I Won't Give Up escrita por Lariisilva


Capítulo 20
Até o Fim


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Eu disse que ia tentar não demorar.. Não demorei...
Esse capítulo vai ser narrado pelo ROY...
LoucaporFics... Seu comentário como sempre incrível!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578033/chapter/20

10 minutos, eu tenho que esperar 10 malditos minutos. Estou contando os segundos, em 7 minutos ouço gritos. Gritos da Thea. Entro correndo e aparecem 2 caras, eles vem para cima de mim. Eles são bons, no entanto, eu tenho um objetivo, algo pelo qual lutar e eles estão no meu caminho.

Levo mais tempo do que gostaria para derrubá-los, e apanhei mais do que gostaria.

Subo as escadas correndo e entro em três cômodos antes de achar o certo. Meu coração falhou uma batida, ou várias quando vi Merlyn em cima da Thea a sufocando. Ele me vê e a solta.

Parto para cima dele que desvia do meu ataque. Começamos a lutar, eu atacava e ele desviava. Merlyn prendeu meu braço e me deu vários socos. Caí no chão cuspindo sangue. Enquanto ele falava.

Vocês acharam mesmo que poderiam vir aqui, me enfrentar e saírem ilesos? - Eu não conseguia prestar atenção ao que ele falava. Tudo que eu via era Thea, desmaiada no chão, a poucos passos de mim. - Ela é estupida igual ao irmão.

Comecei a me arrastar em direção a ela, quando sou levantado por ele. Ficamos cara a cara, seus olhos faíscam de ódio e... Arrependimento?

– Você sabe que eu vou te matar certo?

Forço uma risada sarcástica antes de responder.

– Vá em frente. Espero que saiba que Oliver vai te matar, certo? Ou será que Thea fará isso? Você é um maluco fodido. Usar a própria filha para livrar a cara.

Garoto, olha o que fala.

– Não. Ela confiou em você pra nada. Tomara que ela te mate.

Ele me deu outra sequência de golpes e me atirou no chão. Cheguei ao lado da Thea e pus sua cabeça nas minhas pernas.

Ela não vai me matar por que mesmo assim, eu sou o pai dela.

Fiz carinho nos seus cabelos e seu pescoço que estava com marcas das mãos desse monstro, a respiração estava fraca, porém estável. Se ele vai me matar, o que ele vai fazer com ela?

– Se você vai me matar, o que você vai fazer com ela Merlyn?

– Eu vou machucá-la, apenas o suficiente para que eu consiga fugir da cidade. Mesmo se eu quisesse não conseguiria matá-la, já perdi o Tommy.

Esse cara é realmente maluco.

Um pai de verdade não faria isso com um filho. Você acha mesmo que ela não vai te matar, quando acordar e descobrir que você me matou? Ela me ama e...

– ELA NÃO TE AMA! - Merlyn gritou para mim. - Minha filha nunca vai ficar com você.

Dito isso ele me deu dois socos, que me desestabilizaram por algum tempo. No momento que voltei a mim, me deparei com Merlyn com seu arco apontado para mim.

Últimas palavras?

– Vai se foder... - Disse sorrindo para ele. - Eu te amo Thea. - Sussurei perto de seu ouvido e dei um selinho em seus lábios.

Fechei os olhos para receber a flechada. E pensei, obrigado meu Deus, pela minha família. E então ele lançou a flecha. Ouvi dois gritos, o meu e o de Merlyn. Abri os olhos e vi que a flecha atravessou meu ombro e ele estava com uma atravessada no braço. Com poucos minutos, minha visão começou a escurecer. Estava perdendo sangue. Antes de apagar, eu vi um cara asiático entrar e logo depois Nyssa, que nocauteou Merlyn.

P.O.V. NYSSA

Vim para Starling logo após Maseo me dizer que Oliver tinha acordado. Resolvi não aparecer. Faz 3 dias que estou aqui, estou muito ansiosa para ter Merlyn nas minhas mãos.

Meu telefone toca e é o número de John Diggle, atendo.

– Sim, sr. Diggle?

– Nyssa? A Thea disse que Merlyn é todo seu. Nesse exato momento ela está indo a casa dele para ver sua reação ao ver que ela sabe da verdade.

Merda! Ele vai matá-la.

– Ela está sozinha? Estou do outro lado da cidade.– Pergunto já chamando Maseo e saindo.

– Não. Roy foi com ela.

– Escuta. Ele vai matá-los. Estou indo para lá com Maseo. Arrume kits médicos. Não venham também. Vou tentar levá-los vivos.

Desliguei a ligação e fui com Maseo para a casa onde ele se escondia. Chegamos lá e encontramos 2 caras nocauteados e subimos as escadas silenciosamente, fomos para o cômodo com a porta aberta e nos deparamos com Merlyn apontando o arco para Roy, que estava com a cabeça da irmã de Oliver no colo. Me virei para Maseo, fiz sinal de silêncio e que era para aguardar.

Últimas palavras? - Merlyn perguntou.

– Vai se foder... - Já gostei dele pela resposta.

Se abaixou e beijou a garota. Fechou os olhos como se esperasse a morte. Armei meu arco e esperei, soltei minha flecha um pouco antes. Mirei em seu braço, o que o fez errar a flecha e acertar o ombro de Roy. Ele gritou de dor e se virou para ver quem tinha o acertado. Me viu e foi quando o nocauteei.

– Nyssa? Ele está perdendo muito sangue.

– Você o carrega e eu a irmã de Oliver.

Ele acenou que sim. Levantamos e levamos os dois para o carro. Voltei, amarrei Merlyn e o puxei pelas pernas até o carro. O joguei na mala e dirigi até a boate.

Chegamos e eu desci a escada com a garota, Maseo com Roy, votei e trouxe Merlyn, que já estava acordado de novo. Dei outro murro para apagá-lo de novo.

Me virei e vi o carinho que cuidavam um do outro. Felicity e Diggle cuidando de Roy, e Oliver e uma moça cuidando da irmã dele. Me sentei com Maseo e resolvi esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então????? Não ficou como eu queria...
Mereço coments??? Até o próximo!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Won't Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.