The last house escrita por Dominique


Capítulo 12
Given Up


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!! sei que fiquei de postar no fim de semana, mas como é feriado resolvi postar um, mas ainda postarei outro esse fds!! olha não mentir pra vocês, esse cap está bem triste! mas não desanimem vem muitaaa coisa boa por ae!! minha intenção é colocar bastante hot! vi alguns comentários que vcs ficaram arrasadas com a Regina ter acabado o hot bem na melhor parte haha.. foi maldade minha eu sei! mas eu prometo recompensa-las com muitooo Hot daqui pra frente. BOM sem mais.. o cap é de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578032/chapter/12

Diga algo, estou desistindo de você, eu serei o único se você me quiser também, eu teria te seguido para qualquer lugar. Diga algo, estou desistindo de você e eu estou me sentindo tão pequeno, foi demais para minha cabeça. Diga algo, estou desistindo de você, e eu engolirei meu orgulho, você é a pessoa que amo e estou dizendo adeus....

Say Something - A great big World

Steverson anos atrás

– Querida está tudo bem com você? – Henry entra no quarto de Regina que ainda estava pensativa sobre o estado de Robin e o bilhete que havia acabado de ler.

– Oi papai, que bom que está aqui, nós precisamos conversar.

– eu soube que o Robin acordou, e . Soube que ele perdeu as memorias dele também.

– Ele não se lembra mais de mim papai- Ela o abraça.

– Querida ele vai lembrar, você vai ver, ele é um rapaz forte, com certeza vai se curar rápido, mas o que você que conversar?

– Sobre isso – Ela mostra o bilhete que encontrou

– Regina onde você encontrou isso?

– Dentro da gaveta, mas isso não é importante, então... você a tirou dele?

– Como assim do que você está falando?

– Da mamãe, ela ia se casar com ele não é? Mas então ela conheceu você.

– Regina, é uma história complicada.

– Então me conte, por favor papai! Eu preciso entender, Todo mundo sempre disse que nossa família é amaldiçoada, que nada de bom acontece na nossa casa, e que o vovô era uma pessoa muito ruim que acabou com a vida de muitas pessoas. Eu só quero entender, porque papai, porque você teve que pagar por esses erros, porque eu estou pagando por isso também, isso não é justo, deve haver alguma explicação! Nós somos mesmo amaldiçoados?

– Eu sei, você está certa, Nada disso é justo, e eu sei que um dia eu ia ter que te contar. Bom, você sabe que nossa família foi das primeiras famílias há habitarem essa cidade, Eles começaram investindo em pequenos comércios, até que estes cresceram e viraram grandes empresas, o banco e as fabricas de conserva, o que acontece é que como eles tinham todo o poder , as pessoas faziam o que eles queriam, e eles faziam o que queriam de todos. Houve muito coisa ruim Regina, coisas que nem eu sei te explicar, mas dentre todas essas coisas teve uma a qual eu me lembro bem. Eu nunca contei isso para ninguém, e nunca imaginei que eu poderia contar isso pra você, mas você merece saber.

– O que é papai? Você pode me contar. – Regina pega nas mãos do pai que já suavam frio .

– Havia um Homem em Steverson que todos diziam ser um bruxo, seu nome era Isac, mas ele não era nada mais do que um curandeiro que não tinha nada, Além de uma pequena cabana nas margens do rio, onde vivia com a esposa. Um dia ele foi até a fábrica para pedir um emprego, pois a esposa estava gravida e ele não tinha como sustenta-los. Mas o emprego foi negado ao homem, embora ele não desistiu e sempre voltava na esperança de conseguir alguma coisa. Até conseguir, e então ele começou a trabalhar em uma das fabricas Mills perto das docas. Os problemas começaram a acontecer desde então. Coisas começaram a sumir entre os empregados, e as brigas eram constantes. Foi quando um dos operários disse ter visto o pobre homem pegando o dinheiro da bolsa do seu colega. Todos estavam certos Isac era o culpado pelos furtos frequentes, e o denunciaram para os proprietários. Meu avô e meu pai estavam lá, e disseram aos operários que eles podiam fazer justiça com as próprias mãos, sendo assim com uma das maquinas utilizadas na fábrica , eles tiraram fora uma das mãos do homem, que agonizava com tanta dor, amaldiçoando em palavras aquele lugar, enquanto os homens riam da sua desgraça e viam seu sangue escorrer. Eu também estava lá, vendo de longe tudo que acontecia aterrorizado, eu tinha apenas 7 anos, quando meu pai começou a me levar para fabrica.

Depois disso acontecer as coisas começaram a ficar estranhas na empresa, as vendas caíram, e depois de anos em vigor, a indústria estava quase anunciando falência. Meu pai então se lembrou das palavras de Isac, e imaginou que o culpado por todos os problemas que tinham acontecido eram dele eram de suas palavras, de sua maldição. Foi então que ele mandou dar uma lição no bruxo, matar a sua esposa, que tinha acabado de dar a luz a um menino. Isac ficou completamente transtornado ao ver sua esposa enforcada em uma arvore próximo a cabana, não tinha uma das mãos e ainda tinha uma criança pequena para cuidar. Não passou muito tempo ele também morreu, deixando o filho aos cuidados de uma outra família que adotou o garoto, mas antes de morrer ele desejou uma vida de desgraça, sem esperança, sem amor para toda a família Mills. Todos os amores que cruzassem os nossos caminhos seriam tirados de nós, como sua esposa havia sido tirada dele. Pouco tempo depois minha mãe morreu de uma doença misteriosa que ninguém entendia. A pessoa que me contou essa parte da história era um antigo trabalhador da fábrica, mas eu não nunca acreditei nele que minha mãe havia morrido por obra de uma maldição, essas coisas não existem certo? Anos depois eu conheci a sua mãe, e me apaixonei perdidamente por ela, eu nem me lembrava mais dessa historia toda. Ela namorava um outro rapaz, mas ela sabia que eu podia dar a ela vida que ela sempre quis, meses depois nós nus casamos e alguns anos depois você nasceu, e você nasceu lá naquela casa, então não Regina ! Não foram só coisas ruins que aconteceram lá, coisas boas também acontecem, e você não pode deixar que uma lenda de uma possível maldição acabe todas as outras coisas boas que podem te acontecer. O tempo cura tudo, Um dia isso vai acabar, um dia isso não vai passar de uma lenda idiota, você não foi tirada de mim, e isso já é uma prova que as coisas nem sempre tem que ser assim, e só você parar de acreditar.

– E você parou? Você ainda tem medo? – Ela pergunta

– Sim eu parei de acreditar, mas eu ainda tenho Medo, só que depois disso que aconteceu com você, do Robin na sua vida, depois que eu vi o jeito que ele fez sorrir quando te empurrou naquele balanço, tudo mudou, meu medo se tornou real, não fantasioso. Eu ainda tenho medo e eu ainda vou te proteger, não por uma maldição, mas porque você é minha filha e eu te amo, independentemente de qualquer outra coisa.

..........................................................................................................

Uma pessoa se torna extremamente forte quando seu objetivo é proteger alguém. Ela o amava, amava tanto que não era capaz de acreditar que ela fosse boa o bastante para ele. Ela sabia que o homem que matou a sua mãe , e que agora tentou mata-la também, era filho daquele que tanto sofreu por culpa da sua família. Robin Locksley merecia alguém melhor, alguém que o fizesse feliz sem colocá-lo em perigo em cada esquina, sem arrasta-lo por uma maldição que nem ela mesma era culpada, mas eles não podiam ficar juntos. O que fazer? Ficar e encarar a realidade de que o amor da vida dela não se lembra quem ela é, e mais, que ela é o motivo de toda desgraça que vem acontecendo na vida dele . Ficar e enfrentar tudo de frente, uma possível rejeição, um longo caminho para que Robin reencontrasse suas memorias, e a si mesmo. Parecia tentador, apenas o simples fato de estar ao lado dele, olhando em seus olhos azuis, mesmo que esses não a olhassem mais com o amor que olhavam antes. Mas e então ia ser assim, se ele se lembrasse dela eles iriam mesmo continuar de onde pararam, ou se ele não lembrasse, ela ia faze-lo se apaixonar por ela outra vez, todos os dias. Nada disso tinha sentido mais, quando Regina se lembrou da história que seu pai lhe cantou a minutos atrás. Se ela ficasse, eles iriam viver com o medo de serem atacados a qualquer momento por aquele homem, mas não era apenas só isso, Regina sentia que seu destino estava traçado a algo muito pior, algo que certas forças não sabiam explicar, ela pensou em sua Mãe, pensou que Robin era apenas mais um que teve a injúria de ter seu destino cruzado por um Mills, Regina era uma Mills, ela tinha o sangue deles, o sangue que muitos diziam ser amaldiçoado. Não, ela não podia ficar, ela não podia dar esse destino a ele, ela o amava demais para vê-lo sofrer, para vê-lo acabar da mesma forma em que viu sua mãe. Ia doer, Já doía, pois despedir-se de um verdadeiro amor é despedir-se de si mesmo. Talvez ela poderia ser até feliz com uma outra pessoa que ela não amasse verdadeiramente como ela amava ele, e então seu amor não seria tirado dela.

..........................................................................................................

– Regina, os médicos já terminam de fazer os exames, eles disseram que você pode vê-lo agora. – Diane entra no quarto e encontra uma Regina determinada.

– Agora? – Ela se assusta pois é tirada de seus pensamentos.

– Sim, minha querida, o Doutor disse que ele já está mais calmo, e já podemos contar o que aconteceu para ele, é melhor que ele já saiba, para poder se recuperar mais rápido. – Diane não estava muito entendida sobre a reação de Regina, pois a garota estava contando os minutos para vê-lo antes, apesar de estar com medo de uma possível rejeição por parte de Robin.

– Diane, eu.. eu acho melhor não vê-lo.

– O que? Como assim Regina do que você está falando - A essa altura Regina já estava chorando, e Diane se senta na cama com ela.

– foi minha culpa Diane, eu sei que no fundo todos vocês pensam isso, que Robin nunca deveria ter se apaixonado por mim, que a minha família é complicada, eu.. eu não quero trazer mais problemas para a vida dele.

– Regina você está ficando louca? Você nunca trouxe problema pra vida do Robin, muito pelo contrário, o meu filho te ama, você o faz muito feliz, e isso me deixa feliz também, você não pode simplesmente desistir assim, o que sua família fez, ou deixou de fazer não importa!, é você quem ele ama, e você minha querida, é muito mais do que uma membro da família Mills, você é especial Regina.

– Por favor Diane, é melhor assim! Ele não faz ideia de quem eu sou, e é melhor que as coisas continuem assim, pense no que poderá acontecer quando ele descobrir tudo, Você mesma disse que o Robin sempre foi muito corajoso, desde menino, esses instintos não são esquecidos! Já pensou se ele resolve ir atrás desse homem? Eu nem quero pensar nisso! E se ele se lembrar então, tenho certeza que ele vai a procura para um acerto de contas.

– Nisso você tem Razão, mas podemos omitir essa parte, o xerife é amigo da família, ele não vai se importar em confirmar uma outra história para ele, pelo o menos até tudo se resolver.

– Diane... – Regina disse interrompendo a mulher mais velha, que já se assusta com o tom de voz que a morena falava.

– Tem mais uma coisa também... Eu quero que você não conte a ele sobre mim, não conte a ele quem eu fui, e...- Ela já estava em prantos.

– Peça as pessoas para não contarem para ele também, eu sei que eles vão entender, é para protegê-lo, está bem?

– Regina, eu não posso fazer isso.

– Por favor! Não por mim, mas por ele! Diane você sabe de muita coisa, coisas que nem eu mesma sei ou entendo, isso provavelmente vai ser a coisa mais dura que eu já fiz em toda a minha vida, mas por favor!, tudo que que eu sei é que se eu ficar, Talvez o Robin nunca poderá ter uma vida normal, com uma família normal, e eu preciso Diane , eu preciso deixa-lo para que ele seja feliz, eu já perdi meu filho, eu não iria suportar perde-lo também.

– Mas você vai deixa-lo!

– Eu sei, mas mesmo que eu morrerei por não está ao lado dele, eu vou seguir feliz apenas com o fato de que ele está bem.

..........................................................................................................

Steverson dias atuais.

– Como você tinha tanta certeza que eu iria ficar bem?

– Eu tinha a certeza que você iria ficar muito melhor sem mim.

– e agora você ainda pensa assim?

– Eu tinha 16 anos, eu era uma criança

– Isso não muda o fato de que você me abandonou, quando nós podíamos ter ficado juntos, quando nós podíamos ter lutado contra isso tudo, você não pensou em mim Regina !, você pensou em você, todo o tempo só pensou em você!, sabe tudo que eles diziam sobre os Mills é o mais certo, eles só olham pra seus próprios narizes!, e assim é você Regina, você foi uma covarde, preferiu largar tudo, a sua vida, a cidade, a mim, para fugir.

.- Robin por favor, deixa eu te explicar!

– Eu não preciso de mais nenhuma explicação

– Eu quis voltar! Um milhão de vezes! Principalmente quando eu soube que o homem que queria tentar me matar estava morto!, e nós estávamos a salvo, mas eu simplesmente não pude! Eu não podia olhar pra você, eu tive MEDO! Eu fui uma covarde sim! , mas tudo que eu fiz foi para te proteger, porque eu te amava mais do que a mim mesma, e nunca iria suportar vê-lo morrer, ou você me rejeitar.

– E o que te fazia estar tão certa que eu ia te rejeitar? Regina, eu passei a minha vida inteira vazio! Sabendo que o meu coração já havia sido ocupado por algo, e então você chegou a essa cidade e tudo mudou, eu me apaixonei por você no momento em que eu coloquei meus olhos em você!, o que te faz pensar que ia ter sido diferente? Eu poderia não me lembrar de que você havia sido, mas eu saberia quem você seria para mim ! a minha mulher!, a mulher que eu amei, a mulher que eu amo, o nosso amor poderia ter superado todas as coisas, e você foi embora por conta de uma lenda, de uma estupida maldição. 16 anos Regina, 16 anos!, e agora você volta, enquanto eu já estou quebrado! E me faz apaixonar por você novamente, e mesmo sabendo tudo que você fez comigo, tudo que você fez as pessoas fazerem comigo, me esconderem a minha própria vida por um capricho seu. E agora? Você vai embora de novo, você vai se casar com seu político milionário, e eu vou ficar aqui em Steverson, olhando pra aquela casa todos os dias e pensando o que poderia ter acontecido ali, vivendo feliz com você, com os filhos que nós poderíamos ter tido. Mas ao invés disso eu só estou vivendo a vida que você queria que eu vivesse.

– E isso mesmo que você quer? Você quer que eu vá embora Robin

– Você já não fez isso uma vez ? Então Regina, se apegue a esse seu medo dessa maldição idiota, e desta vez não volte para ver como eu segui, porque agora eu vou saber exatamente quem você é, porque quem você foi infelizmente eu não posso me lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

éee eu sei que vocêS querem me matar agora! mas eu prometo que vai melhorar! toda historia tem que ter um drama básico não é, se não perde a graça!, beijos no coração!! obrigada pelos comentários!! eSTou amando cada um deles!!! ficariaaa muitississimo feliz tbm com alguma recomendação haha ( sou pidona) mass se eu tiver com certeza ficareii muito inspirada para esse perdão do Robin.