Salvation escrita por biskath


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora mas fiquei sem tempo com essas festas de fim de ano.
Comentem por favor e me digam oque estão achando.
Talvez eu poste o dois hoje ainda se eu conseguir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578219/chapter/2

Pov Stefan

Faz dois meses desde a morte de Damon e Bonnie, tenho procurado por resposta para o sumiço deles junto ao o outro lado, mas ate agora ninguém me disse nada há não ser a mesma coisa que tenho ouvido desde a minha primeira busca " não há que você possa fazer, eles não irão mais voltar" mas eu me recuso a acreditar nisso, deve ter alguma forma de traze-los de volta e eu não irei desistir ate descobrir qual é. Estou em Savanah,acabei de conversa com um clã de bruxas, e obtive a mesma resposta dos outros, Sophie a lider do clã disse que, uma moça que residia na cidade ao lado talvez pudesse me ajudar mas que ela não era ao certo uma bruxa então não entendi bem como ela poderia me ajudar, eu peguei as minhas coisas e parti para a tal cidade, Salem.

Pov Crystal

Faz três meses que me mudei para essa cidadezinha de população pequena, Salem, a cidade das bruxas mas também aconchegante, mas creio que não irei criar raízes aqui, logo pelo tempo ou por conta dos guardiões terei que partir. Minha vida é resumida á isso, a única coisa boa em ser metade anjo e poder ajudar as pessoas, mas ainda assim quando uso meus poderes fica mais fácil dos guardiões me encontrarem. Nesses longos anos fiz poucos amigos, o tempo em que estive em Savanah fui acolhida por um clã de bruxas, Sophie a líder do clã se tornou uma grande amiga, mas logo eu tive de partir e aqui estou hoje morando em uma casa um pouco afastada do centro da cidade, sozinha e com medo porque não sei oque pode acontecer se eu me deixar apegar.

...

Hoje e como qualquer outro dia qualquer, vivo sozinha em uma casa afastada do centro da cidade, não posso deixar que descubram a verdade sobre mim, os guardiões estão sempre observando um passo em falso e eles me destroem, ser uma nephilim me causa grandes problemas desde que foi decreto que todo nephilim devia ser morto por ter nascido do pecado de um humano e um anjo.
Fiz todas as minhas tarefas de sempre e me sentei em frente a lareira e fiz oque costumo fazer todas as tardes, ler, não existe coisa melhor pra mim do que ler um bom livro em frente a lareira em uma tarde fria, fui tirada da minha leitura pelo som da campainha, estranhei geralmente era muito raro eu ter visitantes, fui ate a porta e a abri.
Sim, posso ajudá-lo- perguntei ao rapaz de olhos verdes que mais pareciam esmeraldas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

feliz ano novo atrasado
comentem beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.