Meu Cupido Me Odeia escrita por Ilana Sodré


Capítulo 6
Ella entra em ação


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas. Como estão ? Espero que bem. Estamos quase no final da história, poucos capítulos para o final... Esse capitulo é em especial para Blackinnon. Agora conheçam Ella Fortescue...

Espero que gostem!

Beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578045/chapter/6

— Vamos pôr ordem nessa casa ? — Ella gritou.

Não que alguém além de eu e James pudesse ouvi-la. Ela queria, na verdade, virar o jogo. E para isso ela precisava que James Potter... Bem, ela queria que Potter fizesse algo que o faria parecer mais maluco do que ele é. Por isso estamos eu, Sirius, Remus e Potter no mesmo sofá. Usaríamos nosso dom para fazer com que os dois amigos idiotas de James acreditassem na gente. Na verdade, a ideia genial foi de Ella, é claro, e, caso vocês ainda não me conheçam direito, genial não foi realmente o que pensei quando ela me contou esse plano estapafúrdio.

—Se você repetir umas trezentas vezes, James, talvez você consiga acreditar nessa lorota. — Sirius disse, rindo.

—Eu sei que não acredito nesse tipo de coisa. Sou, geralmente, a pessoa que diz que vocês estão malucos, mas isso faz sentido.

—Até você, Remus ? — Sirius parecia realmente assustado com a reação de Remus. E ficou mais ainda quando Remus olhou para James e me viu em seu lado, o olhar dele correu pela sala e encontrou a bela Ella o olhando com um sorriso nos lábios.

—Sabia que acreditaria, Remus. Caso não acreditasse eu diria a James e Sirius sobre a sua noite quente com Dorcas na piscina da casa de praia dos Meadowes.

—Você e Dorcas fizeram sexo na piscina da amizade ? — Aquilo despertou a atenção de Sirius.

—Cara, Remus, isso foi péssimo, parceiro. — Ela olhou para Sirius como se sua tentativa de dar um sermão em Remus não valesse nada.

—Sirius já transou na sua cama, James, no segundo ano do colegial, naquela festa... Com Bellatrix Lestrange, até então Black. O pior erro da vida dele. —James deu um tapa na cabeça de Sirius.

—Você transou com Bellatrix na minha cama ?

—Como você descobriu isso agora ?

—Obrigado, Ella.

—Ella é linda... E esse daí... Os dois estão juntos é ? No mundo dos cupidos tem casamento ?

—Não — Dissemos em uníssono. E Remus deu um olhar típico de Sirius, malicioso demais para o meu gosto.

—Você ainda é o que eu acho mais sensato, então, deixe de histórias idiotas sobre Ella e eu.

—Você me acha sensato ?

—É, o único do grupo.

—Obrigado. Mas ainda assim... Vocês dois formam um par legal. — Revirei os olhos estava prestes a ameaçá-lo quando Ella tomou mais uma vez as rédeas da situação.

—Precisamos de Sirius também, fale a ele que... Eu sei que ele estava levando um anel para dar a Marlene.

—Nós sabemos disso também, Ella. Ele ia pedir Marlene em casamento.

—Vocês ainda acham que eu vou acreditar nisso ?

—Esse é o pior de Sirius, algo que ele não conta a ninguém... — O sorriso nos lábios de Ella me assustou.

—O quê, Ella ?

—Sirius Black tinha uma paixão secreta por Madame Rosmerta, ele tinha até um adesivo com o nome dela. Se lembram do baú no quarto dele trancado a chave ? Pois é, tudo sobre Rosmerta. E acho que ele só se curou depois que ela começou a namorar.

James e Remus ficaram chocados e, depois algum tempo começaram a rir. E balbuciar as palavras "Sirius... Rosmerta...". Depois de pararam de rir, Sirius, apesar de ouvir a história, ainda assim não conseguiu acreditar, mas, pelo segredo revelado, ele ajudaria a fazer qualquer coisa.

—E também — completou o recém apaixonado — eu quero aquela ruiva fora do meu caminho.

— Digam a ele exatamente tudo que eu disser. — Começou ela — A missão é reverter isso. Mas para revertermos isso, temos que começar pelo que o grande idiota ali fez de errado. — Ela apontou para mim. Ok, não gosto de ter Ella aqui, enchendo meu saco, comandando a minha turma, quero dizer, não que esses idiotas sejam minha turma, mas ela devia estar, sei lá... Consolando Marlene, dando os parabéns a Lily... Ajudando Dorcas com as flores.

—Não digam nada a Sirius. Ele vai tentar nos impedir de fazer toda a coisa com Severo. E eu não gosto desse plano de ajudar Potter a conquistar a ruiva.

—Eu gosto — James e Remus disseram em uníssono e explicaram a Sirius o que eles gostavam. O idiota sorriu e concordou.

—Assim ele vai ser todo meu.

—Minha palavra não tem valor, não é, Ella ?

—Não mesmo.

—Continuando. Vamos ter que usar Sirius como distração. O nosso plano é, distrair Severo, essa noite eles tem um encontro, Sirius vai no lugar de Lily, James vai até a casa dela, e vocês cobrem o perímetro. Não tem erro. — Sirius chegou a bater palma quando os rapazes repetiram.

—Porque temos que deixar Sirius no mesmo lugar que Severo ? Eu poderia ir no lugar — Quem falou foi Remus.

—Ah, outra coisa. Marlene precisa estar lá. — Remus e James se olharam sem saber o que falar a Sirius.

—Porquê ? — Quem perguntou foi Remus.

— Respondendo as duas perguntas, eu não vim aqui flechar Lilian. Vim flechar Sirius e Marlene. Mas como Allef não é muito confiável, eles me pediram para ficar de olho nele. Eu estava na boate para flechar Marlene e Sirius quando o idiota se adiantou e fez o estrago. Preciso dos dois no mesmo lugar, mas não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo e Allef precisa tirar a flecha que lançou em Sirius.

—Não entendi aonde quer chegar, Ella.

—Eu e Allef flecharemos Sirius. Ao menos esse é o plano. James tem que ir até Lily, prendê-la lá, porque a única chance que temos de fazer com que Sirius, Marlene e Severo estejam juntos é essa. Antes que o prazo para nossa missão termine e Sirius passe... Passe três anos apaixonado por Snape.

—Porque diabos ele passaria três anos apaixonado por Snape ?

—A paixão dura em média 3 anos, depois disso só permanece se for amor. Por isso, precisamos flechar Sirius ao mesmo tempo, assim que Allef e eu flecharmos Sirius, as duas flechas param de fazer efeito. James, talvez não tenhamos tempo para... Você sabe, atirar a flecha do amor em você e em Lily.

—Não me importo mais, Ella. Lilian o escolheu. — Ella deu um olhar preocupado a James e, pela primeira vez, senti uma pontada de culpa me consumir.

—Vamos colocar nosso plano em prática! — Remus disse.

—Todos apostos ? — Perguntei e vi a confirmação de Ella e dos outros.

Marlene havia acabado de entrar, estava muito bonita, Sirius estava no bar a esperando. Ele estava ansioso, mas pela chegada de Severo. Havia mentido deliberadamente para Marlene, disse-lhe que precisavam conversar, não sei como uma mulher inteligente como Marlene havia acreditado naquilo, mas contávamos com isso para que o plano desse certo.

Eu sentia por ela. Apenas por ela. Sirius foi até ela e naquele mesmo instante Severo entrou no restaurante, pediu sua mesa e Sirius se encaminhou para ela junto com Marlene. Sirius segurou o braço dela firmemente para que ela não pudesse ir embora, para que não fugisse dele. Marlene viu Severo e se não fosse por Sirius, ela teria saído em disparada pela porta.

—O que é isso ? — Severo Snape perguntou olhando para o casal que estava em sua mesa.

—Viemos jantar com você. — Sirius disse simplesmente e Marlene tentou se soltar.

—Não vou jantar com você. — Marlene e Snape disseram juntos e Sirius sorriu abertamente.

—Vocês dois vão, sabe porquê ? — Ele mesmo respondeu — Porque você é um politico famoso e não quer um escândalo aqui, eu sou bom em fazer escândalos. E você, Lene, precisamos conversar aqui e agora.

—Você é um grande filho da puta, sabia ? — Sirius sorriu.

—Claro que sei. — Sirius tirou a cadeira para Marlene e ela se sentou a contragosto.

—Peça um bom vinho, Severo, eu estou com fome. —O garçom chegou e interrompeu um possível sermão vindo de Severo Snape. Sirius escolheu pelos três quando notou que Marlene não faria nenhum movimento.

Marlene estava parada. Estática. Seus olhos azuis pareciam procurar qualquer coisa que não fosse os dois homens sentados na mesa. Ela havia se vestido bem, estava mais bonita do que o habitual. Seus cabelos negros e longos estavam presos em uma bela trança embutida. Estava usando um vestido azul metálico que realçava a cor dos seus olhos. Marlene sentia vontade de chorar, as lágrimas queimavam em seus olhos e ela estava com medo de não conseguir se segurar.

Sirius, notando que ela estava a beira das lágrimas, segurou sua mão por cima da mesa. Marlene deixou por alguns segundos que ele tocasse sua mão e então a afastou. Aquele não era o seu Sirius, aquele era o Sirius apaixonado por Severo Snape, depois de três dias ela podia acreditar realmente no sentimento que Sirius dizia ter por Severo.

—O que você quer ? — Sussurrou uma perturbada Marlene.

—Quero dizer o que eu sinto. — Nem eu mesmo sabia o que Sirius iria fazer, só estava esperando o ok de Ella.

—Você já disse isso, três noites atrás, na boate mais badalada da cidade. — Marlene virou o rosto para não precisar olhar para eles. — Ou vai me dizer que Snape agora vai terminar o noivado com Lily para que vocês possam ficar juntos para sempre ?

—Kinnon...

—Não me chame assim.

—Eu te amo. — Marlene não parecia nada bem. — Eu te amo desde que tenho treze anos, te amo como minha melhor amiga, te amo com a pessoa especial que eu sei que você é e acima de tudo, te amo como a mulher que tomou meu coração há muito, muito tempo. — Aquilo a pegou desprevenida. — Sei que isso vai soar extremamente psicótico, mas algo aconteceu, algo que não sei como explicar sem ir parar no manicômio, algo que me fez sentir algo por Severo Snape, pelo cara que eu simplesmente não suporto. E isso é confuso para mim, porque é algo incontrolável, como quando você assiste The Voice e começa a cantar e a dançar, você nem ao menos nota o quão animada está. Eu estou assim, sei que é meio nojento, porque cara, é o Snape, mas... Eu não sei explicar, Lene.

—Não explique. Não quero saber como você se sente em relação a outra pessoa. Não quero!

—Eu te amo!

—Não sei mais se isso importa, Sirius...

O sinal de Ella veio. Nós dois lançamos flechas juntas. Elas atingiram Sirius em cheio e tudo que ele estava sentindo por Snape veio por terra. Aquilo não impediu Marlene de se levantar e de correr até a saída atraindo a atenção de todos no salão. Sirius olhou para Snape e sorriu.

—Cara, você é ridículo. Não sei como Lily aceitou casar com você, mas espero que ela se arrependa antes que seja tarde... — Ele se levantou e depois olhou para Snape mais uma vez. — Desculpe, vou começar novamente. Foi mal por tudo, cara, vou atrás da minha garota. E sem ofensas, mas espero que Lilian te dê um pé na bunda.

Sirius correu. Correu como nunca havia corrido antes, nem mesmo quando estava no time de futebol do colégio. Eu e Ella nos entreolhamos. Precisávamos ao menos tentar acertar os dois e por isso fomos atrás. Sirius estava lá, correndo procurando Marlene em todos os lugares possíveis, quando a viu, parada em frente ao próprio carro, tentando abri-lo, com as mãos tremendo e as lágrimas rolando pelo rosto. Ele se aproximou e Marlene olhou para trás, tentou adiantar, mas não conseguiu. Ou talvez apenas quisesse que ele a alcançasse.

— Marlene...

Ela não o olhou nem respondeu, mas ele soube que ela apenas queria que ele continuasse.

—O que tenho tentado te dizer, durante esses dias, por mais louco que possa parecer é que aqueles cupidos malucos, Lene, eles atiraram em mim. Eu nunca me apaixonaria por outra pessoa, de forma alguma. Sei que você deve estar pensando que sou maluco, que estou inventando desculpas ou que estou apenas arrependido, mas não. Eu estou aqui porque há três dias eu estava pronto para isso — Ela se virou e ele mostrou a caixinha que havia comprado meses antes e que ainda carregava consigo para qualquer lugar que fosse — Eu continuo pronto para isso. Porque eu comprei essa aliança há meses e aquele dia na boate, enquanto nossos amigos estavam comemorando a despedida de solteiro deles, eu chegaria perto de você, como estou fazendo agora, falaria como era bobo casar antes do trinta, mas colocaria a caixinha em sua mão e diria. "Olha Lene, acho que já que estamos em uma despedida se solteiro, temos que aproveitar o ritmo e nos despedirmos também", talvez você ficasse assustada, mas eu prepararia sua mente, diria que o casamento seria depois de nos formamos e que aquilo era só um símbolo de tudo o que sentimos. Eu havia planejado isso, eu havia planejado dizer a você que só existe uma mulher na minha vida, só existe você na minha vida. Eu posso me apaixonar por três dias por Severo Snape, posso agir como um idiota e posso estragar tudo de precioso que havia em minha vida, mas de forma alguma posso ficar sem você. Eu amo estar com você, te abraçar, beijar você e sentir que um dia com você vale mais do que a vida toda com qualquer outra pessoa. Eu posso não ser o melhor namorado do mundo, se é que eu ainda sou o namorado... Mas eu te amo, te amo mais do que jamais amaria alguém e eu preciso que você olhe para mim e me diga se aceita se tornar, oficialmente a minha OTP¹. Aceita ?

Marlene se virou. Os olhos cheios de lágrimas, ainda bela. Não estava com a maquiagem borrada dessa vez, acho que ela estava usando algo a prova d'água, uma boa precaução para a namorada de Sirius Black. Ela deu alguns passos e Sirius abriu a caixinha, sem saber exatamente o que ela faria.

—Eu me sinto como uma fortaleza que não foi protegida corretamente, sempre me senti assim em relação a você, acho que é algo que você traz nesse olhar... — Olhei para Ella esperando um sinal que não veio. Ela estava sentada os assistindo. — Sempre achei que nós éramos opostos, sempre. Mas então comecei a nos analisar. Nós somos iguais, impetuosos, orgulhosos, idiotas demais e nunca, nunca conseguimos desistir um do outro. Eu te odeio nesse momento, odeio tanto quanto te amo. Odeio por ter me deixado dias pensando que amava Snape, odeio não ter me dito, por não ter falado sobre os cupidos, por mais estranho que possa ser... Eu os vejo. Eles estão nos encarando nesse exato momento. — Aquilo deixou Sirius atento e ele apontou para Ella, chocado.

—Ela é Ella!

—É, ela é Ella!

—Eu sabia dos dois, o tempo todo e por incrível que pareça, Lily também. Sirius, não posso desistir de você, por mais chateada que eu esteja... Não foi sua culpa, foi um acidente, mas ainda assim doí porque não sei o que eu farei se um dia você se apaixonar por alguém que não seja eu.

—Eu não vou Lene... Eu sinto aqui — Sirius segurou a mão dela e a colocou no lado esquerdo do seu peito — Que você é a única que pode possuir meu coração. E você ainda não respondeu minha pergunta, Kinnon.

—Isso responde a sua pergunta ? — Ela ficou na ponta dos pés e o beijou, Sirius abraçou a cintura de Marlene. Eles se separaram por alguns segundos, Sirius colocou o anel no dedo de Lene e os dois voltaram a se beijar. A chuva começou a cair no céus e os dois riram, mas não saíram dali. Estavam abraçados, juntos, unidos. Marlene riu. — Eu sempre quis beijar na chuva.

—Kinnon!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹OTP significa One True Pairing, que é a combinação única de dois personagens em uma história, assim fazendo o casal perfeito.

Definição do dicionário informal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Cupido Me Odeia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.