorriso dos meus lábios... Fiquei tão feliz em vê-lo, meu coração parecia que ia sair do meu peito... Mas ele estava preocupado, eu sentia pelo seu olhar.

Com um carinho imenso, dei um beijo nele e comecei a falar:

-Bom dia guitarrista!

-Bom dia esquentadinha.

-O que aconteceu Pê... Você está estranho!

-A Karina... as coisas lá em casa estão indo de mal a pior, minha mãe só chora pelos cantos e a Tontom não para de perguntar do papai, eu fico completamente sem o que dizer...

-E como está o seu pai?

-Pior do que a mamãe, fui visitar ele ontem, levei um pouco de comida e água, mas ele está acabado, queria poder ajudar, mas não sei como... Ta tão difícil Ká...

-Não fica assim, isso é só uma fase, daqui a pouco tudo se resolve, mas pode ter certeza meu guitarrista, vou estar sempre do teu lado, te ajudando no que for preciso!

-Obrigado por tudo minha esquentadinha!! Te amo!

-Bom, vou ir pra Academia do pai! Tchau Pê. Também te amo!

-Tchau Karina!

Fim Pov(Karina)

Pov(Pedro)

Depois de ver a Karina, fiquei até mais animado, e fui ensaiar com a banda, minha segunda paixão...

Chegando lá encontrei a Bianca, sentada sozinha, resolvi conversar com ela:

-Eaí cunhadinha... Como você está?

-Oi Pedro... Levando, mas e você, como está o namoro com a Karina?

-Sabe Bianca, a melhor coisa que eu fiz na vida foi aceitar aquela sua proposta de namorar a Ká em troca do patrocínio pra banda, te devo uma hein...

-Para Pedro, não fala nada disso por aqui, quer que alguém descubra?!-

-Longe disso cunhadinha... Bom vou ensaiar, beijos!

-Até mais Pedro!

A Bianca sim, tinha me ajudado muito, em todos os momentos de conquistar a Karina. Confesso que no começo foi tudo uma fachada, mas eu fui começando a gostar daquela garota, e nem todo o dinheiro do mundo pagava o que hoje sinto por ela...

Eu simplesmente amo aquela garota!

Fim Pov(Pedro)

Pov(Joaquina)

Mas olha só, fofoca das grandes, o Pedro só aceitou namorar a Karina por dinheiro? Isso ia render muitos boatos, claro, preciso contar para a Jade, ela vai cair para trás quando souber dessa história...

Estou loucaa para ver a reação dela! ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas, comentários??
O que será que a Joaquina e a Jade vão aprontar hein?! Esperem o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.