Segredo Descoberto escrita por Caah Stoessel


Capítulo 5
Passeio...


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores, como estão as férias de vocês? As minhas estão até que boas, contando o fato que eu não tô na escola, tá ótimo! Hahah...
Bom, to postando rápido nessa fic, né? Tô bastante entusiasmada com essa história das gêmeas, e por isso não consigo mais parar de escrever *-*

Queria agradece-las pelos seus lindos comentários, obrigada meninas:

Princess Leonetta
Jenni
Sweet Miss Blue
Mari Ferreira
Lala
LeonettaForever
Luh
Jortini y Laliter 4ever
Violetta Vargas

E obrigada aos favoritos de:

Allison argent
Mari Ferreira

Boa Leitura Amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578146/chapter/5

Violetta Castillo

Hoje era sexta-feira, e por isso eu não iria trabalhar. Na verdade eu tenho dois trabalhos, como cantora e arquiteta(♥). Mas minha carreira como cantora está um pouco parada, e como arquiteta é apenas uns três dias por semana, e só nesses três dias eu já ganho um bom dinheiro.

Enfim, acordei 8h30, hoje havia marcado com Francesca e as meninas de irmos ao parque e depois almoçar em algum restaurante. Levantei da cama e me dirigi até o banheiro, tomando banho e fazendo minha rotina matinal. Depois que saí enrolada em minha toalha, fui até o closet e trajei um short jeans branco, com uma regata rosa, e uma rasteirinha cinza.

Saí do quarto e fui ao quarto ao lado, acordar primeiro Angel. As duas tinham quartos separados, achei um pouco desnecessário pôr as duas no mesmo quarto sendo que havia alguns sobrando. Cheguei perto da cama de Angel e me ajoelhei ficando na altura da cama:

Filha? Angel, tem que levantar amor. — Digo e ela resmunga algo e continua dormindo - Filha, você não quer ir ao parque? — Pergunto esperando sua reação.

— Não, maman. — Ela resmunga ainda com os olhos fechados.

— Tá bom, então eu vou lá acordar a Mel e chamar alguém para cuidar de você enquanto a gente sai. — Digo indo em direção a porta do quarto.

— Maman, espela! — Ela grita se levantando quase caindo — Eu vou junto! — Ela diz e eu rio do desespero dela.

— Ótimo! Então vem logo tomar banho! — Digo indo até o banheiro com a toalha da Minnie na mão, e ela me segue.

O banho dela durou cerca de dez minutos, logo depois a enrolei na toalha deixando-a com as orelhinhas da Minnie na sua cabeça. Ela ficou muito fofa com aquelas orelhinhas!

Coloquei ela sentadinha na cama e fui escolher uma roupa, logo que peguei a roupa, coloquei nela uma saia rosa, com uma shortinho por baixo, pois provavelmente ela ia correr no parque, e assim não apareceria a calcinha, e coloquei também uma regata amarela com um laço branco, estilo Francesca no cabelo. E claro, um chinelo das princesas:

— Pronta! Agora eu vou arrumar algo para você comer enquanto eu arrumo sua irmã, tá bom?! — Pergunto e ela assente.

Fui até a cozinha e preparei na mamadeira um Nescau gelado, e algumas bolachas de chocolate para ela. Assim que terminei ela sentou no tapete da sala e ligou a TV e ficou olhando "Princesinha Sofia" e comendo o lanche dela:

— Cuida para não sujar a roupa, Angel! — A alerto e ela assente olhando vidrada para a TV com a boca cheia de bolacha.

Fui até o quarto de Melissa, e a mesma estava toda esparramada na cama. Essa aí sim é difícil de tirar da cama, ela é bastante manhosa nesse quesito - e em muitos outros também.

Antes de chamá-la, fui até as cortinas brancas do quarto dela e as abri, deixando que a claridade invadisse aquele ambiente. Depois de ela se virar pra lá e pra cá desistiu e se sentou na cama coçando os olhos verdes, esse era o único jeito de acordá-la, e o mais fácil:

— Ah, maman, eu quelo mimi! — Ela diz manhosa.

— Na-na-ni-na-não! Você não queria ir ao parque?! — Pergunto com a sobrancelha arqueada.

— Quelia, mas só de talde, maman! — Ela diz deitando de novo.

— Sem essa, Melissa, vamos acordar e tomar um banho que a preguiça vai embora! — Digo pegando-a no colo e ela deita a cabeça no meu ombro.

Dei banho na minha preguiçosinha e a enrolei na toalha igual a de Angel, deixando as orelhinhas da Minnie também em sua cabeça. Deixei-a na cama e fui escolher uma roupa, peguei uma saia lilás com uma shortinho por baixo, e uma regata branca, e coloquei uma tiara de lacinho roxo em sua cabeça, juntamente com o chinelo das princesas.

Logo depois fui para sala e dei pra ela Nescau com bolachas também. E aproveitei que o momento de paz reinava na casa e fui comer algo rapidinho. Mas não durou muito, pois as duas começaram a brigar de novo. Chegando na sala...:

— ANGEL CASTILLO E MELISSA CASTILLO! OLHA AS ROUPAS DE VOCÊS! — Grito irritada e fecho os olhos tentando me acalmar. As duas estavam com as caras meladas de Nescau e com as roupas manchadas com os farelos das bolachas.

— FOI ELA QUE COMEÇO, MAMAN! — As duas gritam juntas, apontando uma para a outra.

— Não me interessa quem começou, olha o estado de vocês! Estão todas sujas! Desse jeito vocês nem merecem ir ao parque! — Digo brava e elas fazem bico para chorar - Agora não adianta chorar, nós só vamos ir porque eu combinei com a Francesca, caso contrário as duas iriam ficar de castigo o dia inteiro! — Digo suspirando — Vão lá no meu quarto e tirem as roupas, vou ter que dar outro banho em vocês! — Digo e elas saem correndo - Eu mereço. —Digo indo até o quarto.

Entrei no quarto e as duas já estava sem roupas, e apenas de calcinha:

— Vamos logo! — Chamo as duas indo até o banheiro.

Dei banho nelas rapidinho, já era 9h15, e não podia me atrasar muito, as meninas já deviam estar esperando no parque. Assim que terminei deixei as duas sentadas na cama e fui rápido até o quarto de ambas pegar outra roupa. Peguei dois vestidos roxos com detalhes brancos iguais, e é claro, os shortinhos por baixo, e coloquei novamente as tiaras roxas de lacinho em suas cabeças. Elas ficaram idênticas, e eu adorava pôr roupas iguais nelas para confundir os outros. Depois de todas prontas descemos super rápido até o térreo:

— Bom dia, senhora Castillo. — Falou um dos seguranças do prédio.

— Bom dia. — Digo sorrindo.

— E bom dia, meninas. — Ele fala e Mel sorri tímida enquanto Angel da "tchauzinho".

Rapidamente fui até o estacionamento do prédio e arrumei as gêmeas nas cadeirinhas. Logo depois entrei no carro e pisei no acelerador. Já era 09h40, Francesca já deve estar pirando! Foi só pensar nela que meu celular toca "Junto A Ti" indicando ser ela, peguei o celular e atendi deixando no viva voz para poder dirigir:

 

— Violetta Castillo! Aonde você está?! — Ela perguntou histérica.

— Eu já estou indo, Fran! Tive alguns probleminhas em casa. — Digo olhando as gêmeas pelo retrovisor, e elas viram o rosto disfarçando, e eu só rio pelo nariz do tamanho descaradamento delas.

— Algum problema com as meninas? — Ela pergunta preocupada.

— Não! Elas estão ótimas! — "Até demais", penso comigo mesma.

— Ok, estou esperando! A Isa tá falando quê quer umas amiguinhas, porque aqui só tem meninos. — Ela diz rindo.

— Quem está aí? — Pergunto.

— Eu, a Isa, a Cami e os babys dela que ainda nem nasceram — Ela ri e eu a acompanho. — Continuando... A Naty com o Pedro, filho dela, e a Ludmila com o Daniel, filho dela também.

— Tá bom. Já estou virando a esquina. Daqui à pouco a gente se fala, Fran. Tchau. — Digo e ela desliga.

*****

Estacionei o carro embaixo de uma árvore para pegar sombra. Logo depois saí do carro tirando primeiro Angel e depois Melissa. Quando vi, Angel já estava correndo na areia:

— Angel! — Grito a repreendendo.

— O que foi, maman? — Ela perguntou me olhando.

— Não é para sair correndo por aí, lembra aquela vez no estúdio? Alguém pode pegar você se você sair correndo desse jeito! — Digo pegando uma em cada mão.

— Tá bom, mas foi aqueie titio que me achou, né? — Ela perguntou se referindo à León.

— Sim, foi, agora vamos logo. — Digo mudando de assunto e saindo à procura das meninas.

Caminhei pelo parque inteiro, as gêmeas já estavam até cansadas de tanto caminhar, então paramos um pouco e nos sentamos no banco para descansar e ligar para Francesca:

 

— Francesca! Aonde vocês estão?! — Pergunto irritada.

— Aqui, óh! — Ela diz.

— Aqui aonde, Francesca?! — Pergunto revirando os olhos.

— AQUI! — Ela grita e eu afasto o celular do ouvido e olho um pouco mais à frente. Elas estavam bem no centro do parque, e eu caminhei só ao redor. Parabéns pra mim!

*****

— Vamos meninas — Digo e as duas resmungam algo e pegam em minha mão indo até Francesca.

— Finalmente, Vilu! — Camila diz deitada em uma toalha na grama.

— Finalmente nada! Eu caminhei pelo parque inteiro procurando vocês! — Digo suspirando — E... Oi?! — Digo rindo e ela também.

— Vilu? — Naty me chama enquanto se senta na grama.

— Oi?

— Hãn... qual é qual? — Ela pergunta confusa apontando para as gêmeas.

— Tá na cara que aquela do lado direito da Vilu é a Melissa e a outra do lado esquerdo é a Angel! — Fran diz apontando para elas.

— Não, claro que não! Aquela do lado direito é a Angel e a outra do lado esquerdo é a Mel! — Ludmila se intromete.

— Eu concordo com a Fran! — Cami diz e eu fico na minha, rindo delas e as meninas às olhando como se falassem: "Que bando de malucas!".

— Ai, meu Deus! A Ludmi acertou! — Digo rindo e Ludmila comemora com uma dancinha ridícula - Meninas, se apresentem. - Digo olhando as gêmeas.

— Oi, eu sou Angel Castillo. Plazer. — Ela fala sorrindo, e as meninas se derretem.

— Oi. — Mel diz tímida, como sempre.

— A Mel é igual a você Vilu! — Elas dizem em coro.

— E a Angel igual o pai! — Fran e Cami falam me olhando, pois Naty e Luh tinham ido levar as gêmeas até aonde Isabella, Daniel e Pedro estavam.

— E quem é o pai delas Violetta? — Uma voz familiar soa atrás de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é, hein? Acho que vocês já sabem...
O que acham que a Vilu vai dizer para essa pessoa "misteriosa"?
Posto outro amanhã dependendo de quantos comentários tiver...
Comentem...Favoritem...Recomendem...
Beijpss, amores, ate mais...