O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 44
Capitulo 44


Notas iniciais do capítulo

Mais um hoje!
Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/44

Pov Hermione Granger

Os dias voaram,Pansy estava de nove meses completos e Blás desesperado,Gina com sua barriguinha de cinco meses e Harry um pai babão.Draco continuava a ser o mesmo paizão,Ted e ele eram quase inseparáveis.

Estava agora na sala da minha casa com um comitê para a organização do meu casamento.No sofá minha mãe discutia sobre o bufê com Narcisa,Gina e Pansy falavam sobre os arranjos de flores possíveis,enquanto eu e Ted decidíamos sobre as músicas que iam tocar.

Draco e os rapazes estavam lá fora com o meu pai,tenho até dó dele,no meio de Harry que é o meu irmão mais velho e super ciumento,e com o meu pai que a cada segundo o ameaça silenciosamente com o olhar,Blás como sempre só ri de tudo.

As coisas entre mim e Draco iam de bem a melhor,na cama,em casa e com Ted.Brigávamos as vezes,mas faz parte principalmente se nos fazemos as pazes no lugar certo.

Meu vestido tinha sido uma das partes mais difíceis,depois da lista de convidados,porque Draco e eu quase nunca chegávamos em um consenso.Gina e Pansy quase mataram-me por saber que eu queria um vestido mais simples e como boas madrinhas que são fizeram-me de modelo,vesti tantos vestidos e quando estava perdendo as esperanças eu o vi,perfeito e como sempre sonhei.

O casamento ia ser no jardim da frente, de noite, com luzes penduradas pelas árvores, como no noivado.Eu e Draco gostamos do jardim assim.Os assentos espalhados por todo o gramado,um tapete vermelho passando entre eles,arranjos de rosas brancas,entre as vermelhas e pétalas pelo chão.

Estava tudo entrando nos conformes,a festa seria no coreto ampliado novamente por magia,minha mãe e Narcisa tinham escolhido desde o salgadinho até o bolo,com suas três camadas,decorado com pasta americana branca,que era bordada como renda,rosas vermelhar enfeitavam as camadas do bolo,duas grandes na primeira camada e dois botões na segunda camada,na ultima camada havia um casal de biscuit,Draco e eu,com Ted nos enrolando com o meu vestido,a vela era perfeita e Ted havia gostado dela.

As meninas discutiam animadas quando Pansy segura desesperada a sua barriga,Narcisa e minha mãe a avaliam,mandando chamar Blás o mais rápido possível.Pansy tinha no rosto a palavra dor escrita.

—A bolsa estourou e aí como isso doí!

Ted correu com a minha mãe para fora da sala,Narcisa parecia que ia ter um treco,Gina olhava a amiga desnorteada e eu já estava nos braços de Draco que olhava a tudo boquiaberto com os braços na minha cintura.Eu sou medi bruxa!Já estou acostumada a ver mulheres em trabalho de parto,mas quando é com uma amiga sua é diferente.

Pov Draco Malfoy

Estávamos sentados em baixo das árvores,conjurei uma mesa,onde sentaram-se Potter, Blás, eu e o senhor Granger.Blás falava animado de como qualquer movimento de Pansy o deixava alerta,ele queria logo ter seu garotão nos braços,Potter contava animado que ele teria um filho.

Senhor Granger e eu ouvíamos calados.Ele virou-se para Blás.

—Não tem sensação melhor do que pegar o filho da gente.Eu me lembro de quando vi Hermione pela primeira vez,ali pequenininha nos braços da mãe dela,a peguei com receio,ela era tão pequena e eu tão desajeitado,tive medo de deixa-la cair.

A confissão dele nos prendeu, Blás logo ia saber como é, Potter também já iria descobrir daqui a alguns meses e eu tinha Ted.

—Eu não tenho concelhos para dar,para se ser pai não existe um manual de instrução,vocês só tem que dar o máximo de vocês,amar ao máximo,se sentir responsável ao máximo e sempre ser cuidadoso ao máximo!Isso quase nos esgota por completos,mas no fim do dia ao ver sua menininha sorrindo para você vale a pena.

Eu sabia qual era a sensação, sentia isso toda vez que pegava o Ted, que chegava cansado do trabalho e ia deita-lo em seu berço, sentia-me realizado,eu estava saindo-me bem como pai,mesmo não tendo um manual de instruções!

Voltamos a conversar sobre carros esportivos quando minha mãe vem afobada nos chamar,chego na sala e deparo-me com a minha melhor amiga em estado de panico,ela sentia dor isso era óbvio!

Hermione desvencilhou-se de meus braços e começou a dar ordens,nós a obedecemos como robôs e logo estávamos no Saint Mungos.Eu ao lado dela,Blás andava incerto de um lado para outro,não o deixaram entrar na sala ainda,estão preparando Pan e a minha morena disse que isso é procedimento padrão.

Potter estava lá com Gina que desmaiou em seus braços ele também estava em panico mas os médicos já haviam atendido a ruiva e disseram que ela logo acordaria,minha mãe andava de um lado para outro como Blás e Ted ficou em casa com senhor e a senhora Granger.

Blás entrou na sala e nós ficamos ali.Hermione olhou-me e passou a mão pela lateral do meu rosto,eu estava preocupado mas os olhos dela eram meu porto seguro.

Pov Pansy Zabini

Estava sendo rasgada ao meio,essa é a melhor definição para dor que eu estou sentindo!Tudo culpa do Blás!Segurava a mão dele enquanto fazia a tal força que a medi-bruxa mandava.

—Aí!Como isso dói!!

Eu gritava escandalosamente e Blás olhava-me assustado,eu só queria que aquilo acabasse logo!

Pov Blásio Zabini

Ela segurava-me e a angustia que ela sentia eu sentia em dobro.Logo ouvimos um choro de bebê e ali nas mãos da medi-bruxa o meu menino!Pan olhava nos olhos e eu não tinha palavras para dizer a ela o tanto que eu a amava!

Logo fui retirado da sala Pan seria transferida.Fui até a sala de espera com os meus olhos marejados,enfim entendia o senhor Granger e além de tudo entendia Draco.

Na sala de espera os meus amigos,meus pais e a mãe dela,o pai de Pan não era a favor do nosso casamento e nunca ia nos entender.Todos perguntaram-me como foi e eu apenas sorri bobamente,um medi-bruxo chamou-me de volta e eu carreguei pela primeira vez meu menino.

Do lado da cama onde Pan descansava tranquila,ela caiu no sono,isso é normal porque o parto deixa a mãe exausta.Meu menino moreninho como eu,os olhos dele seriam verdes como o da mãe,o feitiço mostrou,ele era tão pequeno e agora eu sabia que a minha vida giraria só para aquele serzinho entre os meus braços.

Pov Draco Malfoy

Eu e Hermione fomos os primeiros a ver o bebê depois dos pais dele.Blás olhava bobamente o bebê no colo de Pan,eu devia ter essa cara todas as horas do dia que passava com Ted.

Hermione estava linda,mesmo com o cabelo preso em um coque mal feito que ela fez sem nenhuma presilha,o vestido meio amarrotado por ficar na sala de espera,ela estava com um modelo curto e lilás,com a saia soltinha e uma fita abaixo dos seios e calçava uma sapatilha branca.Ela andou até Pan que sorria bobamente,ela olhou o bebê por cima da manta azul que o cobria.

Aproximei-me de Blás e ele abraçou-me.

—Cara isso foi mágico!

Dei algumas gargalhadas, aproximando-me das duas mulheres.

Pan disse:

—Hermione,eu e Blás gostaríamos de te pedir uma coisa.

A abracei por trás e fiquei ali para ouvir o pedido da Pan.

—O que você acha de ser a madrinha do Arthur?

Dei um sorriso inconsciente,o segundo nome de Blás é Arthur,eu nunca chamaria o meu filho de Lucius,nem morto!

Ouvi a voz surpresa de Hermione responder:

—Eu adoraria!

Apertei-a mais contra o meu corpo.Pan estendeu o embrulho para ela que parecia incerta.Empurrei-a um pouco para frente ela pegou Arthur Blásio Zabini no colo,ele era tão fofinho.Ela voltou para os meus braços com ele no colo eu passei meus braços sobre os dela.

Sussurrei no ouvido dela:

—Quem sabe daqui a um tempo o Ted não queira um irmãozinho.

Senti o corpo dela estremecer nos meus braços e sabia que as bochechas dela deviam estar coradas.

Pov Hermione Granger

Ainda ia demorar um tempo até ele querer um irmãozinho!

O embrulho em meus braços era tão fofo.Arthur o nome do pai do Ron?Mas pelo sorriso de Draco não deveria ser por isso.Continuei ali ninando o menino pequeno que tinha os olhos esmeraldinos da mãe.

Saímos e logo Gina entrou com Harry e as duas escandalosas devem ter acordado o pequeno.Narcisa tinha entrado antes com a mãe de Pan e sorria para mim e Draco com um olhar sonhador,eu já sabia o que ela esperava,mas eu tomava poção para que nada acontecesse antes do planejado e isso não ia mudar!Eu já tinha Ted.

Draco e eu voltamos para casa.Ted dormia tranquilamente no sofá com meu pai olhando-o.Sentia falta daquele olhar protetor,como eu sentia,mas agora as coisas pareciam estar em seu devido lugar.Um cheiro que veio da cozinha deixou-me estasiada,minha mãe devia estar cozinhando.

Draco foi até o sofá ele e o meu pai conversavam animadamente,meu pai não parecia mais ter tanta vontade de esgana-lo.Minha mãe estava fazendo um bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro!

Ted acordou e perguntou-me se o bebê ia poder brincar com ele.Draco e os demais na mesa riram da pergunta do meu pequeno.Acabamos por comer o bolo e ele não insistiu na pergunta.

Meus pais foram embora e já estava um pouco tarde,Ted sentou-se comigo no sofá para terminarmos de arrumar tudo.Draco só assistia com seu caderno de desenho na mão,não demorou muito para ele por-se a desenhar.

Pov Draco Malfoy

Hermione sempre tão bonita!O pai dela agora sentia-se mais a vontade comigo,eu podia chama-lo de Bob agora.Ted ajudava a escolher cores e músicas,enquanto eu desenhava Hermione.

Ted e ela fizeram um bom trabalho,as toalhas de mesa eram brancas com forros vermelhos por cima,as rosas dos arranjos de mesa eram brancas com uma rosa vermelha solitária ao centro do arranjo,as luzes pelo jardim,a orquestra seria dominada por magia novamente,com um piano de cauda,dois violinos,um violão e alguns instrumentos de sopro e por fim o ministro da magia que ia realizar a cerimonia.

Estava tudo nos conformes,menos um fato que eu ainda não tinha resolvido,as alianças.Um solavanco me vez virar a cabeça para olhar Hermione,séria quase um pecado mortal,deixar uma mulher bonita como ela sem uma aliança para espantar os urubus!

Ted parecia estar cansado,ele contou-me que o vovô tinha brincado de pique esconde com ele e que a vovó contava histórias tão legais quanto as da mamãe.Ted é um bom menino e eu não me arrependia nem um pouco de ter aceitado a proposta feita pela minha tia naquele fatídico dia.

O coloquei para dormir tranquilamente,fui para o meu escritória e deixei meu caderno por lá e mexi nas minhas gavetas até achar o embrulho verde.Ali estavam as alianças que eu tinha encomendado antes de nós dois brigarmos.Elas tinham as mesmas frases do anel de noivado.As guardei na primeira gaveta,ainda faltavam alguns dias para o casamento e agora ainda tínhamos que esperar a recuperação de Pan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Travei uma batalha interna,escolher um nome para o filho do Blás não é tarefa fácil!!
Espero que gostem!Eu preciso almoçar!rsrs
Bom?Ruim?