Salvation escrita por biskath


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Primeiro vou postar a introdução, e quero que vocês me digam oque acharam e logo dai posto o primeiro capitulo que já ta ate pronto.
Não vou ser chata e fica dando limite de comentários para postar, mas quero que vocês comentem nem que seja pra dizer ta horrível, porque é chato sabe e eu não tenho como saber oque vocês tão achando e tal então é isso.
Feliz Natal atrasado por sinal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578219/chapter/1

Era uma outra noite qualquer, já fazia quatro meses desde que Stefan apareceu em minha porta e nós nos conhecemos e eu comecei a ajudá-lo a saber algo do irmão e da sua amiga que desapareceram junto com o outro lado quando ele se desintegrou, nós estamos residindo em uma cidadezinha próxima aonde os amigos dele vivem, ele mantem contato mas não diz onde está.

Nesse momento estou sentada em frente a lareira com uma xícara de chá em mãos fazendo oque temos feito nos últimos tempos, e mais uma vez não consigo achar nada concreto, estava tão distraída que nem notei quando Stefan se sentou ao meu lado,o olhei e o mesmo me olhava, ele levou a mão ao meu rosto e o acariciou como sempre faz mas dessa vez de uma forma diferente um tanto mais carinhosa, um toque suave como se tivesse medo de me machucar, os olhos verdes dele olhavam atentamente os meus castanhos, ele se aproximou e colou os nossos rostos lado a lado, eu fechei os meus olhos enquanto ele passava o nariz pela minha bochecha e descia o mesmo para o canto da minha boca onde o mesmo ali selou e então logo senti os lábios doce e gentis dele nos meus, o beijo era calmo e continha um pouquinho de tudo , logo o ar se fez necessário e então ele nos afastou um pouco, eu abri os meus olhos e aquelas esmeraldas me fitavam e eu não sei dizer como e nem o porque mas naquele momento eu soube a verdade por mais estranha que parecesse, mas seria com aquele vampiro que eu teria a minha verdadeira paz ?

Pov Stefan

Eu a beijei e eu nunca senti algo tão doce e puro quanto os lábios dessa garota, o beijo era calmo, mas o ar logo se fez necessário e então eu nos afastei, eu fiquei a observando a abrir os olhos e então a fitei, mas eu não sei dizer como mas ao olhar aqueles olhos castanhos eu soube que seria ela a minha salvação, mas também algo em mim mudou e eu me questionei de uma coisa, eu realmente estou me apaixonando por ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que fica meio difícil da um comentário porque e só uma introdução mas por favor digam, se ta bom ou tenho que melhorar, continuo ou não é isso pessoal.
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.