O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

77 comentários!Eu to muito feliz! # - #
Agora vem uma história meio triste ontem eu ia postar mais um capitulo,que por um acaso foi apagado.Eu fiquei com muita raiva,vocês não sabem como é frustante,tentar postar um capitulo com 4.000 palavras e ele sumir.
Mas eu consegui me lembrar de tudo e vou postar esse capitulo dividido em dois!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/26

Pov Draco Malfoy

Acordei tarde hoje afinal era domingo,devia ser meio dia,dessa vez Blás não ia ligar às sete da manhã.Tomei um banho demorado.Ficar conversando com o Blás ontem,me fez perceber que assim como eu a Granger devia achar aquela situação no minimo estranha.

Troquei-me, o dia lá fora parecia estar frio,estava armando uma tempestade e assim decidi vestir uma calça jeans,uma blusa verde escura,passei o meu perfume,penteei os fios platinados deixando-os levemente desalinhados e por fim calcei meu all-star preto.Fui andando em direção as escadas de mármore,parando na frente do quarto de Ted.Granger e ele estavam deitados no chão olhando fixamente a janela.

Hermione estava de calça jeans,blusa roxa,o cabelo em um rabo de cavalo meio frouxo,de all-star branco e um sorriso nos lábios,enquanto olhava a janela.Ted ao lado dela vestia uma blusa amarela e uma bermuda laranja,os cabelos com mechas rosa em meio aos fios lilás.

Deitei ao lado de Ted.

—Bom dia!

Ele olhou-me emburrado e disse:

—Não é dia!Você mimiu demais.

Eu sorri para ele,tocando em seu nariz na tentativa dele desemburrar de vez,e deu certo.

Hermione disse:

—Boa tarde!

Aproveitei perguntando:

—Do que vocês estão brincando?

Os dois tinham voltado a prestar atenção na janela.

Ela se pôs a explicar:

—Se trata de imaginação,você olha a nuvem e diz o que ela parece para você.O primeiro é o Ted,depois eu e você que chegou por último.Quer brincar?

Ted eperava a minha resposta curioso e eu assenti,eles então voltaram a olhar a janela.

Ted disse:

—Bicoito!

Ele apontava uma nuvem que para mim parecia um algodão doce.

Hermione logo falou:

—Aquela parece um leão.

Eu olhei bem e para o meu azar parecia mesmo um leão,mais na nuvem da frente tinha o contorno de uma cobra.

Apontei a nuvem seguinte e disse:

—Essa parece uma cobra!

Hermione e Ted concordaram.Nós nos levantamos e fomos até as escadas,quando chegamos no final a nossa espera tinha uma coruja.

Pov Hermione Granger

Acordei cedo e tomei um banho,arrumei-me depressa e fui direto para o quarto do Ted.Ele já estava acordado e perguntou-me se Draco estava em casa,logo o tranquilizei dizendo que ele devia estar dormindo.Dei banho nele o arrumando em seguida,começamos a brincar de adivinhar as nuvens,na esperança de Malfoy acordar rápido.Draco se saiu bem mesmo entrando no fim do jogo.

Descemos as escadas e a coruja que encontrava-se a nossa espera era a de Gina,em um movimento rápido aproximei-me e peguei o bilhete,o abrindo em seguida.

Mione,o Ted pode passar um pouca da tarde com a gente?O Harry está morrendo de ciúme do Draco com o Ted, se possível me manda a resposta nesse bilhete.

A ruiva escandalosa que eu sei que você ama Gina.

 

Virei-me para Ted que brincava animado com Draco no chão e o perguntei:

—Ted você quer visitar o tio Harry?

Draco olhava-me indignado.

Enquanto Ted andou na direção dele perguntando:

—Mamãe e Draco vão?

Pov Draco Malfoy

Ele só podia estar brincando comigo!Ted me olhava ansioso e Hermione aguardava pela resposta curiosa.Eu a havia arrastado para casa do Blás,ela agora queria que eu fosse até a casa do meu inimigo de infância,o testa rachada,vulgo Potter.Ele é o padrinho de Ted,eu estava com ele a três dias completos e já não imaginava a minha vida sem a bagunça dele.O Potter tinha direito de sentir saudade,afinal ele sempre foi um manteiga derretida,chorão e altruísta.Ted mesmo não mostrando devia estar com saudades dele também.

Por fim respondi:

—Eu vou.

Ted sorriu e Hermione parecia estar respondendo a carta, voltei a brincar com Ted.

Paqui apareceu e avisou que o almoço estava pronto.Andamos juntos até a mesa,Hermione sentou Ted na cadeirinha dele,ao lado dela.Já eu sentei-me de frente para eles.Na mesa tinha uma imensa travessa de macarronada,com queijo por cima e uma jarra de suco de maracujá para acompanhar.Hermione dava comida para o Ted.Nós almoçamos em silêncio,mais um silêncio gostoso,não de constrangimento,mais sim em família.

O almoço acabou bem.Hermione colocou Ted no chão que deu-me a mão carregando o Dlagão com ele.Fomos indo em direção a sala sem móveis,onde eu conjurei um tapete enorme,felpudo e marrom.Ted deitou e não tardou a tirar um cochilo.Deitei do lado dele e Hermione aconchegou-se sutilmente no meu corpo.

Ela olhou nos meus olhos e disse:

—Você sabe que nós precisamos conversar.

O tom sério e a falta de sorriso naquele rosto,fizeram-me pensar.Nós estávamos naquela relação indefinida,íamos acabar nos casando por causa das clausulas.Nunca fui fã de compromisso sério,só passatempos,nunca pensei em ter filhos e me amarrar em um casamento,sem direito a festas,mulheres e muita bebida.Eu tinha que admitir,que quase amarrado eu já estava,não só pelas clausulas,mas por minha quedinha pela Granger e de certa forma eu já tinha um filho o Ted.

Acabei por dizer:

—Pergunta logo o que está te incomodando tanto.

Fui frio,mas isso não impediu ela de responder:

—Eu sei que parece insano,mas eu não aguento mais isso.Diz que não sou só mais uma para você?Porque você não é só mais um para mim.Eu não sei o que você tem que me tira o ar,me faz querer estar ao seu lado a todas as horas,me faz querer te beijar,porque por mais estranho que isso soe em voz alta você está se tornando um tipo de vício.

Ela parecia estar desabafando quando terminou olhou nos meus olhos e corou.Ela tinha dado-me a chance que eu precisava.

Disse sério:

—Você não é só mais uma,já fiquei com tantas garotas,mas nenhuma delas me deixa a beira da loucura como você ,do seu lado já não sei decidir se é certo ou errado.Por fim eu já não sei como agir eu nunca estive numa situação como essa.

Passei a mão pelos meus fios platinados,nervoso.Ela encarou-me,os olhos brilhando como duas pedras preciosas da cor âmbar.

Ela sorriu doce e perguntou em um sussurro:

—Você não sabe como namorar Malfoy?

Eu corei e sabia disso,ela sorriu mais largamente passando a mão pela lateral da minha face.

Respondi abertamente:

—Pode ser um namoro,mas você sabe tanto quanto eu que ele só vai durar cinco dias.

Ela assentiu e logo completou:

—Cinco dias,se o Ted der trégua.

Nós olhamos para o lado e Ted estava de bruços,abraçando o Dlagão com o bumbum arrebitado para o ar e chupando o dedo.Ele dormia sereno.

Olhei Hermione que tinha um sorriso bobo nos lábios invertendo as nossas posições,ficando com o corpo por cima do dela,ela logo fechou os olhos e nos beijamos.Doce,calmo e levemente viciante.Passamos o resto da tarde assim,melhor dizendo até o Ted acordar umas quatro da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,nesse capitulo tive a ajuda do mala sem alça do meu irmão.Ele é um doce/só que não.
Bom?Ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo gira..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.