I Won't Give Up escrita por Lariisilva


Capítulo 4
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo ficou grandinho, mas esta bom.
O próximo vai ser pequeno, depois eu compenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578033/chapter/4

Faz três semanas, três malditas semanas e nada do Oliver, um e-mail, sms, carta, nada. A cada dia estou mais frustrada, estou perdendo a esperança.

Ouço passos na escada e não me viro para ver.

Felicity? - Eu agradeci por não ter virado, seco as lágrimas e me viro para vê-la, ela não vem aqui desde que contamos a ela a verdade, ou o que ela devia saber.

Oi Thea... Precisa de algo? - Por favor, não.

– Não, eu queria me desculpar por tudo que eu disse a vocês naquele dia, eu estava muito surpresa, triste, chateada e me expressei mal.

Eu dei um sorriso triste e acenei com a cabeça.

Está tudo bem, o Oliver queria te contar, mas ele tinha medo da sua reação, ele não queria te trazer pra esse mundo. - Eu falo respirando fundo e tentado controlar as lágrimas e vejo que ela faz o mesmo.

FLASHBACK ON

Depois de muita discussão, resolvemos que o Roy vai trazer a Thea aqui e eu e o Dig vamos contar a ela, tudo que ela precisa saber.

Quando ouvimos passos nas escadas nos viramos e já vejo que ela quer fazer perguntas, mas antes começo a falar.

Oi Thea. Eu sou Felicity Smoak, trabalhava na QC com seu irmão. Este é John Diggle, ex-segurança dele, mas somos... Éramos amigos do Oliver assim como o Roy.

Falo quase chorando. Ela olha para o Roy antes de virar e começar a fazer perguntas. Roy a interrompeu antes mesmo dela começar a falar.

– Você deve ter perguntas, mas antes sente, por favor Thea. - Pediu ele.

Não, eu vou ficar em pé. Onde estamos? O Oliver sabe? O que vocês tem a ver com isso? O que ele tem a ver com isso? Cadê ele?

Tomo fôlego, antes de eu abrir a boca, Dig começa a falr.

Na caverna do arqueiro. Sim. Somos os parceiros dele. Ele... é o arqueiro. - Ela arqueja como se sentisse dor, e começa a chorar. Eu tento não chorar. - Você tem que guardar segredo. Ele... Foi embora, teve que ir pra nos salvar, salvar a você, salvar à Starling. Estamos achando que ele morreu, quando você digerir tudo isso, nós vamos responder suas perguntas.

– Não! Vocês só podem estar brincando, o Oliver?? Ele não seria capaz. O que vocês querem dizer com ele está MORTO?

Eu tento ignorá-la, mas ela é uma Queen afinal. não se pode ignorar um Queen.

Thea... - O Roy tenta falar com ela, mas ela o interrompe.

NÃO! Eu perdi o Ollie por cinco anos, CINCO anos, como ele pode estar morto de novo? É alguma brincadeira?

Finalmente encontro minha voz, resolvo falar baixo pra não começar a chorar.

– Não teríamos coragem de brincar com isso. Eu vou resumir, ok? Mataram a Sara. Ela fazia parte de uma liga de assassinos, sua namorada é a filha do líder dessa liga. Como vingança eles nos deram 48 horas pra achar o assassino dela, não conseguimos, então ou ele se entregava ou eles iam começar a matar as pessoas que ele amava e toda Starling. - Nesse ponto ela já chorava, apoiada na maca, que tantas vezes eu vi ele lá. Eu segurava meu choro como uma guerreira. - Ele se entregou por que ele te ama, ama o Roy, o Dig, a Lyla esposa do Dig, a Sara que é filha do Dig, ele me amava. Ele não vai morrer, ele não pode nos deixar.

Eu terminei chorando nos braços do Dig, eu achei que a Thea tinha ficado ok, mas eu estava enganada, ela começou a gritar de novo.

Eu só tinha o Ollie, eu só tinha ele de família. Vocês deixaram ele ir de encontro a morte. Vocês tem pra quem você voltar a noite, e agora eu não tenho ninguém. NINGUÉM!

– Errado, o Oliver, era meu melhor amigo, ele também era minha famíla. Ele e o Roy eram como irmãos. Ele e a Barbie, eles eram a metade um do outro.

Ele termina de falar me apertando contra ele, e o Roy termina de falar por nós três.

O Dig tem família sim, mas eu e a Fel não. Juntos nós formamos uma família, meio disfuncional mas uma família. Thea nos o amavamos também, eu perdi as contas de quantas vezes a Fel e o Dig salvaram a vida dele. Nós amavamos também.

Ele termina de falar emocionado e ela vai em direção as escadas mas antes de subir correndo diz algo só me faz cair no choro.

Vocês amavam ele tanto que ao invés de lutarem com ele, deixaram ele ir de encontro a morte.

FLASHBACK OFF

Os rapazes chegam a caverna e encontram eu e a Thea conversando, ou melhor, ela conversando, mas eu estava tentando, ela estava fazendo perguntas sobre as missões dele, e eu muitas vezes não chorar, sem sucesso.

Eles chegaram eu estava no meio de uma crise de choro e a Thea não sabia o que fazer. Eles dois me abraçam.

– Fel... Thea o que aconteceu? - O Roy perguntou assustado.

Eu perguntei a Licity sobre o Ollie e quando perguntei se ela achava que ele estava vivo, ela comçou a chorar e eu não sei o que fazer. - Ela falou constrangida e me pediu desculpas, só consegui acenar que sim.

– Ei, Barbie? Ele não morreu. Pelo amor de Deus, ele ée Oliver Queen, cinco anos numa ilha, Merlin, Slade. Ele não pode simplesmente morrer. - Eu só consegui chorar mais. Eles sabiam que eu estava perdendo a fé. O Roy falou.

– O John tem razão Fel, o Oliver não vai se entregar a morte, ele vai lutar contra a morte. Sabe por que? - Eu neguei com a cabeça. - Por que ele tem que voltar pra mim, pra Thea, pro Dig, pra Lyla, pra Sara... Pra você Fel.

Nesse ponto eu já chorava igual um bebê como a Thea. Ela até podia se fazer de forte, mas ela sofria como todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, o que acharam. Me deem ideias...
Gostaram????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Won't Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.