Objeto Perdido escrita por Alfa Stark


Capítulo 23
Capítulo vinte e dois


Notas iniciais do capítulo

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite amados leitores do meu coração!!!! Me perdoem pela demora, por favor, que saudade eu estava de vocês e dessa história maluca, de verdade. Não me canso de agradecer a cada um de vocês: Katherine, Party Poison, Anjinha13, Jessica St, Rafa Hein e a cada leitor fantasma que sempre está aqui. Sei que sempre minhas notas ficam enormes, é que eu simplesmente não sei parar de falar... Desde já, peço perdão por qualquer erro, por questões de correria do trabalho, esse eu realmente não revisei, mas assim que possível, estarei corrigindo qualquer falha... UMA ÓTIMA LEITURA A CADA UM DE VOCÊS!
OBS: Não sei porque, o editor do site está dando erro quando posto o capítulo, os travessões do meio da fala somem, por isso precisei substituir por "_", espero a compreensão de todos, estarei arrumando assim que possível. Muito obrigada e um beijo enorme para cada um! Por favor, me perdoem por qualquer transtorno, de verdade. O capítulo foi repostado duas vezes, por questões de edição da postagem no site. Peço perdão infinitas vezes, e muito obrigada a cada um pela compreensão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578216/chapter/23

Sim, eu estou beijando um anjo. Isso me parece tão errado, e ao mesmo tempo, tão certo, eu simplesmente não sei explicar o que houve, nem o que estou sentindo. Sei que em um momento estava olhando em seus olhos, e no outro, nossos lábios estavam colados um ao outro. Sei que quando esse momento acabar, Jessie pode nunca mais querer olhar na minha cara, sei que o que fiz pode ser considerado muito errado, mas eu realmente não sei o que houve, apenas aconteceu, e para ser bem sincera, não me arrependo nem um pouco. O toque de seus lábios sob os meus, despertam sentimentos que eu jamais senti, como se meu coração estivesse prestes a explodir, ou literalmente saltar para fora do meu peito. Queria tanto poder dizer que beijá-lo foi a prova concreta de que não, eu não estou me apaixonando por ele, mas sei que isso não é verdade, por mais que tente, não posso mentir para mim mesma. Seus dedos deslizam lentamente por meu rosto, logo, sinto-me mais confortável em levar minha mão em seus cabelos e acariciá-los levemente. Obviamente, não é um beijo como o de Erick, é tudo extremamente mais calmo, leve, como se ambos estivessem sentindo aproveitando cada detalhe do momento. Sei que não posso deixar isso acontecer, pois no final, ele ira embora, e o que me restara é apenas um coração partido. Apesar de Jessie viver dizendo que apagara minhas memórias, bem ao fundo do meu coração, confesso que não acredito que isso um dia será verdade. Afinal, como ele quer apagar de minha mente momentos como esse? Eu realmente não quero ser a garota do coração partido, mas sei que é impossível, já não posso mais fugir de meus sentimentos por ele.

Suas mãos tocam levemente meu rosto, o segura, enquanto deslizo uma de minhas mãos por seu rosto, toco cada curativo e ferida de sua face, com a maior certeza de que se isso for um sonho, eu realmente não quero acordar. Sentir seu toque, sua respiração, seu lábio sob o meu, o batimento de seu coração... Essas, com toda a certeza, são coisas que jamais me esquecerei. Mesmo que ele apague as mínimas lembranças, uma parte de minha alma ainda vai se lembrar de que algo muito forte e real aconteceu.

- Melanie... _ ele sussurra, pousando o dedo indicador sobre meus lábios, colocando um fim em nosso beijo. Sei que a hora da bronca acaba de chegar. Seus olhos estão fechados, sua respiração meramente ofegante, nossos lábios ainda estão extremamente próximos, basta apenas um mero movimento para tocá-los novamente.

- Jessie... _ realmente, não consigo pensar em nada para dizer. Um turbilhão de sentimentos e pensamentos se apoderam de meu ser, meus lábios formigam, nitidamente imploram por mais um beijo de Jessie. _ Por favor, me perdoa, eu te imploro, me desculpa. _ meu coração acelera mais a cada segundo, sei ele tem todo o direito de se zangar comigo. Sendo sincera, tenho medo de sua reação, medo de que algo possa mudar entre nós. _ Te prometo que isso jamais ira acontecer.

- Acho que isso deixa minha partida um pouco mais difícil, não é? _ ele pousa novamente o indicador sobre meus lábios e sorri, olhando fixamente para meus lábios. Nossa proximidade faz a vontade de beijá-lo novamente aumentar, mas sei que não posso deixar isso acontecer novamente. Melanie, por favor, se controle, pelo menos um pouco.

- Jessie, eu realmente não sei o que houve. _ apoio os cotovelos sobre os joelhos e olho para o chão, apoiando-me sobre as mãos. _ Meu Deus, como eu sou idiota, pode começar a me dar bronca, eu deixo...

- A única coisa que eu preciso que me responda nesse exato momento, é se quebraremos o anel hoje a noite, ou não. _ o tom de seriedade volta a sua voz, não preciso olhá-lo para saber que não está mais sorrindo.

- Ok, o quebraremos essa noite. _ respondo em um suspiro. Melanie, qual é o seu problema? Pelo amor de Deus, você acaba de beijar o homem de seus sonhos e agora fala que tudo bem em quebrar a porcaria de anel que será o motivo da partida dele? Eu juro, realmente não sei por que essas palavras tão idiotas saíram dos meus lábios.

- Se é o que deseja... _ sinto sua mão percorrendo minhas costas e o vejo colocando-se de pé a minha frente.

- Você sabe que eu não desejo isso, não com essas condições. _ olho fixa e profundamente em seus olhos enquanto profiro cada palavra. _ Sei que você também não deseja.

- Ok... ele fecha os olhos e suspira. _ Vou ter que deixá-la um instante, pense, reflita, e quando voltar, pode me dar a resposta, o que acha?

- Nada disso. _ levanto-me e o encaro. _ Não posso deixá-lo sair desse jeito, sei que não está bem. _ passo levemente a mão em sua testa que ainda soa, lentamente descendo para suas mãos trêmulas, as seguro e aperto. _ Você não sabe fingir que está bem, pelo menos não pra mim.

- Eu lhe juro que voltarei logo. _ Jessie sussurra e beija demoradamente minha testa. _ Pense em tudo que sabe, em tudo que já lhe disse. _ solta minhas mãos e começa a caminhar em direção a janela. Sim, ele e esse estranho e velho costume de usar minha janela.

- Jessie... _ o chamo. Já parado em minha janela, ele se vira e me olha. _ Isso, o que acaba de acontecer, não mudara em nada as coisas entre nós, não é?

- Humana boba... _ ele sorri com o canto de seus olhos. _ Eu sempre serei o seu anjo, e você, a minha mera mortal, isso acontecimento algum será capaz de mudar.

Não há palavras a serem ditas, nem nada que possa fazer tal momento se tornar menos profundo e intenso. O silêncio, as vezes, é a melhor respostas. Apenas sorrio e deixo uma lágrima escorrer lentamente por meu rosto, sentando-me na cama e vendo-o partir pela minha janela. Às vezes penso em fechá-la permanentemente, mas se fizesse, com toda a certeza não teria mais Jessie com tanta freqüência em meu quarto. Antes de me deitar na cama e deixar meus pensamentos fluírem, finalmente retiro o vestido da noite anterior, com o sangue de uma de minhas melhores amigas. Pensar em Cora faz meu coração se apertar em uma espécie de angustia e saudade. Queria poder contar todos os acontecimentos a ela, deitar em seu ombro amigo e chorar, mas sei que não posso, não posso fazer isso com ninguém, a não ser com Jessie. Ah, Jessie... Esse realmente soube me deixar completamente confusa. A princípio, eu realmente pensei que, na verdade, meus sentimentos pudessem ser frutos do poder desse anel maluco, mas com o tempo, pude perceber que jamais senti algo tão sincero e intenso em minha vida, nem ao menos com Erick. Lembrar-me de Erick faz minha cabeça girar e a única coisa que consigo ter certeza no momento é de que ele não precisa saber o que houve ente Jessie e eu.

Já com outra roupa, deito-me na cama e fecho os olhos. Respiro o mais fundo que consigo, inalando cada partícula do aroma angelical e adocicado de Jessie. Meus lábios ainda desejam os dele, não tem como negar tal desejo, mas ao mesmo tempo, dentro de meu coração, sinto medo, um medo de tê-lo magoado de algum modo, ou o forçado a fazer algo que lutava para não fazer, o que nitidamente é a mais pura verdade. Realmente não sei o que vai acontecer depois de tal acontecimento, quer dizer, de minha parte tudo continuara como de costume, meu maior medo é de que Jessie mude, tenho medo de machucá-lo com meus impulsos incontrolavelmente humanos.

A imagem de Cora volta repentinamente em minha mente. Que tipo de amiga eu sou? Não fui visitá-la até o momento, sei que se fosse comigo, ela seria a primeira a estar a me visitar. Tenho total certeza de que se continuar aqui irei enlouquecer. Queria, assim como uma humana normal, surtar feliz da vida por ter acabado de beijar o amor da vida, mas isso não é possível pra mim, há muitos problemas e dilemas a serem resolvidos, a começar com a oferta de Jessie para quebrar o anel essa noite. Ouço um ruído em meu quarto, abro os olhos e procuro por qualquer coisa que possa ser o motivo de tal som. Nada é encontrado. Respiro fundo, repito para mim mesma que é tudo coisa de minha imaginação maluca. Fecho os olhos novamente e tento focar apenas em coisas boas, mas lentamente, o medo se apodera de mim.

- Shh, humana burra. _ sinto uma mão tampar completamente minha boca, com uma força inigualável. Abro os olhos, Alan está parado em minha frente, sentado em minha cama, seu rosto está bastante machucado, até mesmo um pouco mais do que o rosto de Jessie, isso é um sinal de meu anjo não mentira para mim. _ Com seu amado anjo um pouco, digamos, ridiculamente fraco demais, tomei a liberdade de vir aqui me divertir um pouco. _ sem me dar a menor chance de resposta, Alan pega um travesseiro e o coloca em meu rosto, com tamanha força que sinto-me sufocar em questões de segundos. Mesmo me debatendo, tentando gritar, não há modo de sair de tal situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço perdão por qualquer coisa, de verdade, e gostaria de deixar aqui uma pequena reflexão: "O que fazer quando a autora tornou-se uma super Melanessie shipper?", pois é [...] Prometo que o próximo capítulo será cheio de ação e um pouco maior. A cada capítulo que posto, fico na torcida esperando para que não decepcione vocês, que são realmente tudo para mim, não minto... Enfim, um enorme beijo e um muito obrigada a cada um que chegou até aqui. ATÉ SEMPRE!!