O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 43
Capitulo 43


Notas iniciais do capítulo

Fiquei fora do ar por um dia.Amei ver tantos comentários sobre o capitulo!
Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/43

Pov Draco Malfoy

Abri os olhos devagar,não acreditando.Ontem tudo parecia estar horrível e de repente eu estava aqui com ela,olhei os cabelos dela espalhados pelo lençol,Hermione Granger é a mulher mais linda que eu já vi!

Fleches da noite passada povoaram a minha mente.Fui o primeiro e por mim seria o único!Apertei mais os braços em volta da cintura dela,afundei o meu rosto nos cabelos dela que emanarão aquele cheiro que eu tanto gostava.As frases de ontem a noite rondando pela minha mente.

Senti ela mexer-se levemente, virando-se sobre mim como de costume,as faces bem mais coradas do que em outras manhãs,os olhos brilhantes e agora mais intensos,com um sorriso constrangido nos lábios.

—Bom dia Draco.

A voz rouca e a respiração contra a minha pele.Sorri sincero,os olhos dela iluminaram-se e em seguida a virei na cama deitando-a embaixo de mim.

Pov Hermione Granger

Meu corpo estava meio dolorido.Antes de abrir os olhos lembrei-me de ontem a noite.Draco Malfoy é bom em todos os sentidos,enfim entendia as fofocas das garotas pelos corredores de Hogwarts.

Virei-me sobre ele,o rosto anguloso,os lábios róseos,os olhos tempestuosos que pareciam um mar calmo essa manhã e os fios platinados bagunçados sobre o fronha do travesseiro.Sorri constrangida ao lembrar que eu estava nua.

—Bom dia Draco.

Ele sorriu, um sorriso único, sem malicia, sem sarcasmo, um sorriso sincero e completamente angelical.Draco estava ali em sua plenitude,ele não precisava de nada para ser bonito,ele simplesmente o é.Ele colocou-me de baixo de si sem nenhuma dificuldade.

Um beijo,dois e logo os nossos corpos lembraram-se de ontem.Eu não tardei a enlaçar as minhas pernas na cintura dele,que já estava exitado.Como pode?

Pov Draco Malfoy

Eu nunca brincava em serviço.Voltei meus lábios aos dela,descendo para o pescoço,já que o ar se fez necessário.As mãos dela agora já arranhavam as minhas costas e aquilo ia deixar marcas.Ela parou-me de leve com a mão no meu peitoral.

—Posso tentar uma coisa?

Ela tinha um sorriso sapeca e eu gostei da expressão, sentei escorado na parte de trás da cama,ela começou a beijar-me,com o corpo um pouco distante, dando-me vontade de agarra-la e prende-la ali,ela afastou-se de novo, olhou-me avaliativa.Sentou entre as minhas pernas,para em seguida passear com as mãos pelo meu corpo.Soltei um gemido.

—Espera só mais um pouquinho.

Ela desceu os beijos e eu não acreditei no que estava por vir,ela abaixou-se e delicadamente deslizou a mão pelo meu membro,gemi sufocado,ela abaixou-se sorrindo e envolveu meu amiguinho com a boca.Ela me fez gemer incessantemente, tratei de pegar os cabelos dela gentilmente,até onde o momento me deixava.Quando estava quase no ápice a parei.

A deitei na cama e comecei a descer os beijos chegando perto do colo dela,ela olhava-me com um brilho escurecendo aquelas orbes âmbar e eu logo traduzi como desejo.Devolvi o favor gentilmente,só parando ao sentir ela tremer toda ali,o ápice dela me fez ter o gosto doce que só ela possuía.

—Sabia que você é um doce!

Pov Hermione Granger

Só mesmo Malfoy para fazer esse comentário gentil!Corei imediatamente e a risada dele foi contra o meu pescoço,ele ria da minha vergonha,ele é super fofo,né?Ele voltou a beijar-me e eu correspondia por livre e espontânea vontade,afinal quem em sã consciência não o beijaria de volta?

Quando dei por mim já estávamos ali,repetindo a dose de ontem.Dessa vez não teve dor,nem tanta vergonha,mais ao ver o olhar dele sobre o meu corpo eu tive certeza de que ele me amava.

Pov Draco Malfoy

Simplesmente me sentia admirado.Eu sou com um o pintor analisando sua obra,ela com todas as curvas,com toda a sua unicidade,as suas qualidades espontâneas e particulares,com todas as manias,a forma como ela mordia o lábio olhando-me,analisando a minha analise,a forma como ela concentra-se em algo e o amor incondicional que ela parece ter por tudo no mundo.

Não segurei-me e antes de nos dois atingirmos o ápice a beijei.E ali aliviei-me, entre aquelas pernas torneadas e ela não fez diferente.Deitei esgotado e ao mesmo tempo querendo mais.Ela suspirou entre os meus braços e diferente do piquenique do parque eu sabia explicar o motivo,era um suspiro completo.

—Eu ainda não sei como vivi tanto tempo sem você.

Olhei-a respondendo:

—Não viveu,eu sempre estive ali,te irritando,mais ainda estava ali.

Ela sorriu,roubando um beijo de mim em seguida.A abracei,tínhamos que levantar ia ter que busca Ted na casa da minha Tia.Ela pareceu entender, levantou-se na frente andando em direção ao banheiro, dando-me uma bela visão do seu corpo.

Tomei um banho rápido,Hermione na banheira comigo,foi quase impossível concentrar-me no que eu estava fazendo e ela sempre que percebia a forma que deixava-me desnorteado sorria.

Pov Hermione Granger

Segui com Draco para o closet dele,não sei bem porque,mas eu queria vê-lo se arrumando.Uma cueca box preta,acompanhada com uma bermuda da mesma cor,a blusa azul escura,os cabelos penteados e largados,calçou um all-star preto e passou o perfume que desnorteava-me.Ele olhou-me e sorriu de lado.

—Gosta do que vê?

Apenas assenti indo direto para o meu quarto,ele entrou comigo e sentou-se na minha cama,onde Ted ficava quando ia ajudar-me a me arrumar.Coloquei meu conjunto de lingerie preta de rendas,ele olhou a cena divertido, continuei sem dar atenção aos olhos zombeteiros dele,coloquei uma camiseta de alcinhas rosa,pus um short jeans claro,passei creme pelo corpo e ele fechou os olhos sentindo o cheiro,calcei um chinelo e soltei os meus cabelos que caíram perfeitamente nos meus ombros.Ele estava observando tudo atentamente.

Andei até a cama e vi a cara pensativa dele.Sentei colocando a cabeça em seu colo.

—O que você tanto pensa?

Ele começou a brincar com as pontas do meu cabelo.

—Estava aqui pensando se depois que a gente casar você ainda vai guardar as suas roupas por aqui.

O olhei divertida,eu não estava nem de aliança e ele querendo casar!

—Mais é claro que não!Eu vou me mudar permanentemente para o seu quarto.Se isso não te incomodar.

Ele sorriu alegre.

—Não me incomoda em nada,mas agora que o Potter casou o que acha da gente...

Eu levantei bruscamente,o pedido dele "Por trás das minhas palavras sempre haverá um fundo de verdade".Ele já estava gostando de mim,as palavras que antes fizeram-me perder o sono,todas elas atingiram-me como uma bomba!

Olhei naquele mar infinito,sim eu o amava sem dúvidas,ele é o pai do meu Ted,ele sempre vai ser idiota,mas eu estarei ali para concertar as coisas e sempre que a gente brigasse podia resolver as coisas em um lugar onde as palavras não fossem necessárias.

Sorri para ele que entendeu de primeira.

—Eu acho que isso é um sim?

O beijei.

—É, mas vê se aprende a controlar esse seu ciúmes!

Ele fitou-me sério e passou a mão em volta de mim colocando-me em cima do colo dele.

—Eu só cuido bem do que é meu.

Aconcheguei-me sobre o peito dele e o meu estomago roncou.

Pov Draco Malfoy

Descemos para tomar café.Ela com a sua amada salada de frutas e eu com o meu café.Acabamos por aparatar na porta da casa da minha Tia,que ao ver-me abraçado a Hermione por trás deu-me um largo sorriso.

Ted veio em nossa direção.

—Papai!Mamãe!

Hermione o pegou no colo e eu passei minha mão pelos fios de cabelo que estavam em seu tipico azul.Ele vestia uma camisa vermelha,uma bermuda jeans,descalço e com os pés sujinhos.

Minha Tia nos convidou para entrar,mas eu e Herms tínhamos outros planos para hoje.Andamos descontraídos pela praça,como uma típica família trouxa.Acabamos por almoçar no restaurante italiano que Granger apresentou-me.

Coperne surpreendeu-se ao ver o filho de Hermione e me deu os parabéns pela minha bela família,Ted havia optado pelos fios lisos como os meus e a cor dos cabelos de Hermione,os meus olhos,mas ele tinha um ar mais infantil e alegre do que eu.

Acabamos por passar a tarde nos jardim dos fundo enfurnados na casa da árvore.Hermione contou uma história com magos e bruxas e Ted empolgou-se todo com os efeitos especiais da varinha dela.

O coloquei para dormir e Hermione foi tomar um banho rápido,ela parecia cansada,na verdade eu também estava a noite não foi bem dormida,aproveitamos ela de outra forma.

Quando entrei no meu quarto o chuveiro não tinha nem sido ligado ainda,entrei no banheiro e Hermione estava de calcinha e sutiã,eu não resisti e prensei ela contra a pia,nos beijamos e ela já estava enlaçada na minha cintura.A sentei na pia com as costas escorada no espelho desci os meus beijos pelo corpo dela,ela tratou de sumir com a minha camisa em um piscar de olhos,a bermuda e eu já estava descalço.

Acabei por dizer:

—Acho que nunca vou me cansar de te ver assim!

Ela estava ofegante e um pouco corada,os fios de cabelo bagunçados,algumas marcas já podiam ser vistas no pescoço dela,os lábios entre abertos,levemente avermelhados e inchados pelos beijos e as curvas ali todas amostra,sem nenhum tecido para atrapalhar a minha visão,além do conjunto de rendas pretas,que não me incomodavam em nada.Tratei de livrar -me delas rapidinho,e ali em cima da pia do banheiro fiz dela minha mais uma vez naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja bom,estou com o coração na mão,sei que faltam poucos capítulos para acabar e isso me mata aos poucos @ _ @
Bom?Ruim?