Você é, ou Finge Ser ? escrita por ShinjuRyuuzaki


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57798/chapter/2

Capitulo 2: Que saco...


                Primeiro dia de aula, hoje já fui quase atropelado por minhas fãs 3 vezes, só de manhã, eu estou esperando os outros, que coisa, irritante, voltando, Hinata foi a primeira a chegar...


Hinata: Bom dia sasuke-san!Passou bem a noite?


Sasuke: Bom dia... Passei sim, e cadê os outros?


Hinata: Eu não sei... Neji-nii-san, e os outros disseram que iriam para o aeroporto e...


                Puta que pariu, eu me esqueci completamente, hoje era o dia que agente ia buscar as meninas, mais tudo bem, na companhia da Hinata tá legal... N-não pensem nada, ela é só minha amiga u///u


Sasuke: Então vou ligar para o Gaara e...*Nocaute*QUEM FOI O INFELIZ QUE JOGOU ESSA PEDRA NA MINHA CABEÇA!?


Gaara: VOCE DISSE QUE IA NO AEROPORTO COM AGENTE ENTÃO NÃO RECLAMA...


Sasuke: EU IA LIGAR AGORA, PRA DIZER QUE EU TINHA ESQUECIDO, E VOCE NÃO IA COM O NEJI?


Gaara: AGENTE JÁ FOI E JÁ VOLTO *volta há voz normal* E essa é minha irmã e suas amigas...


                Isso foi um pouco anormal, o Gaara gritando é novidade, voltando, as meninas eram assim.


                Temari: Ela tinha cabelos loiro-escuro, presos em quatro chuquinhas, parecia ser a mais velha, usava uma blusa de alcinha verde-musgo, com uma leg preta e um all star preto com quadrados desenhados na ponta, tinha uma munhequeira de caveira no pulso esquerdo, era bonita até... Mais ainda sim parecia uma Maria-macho.


                 A outra se chamava Tenten: Ela tinha cabelos preso em dois coques eram cor chocolate e olhos idem, usava uma camiseta larga roxa, escrita em preto “Bad Girls”, uma calça Jeans meio larga, usava all star também mais o dela era cheio de furos e branco, ela usava uma munhequeira quadriculada no pulso direito, ela ia dar um ótimo par para o Neji.


                As outras duas não paravam de me secar, uma se chamava Ino: Essa era loira, cabelos longos presos num rabo de cavalo alto, e franja, olhos azuis, usava uma blusa de alcinha lilás, com detalhes em rosa, usava calça Jeans colada, e all star rosa com corações em preto, usava munhequeira no pulso esquerdo escrito “Love”, essa... É Paty!


A outra eu achei meio estranha, tinha cabelos rosa, e eram NATURAIS, bizarro... Enfim, usava uma blusa regata ROSA, com detalhes num ROSA mais escuro escrito “You want me!”, usava uma saia quadriculada, ROSA e preto, seu all star era ROSA com detalhes em preto.


                Dá para acreditar que essa criatura rosada é um ser - humano... E dá só uma olhada nisso, o Naruto só falta babar nela, a é, eu não falei como agente é né...


                Eu sou: Moreno, de olhos ônix, forte, gato, sex, tudo de bom, estou usando uma camiseta normal preta, e Jeans, all star preto sem enfeite e só.


                O Naruto é loiro de olhos azul céu, está com sua habitual camiseta laranja, seu colar de esmeralda, e sua calça Jeans escura, Nike preto e laranja.


                Gaara: Está usando uma camiseta vermelha com detalhes em preto, Jeans, all star preto e vermelho.


                A Hinata: Ela é, bem, pele alva, olhos perolados, corpo esbelto na minha opinião, é claro, ela está com uma camiseta preta com um ursinho desenhado em vermelho, e uma blusa preta e branca aberta, saia quadriculada preta e vermelha meio desfiada com um sinto cheio de buracos, um colar de caveira com um laço na cabeça rosa, all star branco, preto e vermelho, escrito “I Love my chuck”, um boné preto e em rosa estava desenhado uma caveira, cabelos presos em duas tranças longas, resumindo, muito GATA.(n/a:Eu gosto da Hinata e quero que ela seja perfeita u.u)


Hinata: Sasuke-san!Você está bem...?  


Sasuke: Hã...?*todos o encaravam*Estou ótimo, agora vamos para não nos atrasar.


Todos: Tá...!


Sasuke: Hunf...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                Você já teve a sensação de estar sendo seguido? Se não, sorte sua, pois eu estou tendo essa sensação agora, não é uma sensação, eu tenho certeza, sabe como? Eu olhei pra trás! Não sou um gênio?Bem, isso foi por causa do Naruto... Foi assim:


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Flash Back On::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Lá está eu no almoço com o resto do povo, a Ino e a Sakura ainda ficavam me olhando com olhares maliciosos, a minha pobre pessoa não merecia isso, mais ai o “esperto” do Naruto veio e jogou “sem querer” o almoço em mim, e ainda vem de graça:


Naruto: SASUKE, VOCE ACABOU COM MEU ALMOÇO SEU TEME...


Sasuke: FOI VOCE QUE DERRUBOU ISSO EM MIM SEU BASTARDO...


Naruto: O QUE?!


Hinata: Gente...


Sasuke: ISSO MESMO DOBE, VOCE QUE É AVOADO SEU BASTARDO...


Hinata: Gente...


Naruto: REPITA ISSO, QUE VOCE MORRE SEU DESGRAÇADO...


Hinata: Gente!


Sasuke: QUE VOCE É AVOADO? COM PRAZER, VOCE NÃO MATA NEM MOSCA...


Hinata: . . .


Naruto: VOCE QUEM PEDIU...


Hinata: DA PRA VOCES CALAREM ISSO QUE CHAMAM DE BOCA, E ME DEIXAREM FALAR?


Naruto e Sasuke: C-claro O.O’’


Hinata: Ótimo, eu só queria lhes dizer que a diretora está bem ali u.u *aponta para a porta*


Me dei mal, muito mal... O.O’’


Tsunade: Vocês dois para a minha sala agora.. .ò.ó


____________________Depois da diretoria___________________


Sasuke: O que é isso O.O


                Vou explicar minha situação, depois que eu sai da diretoria, me encontrei com meu fã clube, elas estavam lá para “me dar apoio”, como se eu precisa-se... Eu fiquei na porta até esperar o momento certo e... CORRER.


Sasuke: *pensando* Despistei elas? Espero que não comecem agora á me seguir... Ops!


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Flash Back Off ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


                Agora me diz... Eu mereço isso?E agora com mais duas integrantes que vão morar com agente, eu me mato com gilete de baixo da chuva, só não me mato de verdade, pois não sou emo e a Hinata existe... Ai, ela é um anjo que caiu do seu, não me levem a mal, ela ainda é a maninha do grupo... u////u


////////////////////FIM\\\\\\\\\


Desse capitulo :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. . .