Amour Sucré escrita por Cumber Cookie


Capítulo 3
Soul Meets Body


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii, quanto tempo!! Dessa vez voltei para valer ♥
Aproveitem
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578176/chapter/3

Depois de comprar o seu vestido e explicar para Rosalya que ela ia sim para festa, e ainda mais com Castiel de par, as duas andavam pela rua do setor de apartamentos da cidade. Lynn tentou fazer com que Rosalya não a deixasse em casa, mas parecia impossível tirar a atenção dela da conversa.
— Me desculpa repetir isso toda hora... - Rosalya disse com a cabeça baixa. - Mas você viu, tenho certeza! Ele nem falou comigo direito. A gente namora tem dois anos e por uma briga boba ele nem olha na minha cara!
— Ele deve estar chateado - Lynn suspirou distraída. - Por que vocês brigaram mesmo?
— É porque ele não aceita a ideia de que em dois anos vou me mudar para a América, me ofereceram um emprego dos sonhos lá.
— Isso é injusto com você, Rosalya!
— Eu sei... - ela disse com a voz baixa. - Eu só queria que ao invés de "você vai, mas eu fico", ele tivesse dito "posso ir com você?". Só isso.
Lynn a observou enquanto ela falava. Uma menina assim não deveria ficar triste por causa disso.
— É aqui. - Lynn a parou.
Rosalya tentou conter a surpresa quando viu o tamanho do prédio que tinha na frente dela. Arregalou os olhos levemente ao ler "Lodge", simplesmente a maior rede de apartamentos de toda a Europa. Eu sabia que a tia dela tinha dinheiro, mas não que era rica. O prédio tinha quinze andares, e se Rosalya sabia de uma coisa, era que alugar um daqueles apartamentos seria impossível sem ter muito dinheiro.
— Nos vemos amanhã. - Lynn a trouxe de volta a realidade.
— Tchau! - Rosa disse e ela entrou no prédio.
Assim que entrou no lobby, viu sua tia no balcão conversando com o guarda. Ela estava vestida com uma saia justa na cintura e uma blusa branca de botões. Usava óculos de descanso desde que Lynn conhecia ela, mas eles não tiravam o destaque dos seus olhos cor violeta.
— Agatha!
— Oh, Lynn. - ela cortou o assunto com o guarda imediatamente para abraçar a sobrinha. - Como está? Fez amigos? A escola é boa? Fiz bem em te colocar na melhor escola? Me falaram que era a melhor e por isso eu...
— Tia. - a menina segurou a tia pelos ombros. - Tudo bem! A escola é ótima, conheci pessoas boas.
— Que bom. - Agatha disse colocando uma mão no queixo. - Depois do fiasco da última escola, é bom que conheça novas pessoas.
— Vamos deixar isso para lá, que tal? - sorriu Lynn dolorosamente.
— Por mais que você, minha querida, supere - riu - eu nunca vou superar. Ele era tão...
— Tia, vou para meu quarto. - Ela a cortou rapidamente. Não preciso disso agora.
Se despediu da tia, que sussurrava inconsoladamente sobre a vida de sua sobrinha. Pegou o elevador até o último andar e abriu seu apartamento. Os móveis de couro e o ar condicionado dava um aspecto solitário para o local. Lynn jogou sua mochila no sofá e levou o vestido que estava embalado em papel de seda até o quarto, colocando-o em cima da cama.
Não conseguia pensar em nada além da festa que iria no dia seguinte, e com quem iria.
Ah, não.
Se jogou na cama sentindo seu coração acelerar. Como alguém poderia a deixar ao mesmo tempo irritada e feliz? Várias perguntas circulavam pela sua cabeça quando decidiu que iria ligar o seu notebook. Não ligava ele desde do que tinha acontecido.
Abriu sua caixa de mensagens e seus olhos fecharam assim que viu o número de mensagens. Cento e vinte duas. Fechou-o batendo forte, fechando sua mão com raiva. Tentou não deixar seu pensamento voar para o passado, mas foi inevitável.


Antes


— O que você acha dessa blusa? - Letícia saiu do provador com uma blusa de mangas azuis.
— Combina com sua extensão de cabelo. - Lynn disse com um olhar aprovador. - Ah, como você consegue fazer isso, Leti?
— Isso o que? - ela perguntou inocente.
— Ser tão bonita assim, não sei explicar.
— Assim que você me responder como conseguiu arranjar um namorado tão gostoso! - Letícia gargalhou, mas depois parou após o olhar da amiga.
— A gente se conhece tem anos. - Lynn não hesitou. - Eu amo ele, amiga. Viktor e eu somos inseparáveis.
Letícia acenou com a cabeça enquanto se olhava no espelho do provador, finalmente decidindo por levar a blusa. Logo após pagar, arrastou Lynn para outra loja porque tinha visto um short perfeito.
— Queria ter alguém tipo você tem o Viktor. - ela disse enquanto olhava os modelos, meio taciturna. - Sabe, amores assim são difíceis de encontrar.
— Ganhei na loteria. - Lynn riu.
— Ganhou mesmo. - falou seca enquanto entrava em outro provador.


Agora


Balançou a cabeça tentando esquecer. Lembrou que encontrara Kentin mais cedo, e ficou pensando no quanto ele tinha mudado, mas sinceramente não conseguia imaginar ele sem ser o garotinho mais frágil que conhecia. Riu imaginando ele fazendo poses de super herói, quando disse que ia para uma escola militar.
Se sentiu sozinha naquele grande apartamento, e de repente se viu pensando no Castiel de novo. Ficou vermelha e abraçou um travesseiro. Qual o meu problema? Não queria saber de alguém que a tratava mal e que a fazia se sentir daquele jeito. Tão confusa, com raiva e com vontade de jogá-lo de um prédio.
Ou queria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito pela edição do texto, no próximo creio que farei melhor.
Comentem que o próximo vai ser fogo! kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amour Sucré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.