A aflição do alvorecer escrita por halfme


Capítulo 2
De Gus para Hazel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578028/chapter/2

Querida Hazel,

As vezes fazemos promessas que não temos a intenção de cumprir, eu mesmo fiz muitas assim, mas ultimamente uma não sai da minha cabeça, e eu realmente não poderia deixar de cumpri-la.

Espero que tenha gostado dessa pequena continuação de Uma aflição imperial, sei que não é nada comparada ao que Van Houten poderia escrever, mas mesmo assim foi feita com muito carinho.

Quero que saiba que você é minha inspiração.

Ps: Não poderia perder o costume de deixar uma incógnita.

Com amor,

Gus.

Após ler a pequena carta de Gus, Hazel estava com os olhos encharcados de lágrimas. Apesar de fazer um pouco mais de um ano que Augustus tinha falecido ela ainda sentia muito sua falta. E, quando recebeu o telefone de Emily naquela manhã falando que havia encontrado algo que a pertencia, foi rapidamente para a casa dela buscar, já imaginando o que seria.

Aquela carta não era uma mera carta ou uma mera continuação de seu livro preferido, aquilo era uma mensagem de Gus para ela, dizendo mais uma vez que, a vida era uma incógnita e que era preciso vivê-la de forma bela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A aflição do alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.