The last house escrita por Dominique


Capítulo 13
Moving on


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui vai mais um cap! Obrigado por todos os comentários lindos que tenho recebido meninas! o cap é de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578032/chapter/13

Tudo que eu quero eu tenho...Dinheiro, notoriedade...Eu sou glamourosa? Diga-me, eu sou glamourosa? Eu posso ser sua boneca de porcelana se você quer me ver cair...Seu amor é mortal...Todos pensam que eu tenho tudo mas eu não sou nada sem você...Todos os meus sonhos e todas as luzes não significam nada sem você... E minha vida é tão doce quanto baunilha, ouro e prata forram meu coração mas queimaram no meu cérebro todas essas imagens roubadas. Você consegue imaginar isso? Que vida nos poderíamos ter vivido?

Without you – Lana Del Rey

Steverson dias atuais

Ele cruzou a porta do quarto de hotel com a promessa de não a ver nunca mais.

Desta vez ele estava deixando-a, desta vez ele tinha a consciência de quem ela era, desta vez ela não podia fazer mais nada a respeito, então ela chorou. Suas lágrimas encharcavam os lençóis que horas atrás eram aquecidos enquanto eles faziam amor, e agora estavam frios, tristes, como se soubessem como estava a alma de Regina neste momento. Não poderia se dizer que este sofrimento se comparava ao de quando ela o deixou, agora era diferente, ela sabia que isso era possível, era claro, óbvio que ele nunca iria perdoa-la, talvez esse seja o real motivo por ela ter tanto medo de reencontra-lo, Mas ela estava mesmo disposta a jogar tudo para o alto, sua vida em Nova York, seu casamento com Jeffersson, sua carreira, tudo! , tudo por ele, tudo para cair no amor com Robin Locksley novamente, sem se importar com nada e nem nenhuma maldição, depois que ela o viu ela simplesmente deixou ir todas as angústias desse passado que a atormentava, agora ela é mesmo outra pessoa, uma mulher feita, madura e segura de si, mas ela não era a pessoa que Robin acha que ela é, e ela precisava mostrar isso a ele, ela precisava mostra-lo que era muito mais, e ela não iria perder essa chance, ela o amava, o erro foi dela e o que Regina Mills menos queria era cometer o erro de deixa-lo novamente. Ela se levantou da cama, colocou as pressas um vestido que estava em sua frente, e foi atrás dele, na esperança de encontra-lo o mais rápido possível e dizer tudo que estava entalado em sua garganta durante anos.

– Robin, por favor espere! – Ela o encontrou próximo ao lago, correndo contra si mesmo, mas quando ele ouviu sua voz ele parou, sem olhar para trás.

– Por favor Robin! Eu não posso deixar você sair assim, eu não posso deixar que você pense que eu sou assim.

– Você ia embora sem me dizer nada! Não ia? Ia voltar para a sua vida perfeita, se casar mesmo depois de ter feito amor comigo, que tipo de pessoa você pensa que eu penso de você. – Ele se vira para ela

–Eu ia te contar! Eu juro que ia Robin, mas você descobriu tudo antes de nós conversamos! Eu não vou mentir pra você e dizer que isso era o meu propósito de quando eu cheguei aqui, mas quando eu te vi tudo mudou!, primeiro eu criei uma certa resistência porque sim! Você mexe comigo de uma maneira que eu não sei como explicar, mas no fundo eu sempre soube que eu deveria ter voltado e ti contado tudo no exato momento em que eu sabia que estávamos a salvo, mas eu não posso deixar que você pense que eu não sofri com tudo isso! Você acha mesmo que minha vida é perfeita? Que eu tenho tudo o que eu quero? Eu posso mesmo ter uma carreira incrível, dinheiro e um homem que me ama e quer se casar comigo, mas minha vida está longe de ser perfeita Robin!, eu vi minha mãe ser assassinada na minha frente, eu perdi meu filho e descobri que o amor da minha vida nem se lembrava de quem eu era! E ainda por cima logo depois eu perdi meu pai! Eu não estou dizendo que o erro não foi meu! Nem estou querendo me fazer de vítima, mas eu só quero que você entenda que eu errei sim! E talvez agora seja muito tarde para reparar esse erro. Mas não, não me diga que eu tenho a vida que eu pedi, porque nós dois fomos vítimas desse destino, nós dois seguimos caminhos diferentes, e a sua vida também não foi tão ruim assim, você pelo ao menos tem alguém que te ame não importa o que, seu filho!

– E o nosso filho Regina? O filho que você estava esperando? Você não acha que eu tinha o direito de pelo o menos saber que eu também o perdi?

– Robin você tinha acabado de perder a sua memória!, você voltou a ter 7 anos de idade! O nosso filho estava morto! e eu sofri! Só que você já estava sofrendo demais com toda a história da perda de memória , você queria mesmo um sofrimento a mais? Tudo que eu fiz foi para te proteger! Para te poupar de uma coisa maior! Mas agora eu estou aqui Robin, te pedindo que me perdoe! eu sei que pode parecer a coisa mais difícil a ser feita no momento, mas se você me der uma chance, eu estou disposta a tudo! Disposta a largar a minha vida “perfeita’’ por você! Porque eu te amo Robin. Eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça.

– Acho que seu pedido de desculpa foi um pouco tarde demais Regina.

Era tudo que ela não queria ouvir, mas ela sabia que era exatamente o que ela merecia, Robin tinha todos os direitos de culpa-la, mas ele nunca iria passar por esse sentimento e sofrimento que que ela passou, sozinha. E foi isso que a manteve forte e o que fez ela se reerguer depois de desmoronar. Ela tentou! Pediu desculpas e disse tudo que estava disposta a dizer, mas era muito mais que a cabeça de Robin pôde aguentar no calor do momento, ele se virou e continuou andando, a deixando sozinha nas margens do lago desmoronada. Regina não tinha mais o que fazer, ela não teria a chance de mostrar a Robin quem ela era de verdade e recompensa-lo com todo o amor que ela o privou durante anos, então ela voltou para Nova York, acontece que ela também sabia que não poderia continuar o seu relacionamento com Jefferson depois de tudo, mesmo sabendo que precisava seguir em frente, o que mais a impressionava era que ela se sentia extremamente leve depois de ter contado tudo a ele, o que ainda não amenizava a dor da rejeição de Robin.

....................................................................................................

– Robin?

Nenhuma resposta

– Robin por favor fale comigo.

– O que você quer?

– Você conversou com Regina?

Ele simplesmente acenou que sim com a cabeça.

– Robin eu...

– Eu sei que foi ela que pediu para você fazer tudo isso mãe, e você simplesmente concordou.

– Foi tudo para te proteger Robin

– Ela já me disse isso também, acontece que eu poderia ter lhe dado com isso.

– E agora?

– Agora? – ele ri – Agora ela vai voltar para a vida perfeita dela.

– Robin me desculpe mas você não pode reclamar da sua vida, você tem um filho que te ama, amigos ótimos, um bom emprego, sua vida não é ruim, e você não sabe a vida que ela teve durante todo esse tempo, não sabe o que ela passou.

– Eu não quero falar sobre isso agora mãe. Ironia ou não tudo que eu quero agora é esquece-la.

– Eu sei que não é hora para falar sobre isso, mas os seus papeis do divórcio chegaram. Agora é oficial Robin.

– Eu preciso ver o Roland agora, ele é o único que vai me fazer esquecer disso tudo!, e depois eu vou para viajar.

– Você vai sair da cidade?

– Sim, eu preciso deixar Steverson por alguns dias, mas não se preocupe, eu vou voltar, pelo Roland.

Robin passou o resto do dia com o filho e logo depois comprou uma passagem para ir para a Inglaterra. Ele havia sido convidado para dar um curso de música temporário em Londres, mas disse que ia pensar, então ele não encontrou uma melhor maneira de fugir da cidade por alguns dias para esfriar a cabeça.

..........................................................................................................

Nova york

– Regina! Eu já estava preocupada com você! Jefferson me ligou, está tudo bem?

– Ai Mary que bom te ver! E obrigada por vir me buscar, eu estou precisando muito de você. – Ela diz abraçando a prima, quando chega em Nova York, ela pega suas malas e as duas se dirigem para o apartamento de Regina enquanto a morena desabafa no carro.

– Então me diga como foi, você o viu?

– Sim, e... agora ele sabe de toda a verdade.

– o que?? Você contou pra ele? – Mary quase bate o carro.

– Eu ia contar, mas ele acabou descobrindo tudo sozinho, e eu terminei a história dizendo que fui eu quem causou tudo.

– Regina! E qual foi a reação dele?

– Bom o que você acha? Eu estou aqui não estou?

– Ele não aceitou muito bem não é, mas espera como assim “eu estou aqui’’ ? , você não estava pensando em...

– Largar tudo por ele? Sim eu estava, eu estava mesmo disposta a vir em Nova york para apenas conversar com o Jefferson e cancelar tudo, e depois voltar para os braços dele.

– Ai meu Deus, Regina eu sabia! Vocês transaram! Mas como? Ele não está com raiva de você?

– Sim nós dormimos juntos, mas isso foi antes dele descobrir tudo.

– Deus! Então ele teve atração por você mesmo sem saber quem você era?

– Do que adianta isso agora Mary, Eu estraguei tudo!

– Eu sinto muito Regina, eu sei o quanto isso dói em você, mas e agora, e Jefferson?

– Eu não sei se posso lidar com isso Mary, o casamento e tudo mais, eu o trai! Não quero entrar de cabeça em um casamento passando por cima de tudo, eu vou contar a ele, vou contar ao Jefferson toda a história, O melhor a se fazer é eu seguir a minha vida, e me contentar com a minha falta de futuro!, Eu errei, passei a minha vida toda vazia, e carregando o peso do meu erro, eu mereço passar por isso, eu mereci ter ouvido tudo que o Robin me disse. Eu não sou o tipo de pessoa que merece ter um final feliz, pois eu fui a única que impedi essa possibilidade a muito tempo atrás, e eu não vou enganar um homem dizendo –lhe que eu posso faze-lo feliz, porque eu simplesmente não posso.

........................................................................................................

Regina chamou Jefferson até seu apartamento para conversar. O homem sabia que a conversa ia ser tensa, ele pôde sentir pelo o que aconteceu antes, e pelo o seu tom de voz no telefone, mas ele a amava e sabia que a viajem não devia ter sido nada fácil.

–Regina eu senti sua falta- ele chega e já começa a beija-la, mas ela o afasta.

– Jefferson por favor não.

– Regina o que está acontecendo?

– Sente-se – ela pede para ele se sentar e ele fica ainda mais aterrorizado com a rejeição dela, Jefferson não gostava nem de imaginar que Regina estivesse deixando –o.

– Jefferson, você disse que eu sempre escondia o meu passado de você, então acho que chegou a hora de você saber a verdade.- Regina sério você não precisa.

– Não por favor ! Eu preciso sim! Você merece saber, eu já cometi erros demais na minha vida e não quero que mentir pra você seja mais um desses erros.

– Você está me assustando.

– Você se lembra daquele garoto que você viu nas minhas fotografias?

– O que você disse que nem se lembrava mais.

– Sim, ele mesmo, mas eu menti Jefferson eu sempre me lembrarei dele, porque eu o amei mais do que a mim mesma, mas eu o deixei, por vários motivos. Acontece que eu nunca deixei de ama-lo, ele se casou, teve um filho, mas quando eu o vi, a paixão que eu sentia por ele reacendeu ainda mais forte. Eu sei que isso é horrível, que você provavelmente deve estar achando que eu sou a pior pessoa desse mundo, e talvez eu seja mesmo, aconteceram muitas coisas para que eu o deixa-se, coisas que eu não sei nem se você entenderia, mas uma delas é que aconteceu um acidente conosco, e eu estava grávida. Ele me salvou da morte Jefferson, mas eu perdi o nosso bebê, e ele foi atingido de modo que ele perdesse a memória. Ele não se lembrava de quem eu era, mas mesmo assim ele ainda sentiu algo quando me viu, eu contei toda a verdade pra ele, e agora ele não que me ver nem pintada de ouro na frente dele. Eu só quero te dizer Jefferson que eu realmente gosto de você, muito! E exatamente por isso que eu estou te contando isso, porque eu me importo com você, e eu não quero que você se case comigo desse jeito, com segredos entre nós.

– Vocês.. Vocês dormiram juntos?

– Jefferson você ouviu o que eu disse?

– Só me responda Regina, por favor.

– Sim – Jefferson abaixa a cabeça em desgosto, mas fica pensativo.

– Fico feliz que eu esteja sabendo disso por você. – Regina se assusta com a reação de Jefferson

– Mas... Jefferson.

– Regina você errou! Todo mundo erra não é, eu só sei que eu quero você! Regina, e é como você disse, ele seguiu em frente, mesmo que você tenha tido uma recaída, você está aqui não é, isso deve significar alguma coisa, agora você não tem mais segredos comigo, nosso compromisso segue certo?

– Jefferson, eu acho que você não entendeu.

– Sim eu entendi perfeitamente Regina, eu sabia que essa sua viagem ia ser um divisor de agua para o nosso relacionamento. Mas eu estou disposto a ficar com você, eu não vou te dizer que agora eu sou a pessoa mais feliz do mundo pelo que você fez, nem que eu entendo, mas eu quero passar por cima disso, e recomeçar, me casando com você, por favor me dê a chance de te fazer feliz, eu prometo que vou faze-la me amar da mesma maneira que você ama esse cara. Então eu só preciso que você me responda Regina Você ainda quer se casar comigo?

..........................................................................................................

Uma semana, uma semana se passou desde que eles se viram pela última vez. Regina havia aceitado continuar o seu compromisso com Jefferson? Robin podia apostar que sim, não havia um minuto se quer que ele não pensasse nela durante todos esses dias, sua viagem não estava o ajudando em nada, seus novos alunos sentiam que ele estava distante, ele tentou conhecer novas pessoas, alguns professores do conservatório o chamavam para sair, pra distrair e tomar alguns drinks, mas nada parecia adiantar, ele queria ficar sozinho, tudo lembrava ela, era o inferno! E agora ela estava lá a milhas de distância, provavelmente prestes a se casar com outro homem. Robin gastava as suas noites em uma pequena taberna próxima ao apartamento em que ele estava hospedado, conversando com o senhor dono do bar, que parecia saber muito sobre a vida.

– Então, qual o nome dela?

– Nome de quem?

– 6 dias meu caro, 6 dias e não tem uma noite se quer que você não vem ao meu bar, e fica com os olhos distantes enquanto toma a sua pint de Guinnes, você acha mesmo que eu não sei que tem uma mulher envolvida nisso.

– E tão obvio assim ?- O homem acenou que sim em resposta.

– Eu fui um idiota, eu não devia ter falado com ela daquela maneira, e agora ela deve estar para se casar com outro homem.

– Você a ama?

– Mais do que eu poderia imaginar, pensar ou lembrar, eu a amo como se a minha vida dependesse disso

– E você vai deixar ela se casar com outro homem?

– Ela me machucou muito, me enganou e me fez viver uma vida que ela quis pra mim.

– E ela? Viveu a vida que ela quis?

– Como eu poderia saber, acontece que ela tem tudo que uma pessoa poderia querer, ela me abandonou, quando eu mais precisava dela, e eu nem ao menos posso me lembrar disso.

– Ela te deixou porque ela quis, ou ela teve motivos para isso?

– Onde você está querendo chegar com isso? Você nem me conhece.

– só responda.

– Sim, ela teve os motivos dela, mesmo que pareçam não ter sentido algum pra mim

– Mas você não se lembra de nada e ela sim?

– Sim ela se lembra.

– Meu caro eu não sei o que aconteceu, mas não é preciso muito para saber que essa mulher pode ter errado sim, mas durante sei lá quanto tempo ela se lembrou de todo o sofrimento, e pelo que você está me contando, você foi imune a isso. Vocês apenas foram vítimas de um destino que lhes foi imposto, e se você ainda tiver a chance de concertar as coisas, e se ela quiser isso também, se você acha realmente que o amor de vocês é tão forte quanto parece ser, você deve se agarrar a isso, passar por cima do passado, todo mundo erra, e mesmo que tenha sido tarde ou não, você não deve deixar ela se casar com outro homem, mas sim lutar por esse amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Euu sei que todos querem Hot! mas calmemm!! vai chegar! haha.. continuem acompanhando!! o prox. não vai demorar! beijos no coração!!