Ele me ama! Eu amo ela- Perina escrita por Ana Maria


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal... Primeiramente vim comunicar a vocês, que tenho uma amiga, que está fazendo uma fic com o nome "Were you really surprise?" que é Cobrade, e vim comunicar que uma pessoa totalmente sem criatividade plagiou essa fic, estou chocada assim como a minha amiga, e peço que vocês como pessoas inteligentes, nunca façam isso, porque cá entre nós, isso é coisa de gente recalcada!
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578280/chapter/14

Pov(karina)

Sim, aquele momento estava mesmo acontecendo... Eu, novamente, estava nos braços do meu guitarrista preferido, depois daquela noite, que fiquei em choque, tive a sensação de que eu era a pessoa mais vulnerável do mundo, pois, se o Pedro não tivesse aparecido.. Sei lá, não quero nem pensar nessa possibilidade... Quero apenas curtir aquela noite com ele, como se nada tivesse acontecido, vou esquecer tudo o que ele um dia fez pra mim, começar do zero e seguir a minha vida, pois certamente, o Pedro foi a melhor coisa que já me aconteceu...

–Ká, quero saber de verdade como você está se sentindo, ele te machucou?

–Não Pedro, você chegou bem a tempo, obrigada novamente, quero que você me perdoe, por ter te batido no hospital, é que quando você me contou aquilo tudo...

–Karina, para, você não precisa me pedir desculpas, eu é que te devo explicações... Sério, eu não senti nada pela Vicky, aquilo foi um deslize... Não acontecerá novamente, eu juro..

–Pedro, sério eu não quero saber, quero deixar isso para o passado, não quero mais me lembrar daquilo que me fez sofrer um dia, eu te amo e isso basta!

–Eu também te amo muito minha esquentadinha, e prometo sempre te fazer feliz...

E ele me envolveu em seus braços, e eu nunca tive tão feliz, eu sabia que ele me amava, assim como eu amava ele, e queria ficar assim, pra sempre, pois um amor tão forte quanto o nosso, não se acha em qualquer lugar, e como eu amo aquele maluco...

Fim Pov(Karina)

Pov(Pedro)

Eu ainda não estava conseguindo acreditar no que tinha visto... Algumas horas atrás, tinha chegado em casa com meus pais, o médico tinha me dado alta, e eu estava disposto a assim que chegasse em casa, ia falar com a Ká, mas foi quando eu a vi, tão linda, tão perfeita, carregando um buquê de flores e entrando num carro de um completo desconhecido. Foi quando pedi ao meu pai para seguir aquele carro, precisava saber onde aquele cara ia levar a MINHA esquentadinha... Foi quando eles caminharam para um tipo de jardim, e eu segui seus passos, me escondi atrás de uma figueira e vi tudo,ouvi tudo, até a parte que eles falaram de mim, até a parte que aquele maldito...

Vi ela, a mulher da minha vida, tão vulnerável que senti meu coração bater em um descompasso indescritível, comecei a tremer de raiva, raiva daquele cara que eu nem conhecia, ela deve te-lo conhecido nos dias em que eu estava no hospital, fiquei sem saber o que fazer, como agir, então peguei um pau que achei no meio daquele jardim e corri com todas as minhas forças, gritando para todo o bairro ouvir, e dei uma paulada na cabeça dele, que caiu desacordado no chão, quando olhei para o meu amor, vi uma cara assustada, lágrimas caíam pelos seus olhos, e senti uma fisgada imensa no meu coração. Foi quando aquele rosto assustado deu lugar a uma expressão de alívio. Ela, como um anjo se levantou e me deu um abraço, se aconchegando em meus braços, senti um alívio tremendo, quer dizer que ela não estava mais tão brava comigo assim?

Não, ela não estava brava, ela queria começar tudo do zero, queria esquecer tudo o que ela já viveu de ruim, e eu a admirava muito por isso, como eu amo aquela garota!

Ficamos um tempo conversando e foi então que ela pediu para voltar para casa, precisava contar o acontecido para seu pai, pois ele precisava expulsar o tal de Henrique da sua academia.

Levei ela em casa, e subi, para ela contar tudo para o Gael.

Fim Pov(Pedro)

Pov(Karina)

Eu precisava contar para o meu pai, cheguei em casa com o Pedro, e ele me olhou com uma cara de indeciso.

–Mas, filha, você não tinha saído com o Henrique? o que esse "Menestrel do Capiroto" está fazendo com você? Vem cá rapaz, você acha que já não fez a minha filha sofrer o bastante não?

–Calma pai, vou te contar tudo, eu estava sim com o Henrique, só que ai no meio do nosso encontro, ele partiu pra cima de mim, começou a me beijar sem que eu queira, ai pai foi horrível, foi por pouco, mas na hora certa o Pedro apareceu e me tirou de lá!

–O que você está me dizendo Karina?

–É isso mesmo pai, o Henrique não vale nada...

–Pode deixar que resolvo isso filha- Falou meu pai com uma cara de dar medo em qualquer um- Mas agora acho que você precisa dencansar, se despeça do seu namorado, e muito obrigado Pedro, até que enfim você fez alguma coisa certa!

–A gente tenta Mestre, a gente tenta!-disse Pedro com aquele sorriso irresistível nos lábios.

–Bom vou dormir Pê, amanha nos vemos?

–Claro minha esquentadinha!

E me beijou...

–ARTIGO Nº 123- NÃO DAR BEIJOS MELADOS NA FRENTE DO SOGRO.

–Claro Mestre, tchau ká!

–Tchau Pê....

E fechei a porta, fui para o meu quarto e dormi até o despertador me acordar...

Estava indo para a academia com meu pai quando vimos o Henrique.

–Olá Ká, oi Mestre Gael! Lindo dia não?-disse ele

–Olha aqui seu moleque, você nunca mais encosta um dedo sequer na minha filha está me ouvindo?- E deu um soco no Henrique...

–E nunca mais apareça aqui, porque esta academia, é feita de pessoas honestas que se preocupam com o bem-estar de todos, faça o favor de nunca mais por os seus pés imundos aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então bora comentar! Beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele me ama! Eu amo ela- Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.