Você é, ou Finge Ser ? escrita por ShinjuRyuuzaki


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57798/chapter/3

Capitulo 3


                Como seria se você acorda-se inocentemente como todos os dias, fosse para a escola normalmente, e derrepente você descobre o inevitável:


Iruka: Hoje iremos fazer um trabalho em grupo... 


                NÃO, NÃO PODE SER, NORMALMENTE ESSES TRABALHOS ESSE MALDITO PROFESSOR PÕE EM CASAIS, OU SEJA, HOMEM E MULHES... E AS UNICAS GAROTAS QUE EU FICARIA E NÃO SÃO DO MEU FÃ CLUBE, NÃO SÃO “AS”, E SIM “A”, DROGA, E ESSA É A HINATA! Ai deus, a chance deu ficar com ela é mínima, já que tem umas 20 garotas na minha sala...To ferrado, o pior é que é sorteio...


Iruka: e as duplas são:


1-Sakura e... (ela levantou e olhou pra mim) Naruto! (Menos uma)


2-Gaara e Ino (duas)


3-Karin e Suigetsu (Três)


4-Sasuke e... (da para acreditar que quase todas as garotas levantaram) e... (odeio quando ele faz suspense ¬¬’) e Hinata!


                Eu quase saio pulando e gritando por toda a sala, QUE SORTE, QUE SORTE, salvo! Ai ele falou as outras duplas: Neji e Tenten, Shikamaru e Temari. (Sim, ele estava ai)


__________________________RECREIO_________________________________


Sasuke: Hinata, como agente vai começar o nosso trabalho?


Hinata: Eu não sei, que tal se cada um leva-se o outro no seu lugar preferido...


Sasuke: Mesmo agente já se conhecendo, ainda tenho muito para saber sobre você.


                Isso mesmo, meus caros leitores, nosso trabalho é para um conhecer o outro, coisa besta, já conheço ela há três anos... Tá, não completamente! n///n


Hinata: É mesmo :D


Sasuke: Vamos começar só conversando que tal? Deixa eu ver, o que você gosta de comer?


Hinata: De tudo :B... E você?


Sasuke: Também ^^


Hinata: Deixa eu ver outra pergunta...A já sei, de quem você gosta aqui da escola...?


Sasuke: O////O Isso é pergunta de meninas, ME-NI-NAS!


Hinata: Tá já entendi ¬¬’


Sasuke: Voltando u///u, que tal o que você gosta de ler...?


Hinata: Hum... Aventura, Romance e terror :P


Sasuke: Terror u.U , não sabia que você lia terror ?


Hinata: Você não sabe nada Ò..Ó MUAHAHA


                Sim... Ela me assusta O.O’’


Hinata: Tudo bem o.ô


Sasuke: Hã...Tudo, eu acho n.n’’


Hinata: Tá legal, então o.ô


                Nós ficamos conversando por mais um tempo, até que resolvemos ir comer alguma coisa, eu decidi levá-la no meu restaurante predileto :B... Bem, na verdade é o restaurante predileto do Naruto, mais tudo bem, virou o meu predileto desde um certo incidente ^^


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Flash Back On ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


                Lá fomos nós, por insistência do Naruto, para o Ichiraku Ramen, quando entramos tinha uma placa de “piso molhado”, mais felizmente, para mim, nem todos viram... Sim, quem disse quem não viu foi a Hinata, acertou também quem disse o Naruto ¬¬’ Na verdade, a Hinata escorregou e caiu no meu colo, ai deus, que dia :D Além disso, deu para ver um Naruto cair em cima de uma Gaara que segurou em um Neji que caiu junto com os outros dois abestalhados, sim minha gente, aquele foi o brinde do dia, mais nem tudo vem de graça nessa vida, por isso, eu acabei rindo, e os três me olharam com olhares mortais, eu sai correndo torcendo para acordar amanhã com o pescoço no lugar..


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Flash Back Off ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


                Enfim, nós comemos e fomos até o jardim das cerejeiras da escola, lá era um dos lugares mais bonitos que tem lá, nós conversamos sobre mais um mote de coisas, até que começou a chover... Nós coremos para casa, o problema é que a escola fica longe de casa, então nós ficamos num lugar coberto, pois a chuva havia aumentado, nós ficamos lá, e nesse meio tempo, um desastre aconteceu, um carro passou e jogou uma onde de água em mim, e meu penteado se desfez T.T , eu mato aquele cara... Ele faz idéia de como é difícil deixar ele em pé?


Hinata: Sasuke-san, seu baka…


Sasuke: Do que você ta rindo, eu vou te jogar numa poça d’água, ai eu quero só ver... se eu pegar uma pneumonia, você vai ver...


Hinata: Isso se resolve... :D


Sasuke: Se resolve o...


                Eu não terminei a frase, Hinata havia me abraçado, seu abraço era tão quente, e aconchegante...


Hinata: Abraços esquentam bastante...


Sasuke: Nem me fale...


                Sussurrei para mim mesmo, sem dizer mais nada, eu a abracei de volta, e ficamos assim até a chuva amenizar...


--------------------------- Fim do capitulo -------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fico curtim, mais eu tava sem criatividade... então,me perdoem, e... Reviws !?