I Won't Give Up escrita por Lariisilva


Capítulo 1
The One That Got Away


Notas iniciais do capítulo

Eu sou escritora de primeira viajem, então comentem, me deem dicas, ideias, e eu vou dar um jeito de incorporá-las a fic(se as ideias forem boas).
Bom esse cap vai mostrar os sentimentos de Oliver e Felicity após a partida dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578033/chapter/1

In another life, I would be your girl
We'd keep all our promises, be us
Against the world
In another life, I would make you stay
So I don't have to say you were
The one that got away
The one that got away

P.O.V. FELICITY

Oliver se entregou a Rha's Al Ghul, ele foi embora, eu sei que foi pra nos salvar, a Thea, o Roy, o Dig, a Lyla, a pequena Sara, a mim. A toda Starling, mas dói mesmo assim. Ele disse que me ama, ele finalmente disse que me am e eu travei, não consegui dizer que o amo também.

P.O.V. OLIVER

Felicity ficou lá me olhando vir embora, me olhando vir abrarçar a morte. Aqui estou eu indo ao encontro de Rha's Al Ghul para salvar a minha irmã, salvar aqueles que amo, aquela que eu amo. Eu disse que a amava, isso foi suficiente se eu não voltar né? Eu a amei por tanto tempo, uma boa parte dele sem perceber e cá estou eu encarando a morte, e só vejo seus olhos, seu sorriso.

O duelo começou e eu comecei a atacá-lo, não foi suficiente, ele me atacou e me feriu. Minha respiração ficou lenta, eu fiquei lento, eu sentia dor e sentia o sangue escorrer pelo ferimento. Alguns golpes depois eu sinto a espada dele atravessar meu peito e minha visão fica turva, então eu vejo. Meu pai me dizendo para corrigir seus erros, minha mãe quando me encontrou no hospital, Thea quando eu cheguei em casa, e então antes de cair na inconsciência, antes de morrer, eu a vi, eu a senti, senti seu cheiro, seu gosto nos meus lábios novamente... E então eu me sinto cair cair e sou engolido pela escuridão.

P.O.V. FELICITY

Dor, é só o que sinto, meus pulmões parecem que vão explodir, eu não consigo nem falar, eu só sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto. Estou a dois dias sem ir trabalhar, não apareco na caverna, não atendo o celular, eu sei que deveria falar com o Dig e o Roy, dizer que estou viva, mas nem isso tenho forças pra fazer.

Ele não pode morrer, o Oliver tem que voltar pra eu dizer que o amo.

Um aperto no coração e falta de ar é tudo o que eu consigo sentir, e minha mente voa de volta à Oliver. Não, não, não, não pode ser, não pode ser, não pode ser nada com ele. Ele vai voltar, ele tem que voltar. Eu seco da melhor forma possivel minhas lágrimas e mando uma mensagem para Dig e Roy me encontrarem na caverna, e sigo pra lá.

Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seriamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, faria você ficar
Então, não teria que dizer que você foi
Aquele que se foi
Aquele que se foi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Por favor comentem, eu quero saber a opinião de vocês!!!! Se vocês gostarem posto amanhã mesmo o outro.
Beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Won't Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.