I Won't Give Up escrita por Lariisilva


Capítulo 37
Vazio/Sinal


Notas iniciais do capítulo

Hey amores, sei que demorei mas estava estudando para um concurso muito importante e fiquei sem tempo para postar o capítulo e vou aproveitar esse feriadão para me redimir.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578033/chapter/37

Vazio.

É o sentimento que me atormenta desde que Felicity me deixou a uma semana e meia. O apartamento está parecendo um mausoléu sem ela, nem mesmo Connor está fazendo barulho como antes, está calado e tão deprimido como eu.

Não falamos sobre isso, não consigo e nem ele. Thea vem aqui e tenta nos fazer falar, mas apenas nos fechamos mais um pouco, não vamos mais a boate por ter muitas lembranças dela lá.

Ouço passos na escada e vejo Connor descendo de cabeça baixa.

— O que houve?— Pergunto.

— Vai ter uma festa na escola e os alunos tem que levar seus pais.— Olha para mim com um sorriso triste. — Eu perdi uma mãe e a outra me deixou. Grande vida.

Vejo que ele tenta fingir indiferença, mas não consegue.

— Filho...

Então depois de guardar todos esses sentimento pela última semana e meia, ele desabou.

— Por quê ela me deixou? Eu não era bom o suficiente? Eu realmente tentei fazer tudo certo, a mamãe me deixou por culpa de uma doença estúpida e a outra me deixou e eu não faço ideia da razão. Eu só quero uma família, quero um pai e uma mãe.— Seu lábio treme e seus olhos brilham com lágrimas.— Eu só quero uma vida normal! Eu queria que a Felicity me amasse, por que ela não me amou?

Vendo ele quebrar, mal consegui me manter. Abracei ele e senti seu pequeno corpo tremer com soluços contra o meu.

—Ela não te amou Connor, ela te ama. Apenas está com medo de tudo, ela se faz de forte e não é. Vamos dar mais uns dias para ela e vou dar um jeito de fazer ela voltar para nós. Ela é nossa.

Afastando seu rosto do meu peito seus olhos azuis vêm até os meus.

— Promete que vai trazer ela de volta?

— Prometo.

Para mudar de assunto, saímos para o Big Belly Burguer.

"Como eu vou cumprir minha promessa para Connor eu não sei, mas vou".

Conforme a noite passa, apenas tenho mais certeza que não posso viver sem minha Loirinha. Vejo que depois da minha promessa, Connor está mais animado e parecendo bem mais feliz.

Fecho meus olhos abraçando seu travesseiro que ainda tem um resquício de seu cheiro de chocolate e morangos.

— Eu vou lutar por nós Felicity Smoak, eu te amo.— Olho para uma foto nossa na mesinha ao lado da cama e suspiro.— Não vou desistir de nós.

(...)

Olhei para a cadeira dela, vazia. Vazia, assim como a minha vida sem ela. Caminhei ao redor da cave e senti um peso no peito.

Ouço The, Dig, Roy e Nyssa descerem pelas escadas. Ao me verem ali, estão chocados.

— Ollie?

— Hey Speedy.— Respondi baixinho e ela vem me abraça apertado.— Penso que a vida tem que continuar, certo?

Todos me cumprimentam e começamos as rondas pela cidade. Nyssa e eu estamos juntos essa noite, mas não damos uma palavra que seja sobre Felicity, o assunto que nós dois queremos falar, mas não temos coragem.

(...)

— E então, o que vai fazer Oliver?— Dig pergunta sorrindo.— Resolveu lutar pela Felicity?

— Ela é o amor da minha vida Dig, não posso viver sem ela.— Vejo seu sorriso aumentar ainda mais. — Eu fiquei magoado por ela desistir de nós da forma que fez. Me recusei a ir atrás dela e isso quase acabou comigo e com Connor.

Nyssa que seria a primeira a dar uma opinião sobre isso, está calada no canto. Vejo que está escondendo algo de mim.

— Nys? - Pergunto observando suas reações. — O que está escondendo?

— Nada.— Responde rapidamente. Rápido demais.

Eu e Dig olhamos para ela que suspira.

— Felicity e eu brigamos a uns dias atrás e quando fui no apartamento no começo da semana, ela não estava e nem seus documentos e duas mudas de roupas.— Se levanta e dá para perceber em seus movimentos a frustração. Gelo corre em minhas veias com seus palavras. — Roy e eu estamos tentando achá-la, mas ela não quer ser achada e isso está me matando. Nossa briga foi realmente feia e eu a deixei chorando em casa, pensei em voltar mas o orgulho não deixou. Esperei que ela desse o braço a torcer e isso não aconteceu.

— Sobre o que foi a briga?— Dig pergunta enquanto eu apenas penso em que lugares ela poderia ter ido.

— Eu acho que ela está escondendo algo e não quis me contar, tentei fazê-la mudar de ideia e isso acabou de uma forma ruim.

— Tem certeza que ela foi embora?— Pergunto tentando fingir indiferença. - Ela pode apenas ter saído nas vezes que você foi lá.

— Ah, Oliver...— Nyssa vem e me dá um sorriso triste.— Ela não mexeu em nada, a comida está ficando ruim na geladeira e nada mais está sendo usado lá.

— Ela pode ter saído para preocupar vocês por que ficou com raiva de você e achou essa forma de machucar você.— Dig diz para Nyssa tentando desfazer essa preocupação.

— Será?

— Quem sequestraria ela e não pediria desgaste sabendo que ela é namorada de Oliver Queen? E sendo a Felicity ela já teria dado um jeito de mandar uma mensagem para nós.

Prefiro acreditar nisso a que ela foi embora. Tentando manter minha cabeça fora desse assunto saio com Dig para pegar Connor, que estava com Lyla.

P.O.V. ROY

Mais uma noite que eu estou olhando a sala de Felicity tentando achar um sinal de que ela não foi embora. Desde que Nyssa me procurou dizendo que ela foi embora algo me diz que há muito mais coisa atrás disso e começou no dia que Lis foi sequestrada.

— Me dá um sinal Felicity.— Peço olhando ao redor do seu apartamento. - Eu sei que você não ia deixar o Oliver e o Connor. Me mostra o que te fez sair daqui.

Vejo algo brilhar embaixo do sofá e corro para. Empurro o sofá para trás e vejo três cacos de vidro quebrados, um deles com sangue seco.

Uma memória me assaltou.

FLASHBACK ON

Sentei ao lado de Lis com uma fatia de pizza. Estava deprimido com a indiferença de Thea e então Lis insistia que precisava estar comigo. Sei que não quer me deixar só desde que Oliver e eu fomos atrás dela.

Quando entramos ela pegou cada objeto de vidro que pode ser visto na sala e na cozinha, me mandou jogar através do apartamento.

— É algo que eu faço quando estou com muita raiva ou frustrada.— Diz com um sorriso meigo. — Principalmente com o Oliver.

Sorrio para ela e então arremesso o primeiro copo na parede e sinto um pouco do peso sair do meu peito.

Quando o último vidro se estilhaçou, ela sorriu para mim com duas vassouras em uma mão e um saco grande na outra.

— Agora vamos na loja de utensílios me comprar mais copos.

E saímos sorrindo.

FLASHBACK OFF

Tenho uma ideia de para onde ela pode ter ido. Com minha roupa de arsenal, saio pela janela e aproveito as próximas horas enquanto Thea dorme e posso sair em busca de informações.

Invado o consultório do Dr. Hart e espero que ele volte.

Alguns minutos depois ele entra na sala distraído. Aponto meu arco para ele e ativo o modulador de voz.

— Dr. Hart?

— Sim?— Ele responde sério.

— Quero saber tudo sobre Felicity Meghan Smoak. TUDO.

Ele engole em seco antes de pegar uma pasta que estava numa gaveta. Estende para mim.

Pego e o que vejo me faz dar um passo atrás chocado. Felicity está grávida. GRÁVIDA! Jogo a pasta para o dr. e vou para a janela.

— Ela está bem? Tínhamos uma consulta hoje para iniciar o pré natal. A gravidez já está sendo considerada avançada com 14 semanas.

Seus olhos refletem preocupação genuína com Lis e dou uma resposta honesta.

— Vai ficar.

(...)

Olho para Thea deitada na minha cama e suspiro antes de me deitar ao seu lado.

Penso o que vou fazer com essa novidade que ainda não posso contar para ninguém e prometo para mim mesmo que não vou descansar até que a encontre e traga Lis de volta para casa.

"Vou achar você e prometo que vou machucar quem quer que te levou para longe de nós".

Com minha promessa silenciosa, abraço Thea e durmo pensando no que vou fazer quando o sol sair completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o capítulo de Recomeço amanhã depois de uma boa noite de sono!!
Beijokas!!
P. S. E os reviews também!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Won't Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.