Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

PARAAA TUDOOO! o que foi a cena Perina hoje na malhação gente?! Foi tão...tão...perfeita... Lindos lindos...
Então que venha mais cenas Perina por aí!
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/15

O meu dia não podia estar mais perfeito, depois do seu Gael ter expulsado o Henrique da academia, fiquei até mais tranquila... O que me deixou super furiosa, é a audácia dele de me cumprimentar, depois de tudo o que ele tinha feito na noite passada. Juro, se meu pai não tivesse dado um soco nele, acho que eu dava, pois eu não conseguia nem mais ver ele, a raiva era tanta que fui treinar com o Duca, e pela primeira vez ganhei dele!

Mas confesso que fiquei mais calma só mesmo quando vi aquele rostinho lindo se aproximando de mim, aquele olhar debochado, a única pessoa que eu queria ver naquele dia...

Ele chegou perto de mim, me deu um beijo, senti meu coração bater mais forte e era como se borboletas estivessem dançando no meu corpo inteiro, parecia as mesmas sensações que tive da primeira vez que o vi, e aquilo me fez pensar o quanto eu o amo, não importou o tempo que estivemos separados, e muito menos a causa disso tudo, eu o amo com todas as minhas forças, para sempre, e tenho certeza que ele sente o mesmo por mim...

Fim Pov(karina)

Pov(Pedro)

Naquela tarde ensolarada, uma quinta-feira, um dia depois de termos reatado o namoro, quis fazer uma surpresa para a menina que fazia com que meus dias se tornassem mais vivos... Como não tinha nenhum jardim tão bonito quanto o que aquele safado a levou, resolvi propor um piquenique "diferente".

Mas perdi totalmente o chão quando a vi... Ela estava linda... Mesmo toda suada de tanto treinar na academia, ela estava radiante, com uma expressão feliz, e confesso que esbocei um sorriso, ao pensar se aquela expressão era causada por um certo guitarrista...

–Oi minha princesa! Como passou a noite.

–Oi príncipe! Passei muito bem e você?

–Passei muito bem, sabe, sonhei contigo, sonhei que estávamos em um piquenique, vi a gente conversando abraçados, vendo o pôr-do-sol...

–Ai para Pedro, credo, isso tá muito fofo pro meu lado... (risos)

–Tá certo, ta certo, mas, agora vou pedir para você fechar seus preciosos olhinhos, e me acompanhe...

–Onde vamos ir?

–Calma, já vamos chegar...

Caminhamos um pouco e pedi para ela abrir os olhos...

Pela sua expressão, ela ficou maravilhada com o que viu...

–Pê, que lindo...

–Bom, eu não tinha um jardim perfeito que nem aquele... Mas ai eu improvisei, então o que achou do nosso humilde piquenique, no meio da praça?

–No meio do nosso bairro né?! Mas é perfeito Pedro, sério, eu amei cada coisa, muito obrigada, por tudo!

–Ah, e tem mais uma coisa- E entreguei um buquê de rosas vermelhas a ela, que me olhou com uma carinha tão linda, que me derreti inteiro vendo seus olhos....

–Pê, você é simplesmente, demais- E me puxou para um beijo, e ficamos ali, conversando, rindo, e o que ela disse que era "muito fofo", acabou acontecendo, ficamos abraçados vendo o pôr-do-sol...

Fim Pov(Pedro)

*****

Pov(Karina)

Passou-se horas, e por incrível que pareça, não vimos nem os segundos irem embora, quando nos demos de conta, já estava anoitecendo, nos despedimos, e vi que alguém me observava, era o Cobra, de dentro do QG...

Fui até lá, afinal, ele era um dos meus melhores amigos, e eu precisava muito desabafar.

–E aí Ká... Voltou com aquele "fresco" é?

–Oi Cobra, pois é, mas não sei se é uma boa ideia...

–Ah, se ele fez alguma coisa pra você...

–Calma Cobrinha (risos), ele não fez nada comigo, é sério, pelo menos não agora, é que estou meio assim depois de tudo o que aconteceu comigo nesses últimos dias...

–Agora você mais me explicar tudo direitinho dona Karina... Senta aí...

E expliquei tudo pra ele, desde o momento em que recebi a notícia que o Pedro tinha sofrido um acidente, da parte em que eu quase o matei quando ele me contou que tinha beijado a Vicky, da parte em que me encontrei com o Henrique, da parte em que o Pedro me salvou, até agora, do piquenique perfeito que o meu amor preparou para mim... Cobra prestava muita atenção e por fim me disse uma coisa que fiquei tão feliz em ouvir, agora sei realmente por que sou amiga dele...

–Olha Ká, primeiramente, essa Vicky não vale nada, e como tu já havia me falado, ela dava em cima do Pedro direto, então acho que a culpa foi totalmente dela, segundo, onde esse tal de Henrique mora? Porque sério, eu preciso deixar o olho de alguém roxo, quem ele pensa que é... Sério Karina, como você foi cair nessa? E terceiro, acho que você nem precisa pensar muito na possibilidade de ficar ou não com o Pedro, se ele te faz feliz... Não tem nada nem ninguém que vá atrapalhar isso... E sei lá, pode parecer meio "gay", mas eu adoro muito vocês junto, sério vocês ficam muito fofos...

–Ai Cobra, o que seria da minha vida sem você, obrigada meu amigo! Ah e quer saber, a Jade é a mulher perfeita pra você.

E dei um abraço nele, o que foi interrompido pela mulher da vida dele, a própria Jade.

–Posso saber o que está acontecendo aqui?

–Calma meu amor, só estava conversando com a minha amiga, estava dando uma força pra ela com o Pedro, fala sério, você não acha eles um casal "bonitinho"?

–Bonnitinho, Cobra? Eles são perfeitos, aí Ká, dou a maior força-Falou ela, entrelaçando seus braços no pescoço do lutador.

–Obrigada gente, mas vou deixar vocês a sós. Tchau! Até amanhã!

–Karina espera-Disse Jade correndo atrás de mim, e me estendendo a sua mão- Amigas? E me deu um abraço, nesse momento, percebi que a Jade, não era tudo aquilo que a Bianca falava, ela era uma pessoa legal, divertida e principalmente, fazia o meu amigo feliz e isso era o que realmente importava... Claro, ela não era nenhuma mocinha indefesa da novela das nove, sabia se impor, sabia ser ela mesma, quando todos apontavam seus dedos pelo namoro dos dois... E eu sinceramente, a admirava demais por isso, pois a pesar dela ser a inimiga mortal da Bi, ela estava se tornando uma pessoa fundamental na vida do Cobra, ela estava conseguindo mudá-lo como pessoa, ele estava se tornando um cara responsável, honesto e íntegro, e eu estava cada vez gostando mais da união deles. A união Cobrade!

–Claro Jade, amigas!

E saí, deixando os pombinhos mais lindos que já vi na vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
O que acharam do Cobra amigo da Karina? Fofo não?
E quero saber o que acharam do cap. Perina de hoje da malhação também!
Comentem meus amores *-* beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.