"Verbotene Liebe" (Amor Proibido) escrita por Nina Winchester


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu só percebi agora que estava faltando uma parte que saiu quando copiei e colei a estória. desculpe por isso quem já leu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578107/chapter/1

Prólogo

A chuva caia forte quando o Chevy Impala 67 estacionou na frente de um motel de beira de estrada. O local era horrível, bem pior do que os que normalmente ficavam, mas diante da chuva forte, que caia incessantemente, não havia alternativa, seguir a diante não era uma opção. A noite estava se aproximando, a cada instante o frio se intensificava e ficar no carro não seria uma boa opção. Congelariam dentro dele durante a madrugada.

– Fiquem aqui enquanto vejo se tem vaga para nós. – disse John aos filhos – E vê se não se matam enquanto eu não volto para buscá-los – avisou o pai, olhando diretamente para o filho mais velho e saindo em direção à entrada do motel.

– Dee... – chamou o mais novo pelo irmão, mas este, que estava sentando no banco de trás do carro, simplesmente ignorou o chamado fechado os olhos e fingindo não ouvir.

– Me desculpa, Dean, por favor! – pediu o menor.

– Não enche, Sam! – Falou o outro irritado sem nem ao menos abrir os olhos.

– Você não vai me desculpar, não é? – perguntou o mais novo choramingando. - Eu juro que não fiz de propósito!

– Você nunca faz de propósito, Sam. Nunca. E ainda assim quem se ferra é sempre eu. – Dean respondeu desanimado. Seus olhos estavam abertos, mas sequer olhavam em direção do mais novo, preferindo fixar-se em qualquer sombra a sua frente.

– Ta doendo muito?

Dean apenas maneou em negativa a cabeça, sem esboçar mais nenhuma reação. Ele não queria continuar a discutir com o irmão. A relação entre os dois não estava indo muito bem desde quando o irmão mais novo havia descoberto qual era o real “trabalho”de seu pai há a dois anos. E tudo parecia que iria piorar. Sam estava ficando rebelde e não gostava da vida que levavam, enquanto que Dean apenas acatava as ordens do pai sem contestar, como sempre havia feito e isso era a causa das constantes discussões entre os irmãos. Enquanto um fazia de tudo para agradar o pai e tornar-se um caçador igual a ele, o outro era o inverso, só queria ter uma vida normal longe das criaturas sobrenaturais. Sam tinha vergonha do que o pai fazia e discordava das atitudes deste. E na união de tudo isso, e mais alguns outros bocados, resultava nas intermináveis discussões.

Embora os garotos fossem irmãos eles eram muito diferentes, não só fisicamente como suas personalidades também. Dean era quatro anos mais velho do que Sam, mas a altura entre eles quando crianças já deixava claro que o mais novo seria bem mais alto do que o mais velho. Enquanto Sam era moreno e tinha o cabelo mais comprido, Dean era loiro e usava os cabelos curtos. Os olhos, embora o de ambos fossem verdes, os do moreno eram mais claros em um tom de verde azulado, enquanto os do loiro eram de um verde intenso e vívido. Sam gostava de estudar e sempre falava pelos cotovelos. Dean nunca foi chegado a livros e era bem reservado, falando apenas quando e o quanto fosse necessário. Sam tinha facilidade em sorrir enquanto Dean raramente fazia isso. Dean havia sido obrigado a crescer rápido demais, deixando de aproveitar a infância, enquanto seu irmão foi poupado ao máximo, tanto que apenas havia descoberto o que o pai realmente fazia quando tinha entre oito e nove anos. Dean desde que se entendera por gente já sabia sobre os seres sobrenaturais. Enquanto Sam brincava, Dean trabalhava cuidando do irmão, do local onde estavam e das armas que o pai não utilizaria na cassada da vez. Sam era responsabilidade dele, ele deveria tomar conta do irmão e não deixar que nada lhe acontecesse. Dean tinha responsabilidades de um adulto, sua infância não tinha sido nada comparada a de Sam. Sam tinha como única preocupação e responsabilidade as brincadeiras e travessuras de uma criança. Enquanto o peso da vida adulta recaia sobre o irmão mais velho.

John alugou dois quartos para que passassem a noite. Eram os únicos disponíveis no local, pois, devido à chuva forte, muitas pessoas resolveram parar por lá antes que a noite caísse. Os quartos eram pequenos, como sempre, e cada um tinha apenas uma cama de casal, que não era muito grande. Mas em compensação tinha ar quente, o banheiro era limpo e possuía água quente também. Serviria para aquela noite.

Dean desceu mudo do carro, quando seu pai foi os chamar. Ele realmente não queria papo com ninguém. Seu corpo estava dolorido, havia levado uma surra do pai na noite anterior, e mais do que a dor física, doía seu coração. Ele sempre levava a culpa por tudo, inclusive quando não era culpado. Enquanto que Sam nunca tinha culpa de nada, mesmo se fosse o culpado. Dean detestava admitir, mas seu pai sempre fez diferença entre os filhos, deixando claro para todos que Sam era seu filho preferido. E Dean estava cansado disso.

Por mais que Dean tentasse agradar o pai e se esforçasse para fazer tudo que este lhe pedia, ou melhor, lhe ordenava, nunca era o suficiente. John sempre cobrava mais do que era feito, sem nunca lhe agradecer ou demonstrar orgulho do filho ou mesmo lhe dar atenção e carinho. Esses dois últimos mais raros ainda. A atenção do pai quando estava com os filhos era sempre para o caçula. Os carinhos e as palavras doces eram sempre para Sam. Sempre Sam. Sam vinha em primeiro lugar sempre. Exatamente como ocorreu antes de deixarem a cidade onde estavam anteriormente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Verbotene Liebe" (Amor Proibido)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.