O mundo gira... escrita por Lady M


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Acabei de almoçar e as ideias ficam borbulhando.No fim é melhor passar tudo pra cá!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578074/chapter/27

Pov Hermione Granger

Meu menino já estava acordado e Draco com cara de poucos amigos.Ele queria adiar o máximo possível,mas sabia que no fim seria inevitável.Meu loiro pegou Ted no colo e aparatamos.

Pov Draco Malfoy

Aparatamos em frente a uma casa verde musgo,ela tinha um ar sombrio,mesmo tendo um jardim bem cuidado,enquanto Hermione ia andando na frente.

Chegando na porta a nossa espera encontrava-se a Weasley fêmea.Os cabelos ruivos soltos,usava uma bermuda jeans escura,nem parecia ciente da tempestade que armava-se no céu,com uma bata amarela,calçava um chinelo e tinha um sorriso que chegava a ser diabólico.

Estava logo atrás da minha morena.

A ruiva logo olhou-a dizendo:

—Não vai me apresentar seu mais novo peguete?

Minha morena sorriu sem graça,eu não me encontrava num estado melhor.

Apresentei em seguida:

—Pode me chamar de Draco.

Ela sorriu triunfante,acho que por ter feito a minha morena ficar sem jeito.Entramos os três,eu coloquei Ted no chão.

Pov Hermione Granger

Gina ainda ia me matar de desgosto!Ted ao avistar Harry no sofá ficou com os fios de cabelo azuis e os olhos verdes.Harry o abraçou deixando-o sentado no sofá.Draco encontrava-se atrás de mim.Harry abraçou-me tirando-me do chão,Draco parecia estar bufando de raiva,acho que ele estava com ciúmes.

Harry passou por mim e foi em direção ao loiro, estendeu a mão dizendo:

—Oi fuinha albina.

Draco apertou a mão dele respondendo:

—Bom te ver testa rachada.

Os dois fuzilavam-se,eles ainda não tinham se matado,já era uma evolução!Gina logo tratou de tirar-me da sala levando-me para cozinha.

Ela encarou-me divertida sentando-se na bancada da pia, gritando:

—Acho que você se esqueceu de me contar alguma coisa!

Ela realmente não sabia de nada!Comecei a contar a minha conversa com Draco,Gina parecia uma adolescente histérica.

Pov Draco Malfoy

Hermione saiu da sala,Potter e eu estávamos sentados no mesmo sofá,Ted brincava no chão com o Dlagão e um silêncio dominava o ambiente.

Ted aproximou-se de nós,seus cabelos ficaram lisos e desarrumados,com a cor preta,assim como o cabelo de Potter,os olhos azuis acinzentados,os lábios finos e rosados a cor da pele dele ficou bem pálida,eu e Potter somos igualmente brancos,ele estava misturando nossas características.

Ted segurou uma das minhas mãos e olhou para o padrinho dele dizendo:

—Quero brincar...Draco e padinho.

Nós nos olhamos e não mexemos e nem mudamos nossas expressões hostis.

Ted largou a minha mão,pondo as mãos na própria cintura,fazendo cara feia nos disse:

—Se não amigos... chamo a tia Gina.

Nenhum de nos parecia ligar para ameaça, mas então o pequeno cruzou os braços sobre o peito e disse:

—Chamo mamãe!

Potter pareceu perder a cor levemente,e imagens do soco que levei no terceiro ano invadiram-me  a mente.

O Potter virou-se sugerindo:

—Que tal uma trégua fuinha?

Assenti pegando na mão dele.Ted começou a ditar as regras e nós logo estávamos brincando,entrando na onda dele.Eramos bruxos presos em uma caverna,começamos a rastejar no chão,brincamos de bater um no outro com os travesseiros e por fim corremos da lava.Ted tinha uma imaginação fascinante,eu nunca fui tão criança!

Pov Hermione Granger

Gina e eu assistíamos a tudo de boca aberta,Harry,Draco e Ted estava até agora tentando descobrir quem era mais infantil.Estava pronta para despedir-me,quando Draco,Harry e Ted começaram a brincar correndo pela sala.

Ted em um descuido tropeçou desabando de joelho no chão,o Dlagão foi parar do outro lado da sala.Draco ficou estático e Harry estava esperando a próxima ação do garotinho.

Ted levantou com o joelho ralado já entre as lagrimas,pegou o seu companheiro Dlagão e correu para os braços de Draco que já encontrava-se abaixado,pronto para reconforta-lo.

Ted no meio do nosso silêncio declarou:

—Papai vamo pra casa.

Draco arregalou os olhos e sorriu bobamente logo em seguida,suavizando a expressão em seu rosto.Afagou os cabelos de Ted,limpando com cuidado as lagrimas de seu rosto com a palma da mão.

Para com voz firme responder:

—Claro que vamos embora.

Ted abraçou-se a ele.Draco o pegou no colo o trazendo até mim.

Pov Draco Malfoy

Papai!Sentia-me feliz e confuso.Ele parecia tão calmo no colo da minha morena.Fui despedir-me da ruiva que mesmo estática deu-me os parabéns.Potter estendeu-me a mão e sorriu fraco,ele beirava a raiva e o desconcerto.

Por fim pronunciou:

—Posso não gostar nenhum pouco de você fuinha,pelo menos Ted parece gostar.

Sorri torto.Voltei para perto da minha morena,nós aparatamos em casa.Peguei Ted do colo dela levando-o para tomar um banho,ele sentiu uma dorzinha,mas eu precisava limpar o machucado,curando ele com um feitiço.Pus o pijama nele,penteei os fios que de preto passaram para loiro platinados e depois permaneceram azuis.

O coloquei no berço,ele olhou a porta e ali estava Hermione,de banho tomado,com uma calça de malha cinza,uma blusa branca,o cabelo solto,mesmo com o chão frio ela estava descalça e sorriu para o Ted que tinha os braços esticados na direção dela.Ela veio até nos a passos lentos.

Ted então disse:

—Fica mamãe.

Ela passou a mão pelos fios azuis,ele deitou-se e ela o cobriu em seguida.Retirei-me para tomar meu banho,quando terminei meu banho já estava tarde.Vesti uma calça de moletom preta e uma blusa branca e deitei.

Algum tempo depois a tempestade lá fora começou a cair,os primeiros trovões foram ouvidos.Batidas na minha porta também foram escutadas,fui abrir a porta e do outro lado estava uma Hermione desconcertada,com um Ted tremendo nos braços.

Peguei ele no colo,estava soluçando muito,o abracei forte,aos poucos ele foi tranquilizando-se o deitei na cama que logo colocou-se debaixo das cobertas.Fui em direção a Hermione ela logo abraçou-me.Será que ela tinha medo de chuva?Abracei-a colocando a minha cabeça na curva do pescoço dela,ela suspirou e foi acalmando-se devagar.Andei com ela até a minha cama ela corou e pareceu indecisa.

Ted me deu uma ajudinha:

—Deita mamãe.

Ela convenceu-se subiu na cama.Fui fechar a porta e deitei na cama com eles, Ted estava no meio,mas eu consegui abraçar os dois.Assim nós dormimos sem ligar para os raios que caiam lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que gostem,eu acabei dividindo o capitulo 27 em três,afim de não acontecer de perde-lo como aconteceu ontem.Espero que gostem.
Bom?Ruim?